Tão bonito e tão melancólico. :~ Fiquei com aquela sensação de miocárdio acelerado de ver essas histórias verdadeiras, profundas e cheias de amor, mas ao mesmo tempo sensação de miocárdio dilacerado com tamanha tristeza. E é impressionante como músicas são presentes e marcam momentos na nossa vida.
"É de você que vem a minha inspiração. Você é corpo e alma em forma de canção. Você é muito mais do que, em sonhos, eu já vi. Você é dó, é ré mi fá, é sol lá si.'' <///3
Um dos filmes mais longos e espetaculares que já assisti. Trilha sonora absurdamente fantástica e atuações demasiadamente envolventes. Belíssimo filme sobre um dos mais importantes representantes da música clássica.
Assisti pela segunda vez, mas não achei tão incrível quanto a primeira. Paul Anderson desvirtuou muito a história com essa coisa de clones. E cometeu uma heresia muito grande ao colocar Barry como um soldado qualquer, que nem sequer conhece Jill, sua parceira de anos nos jogos. E final mais absurdo que esse, não tem. Mas vale muito a pena ir ao cinema para ver em 3D.
Enterrou o ''fiasco'' dos outros filmes. Efeitos especiais e trilha sonora impecáveis, cenas fantásticas e traz bastante referência dos jogos. Barry <3
É bem clichê do início até a metade, depois toma um rumo completamente insano e inesperado e aí fica espetacular. Gosto muito dessas coisas ''malucas''.
Bem diferente de tudo que já vi...muito ruim e ao mesmo tempo assistível por conta da criatividade e bizarrice. O roteirista tomou um belo chá de cogumelos, pqp.
Essa é a prova de que nem tudo que tem mãos do Tim Burton e participações de Helena Bonham Carter & Johnny Depp, é bom. No entanto, tem uma bela fotografia e ótima trilha sonora.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraShailene Woodley, tenho um lugar pra você na facção do meu coração. Bora casar vlw flw
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraNinja e Yolandi <3
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraAcabei de levar um tiro aqui dentro de casa com esse filme.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraA pegadinha do Sílvio Santos conseguiu assustar mais que esse filme.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraQue raiva dessa menina. Merecia uma surra de sapatilha moleca.
Fanny </3
As Canções
4.2 162Tão bonito e tão melancólico. :~
Fiquei com aquela sensação de miocárdio acelerado de ver essas histórias verdadeiras, profundas e cheias de amor, mas ao mesmo tempo sensação de miocárdio dilacerado com tamanha tristeza. E é impressionante como músicas são presentes e marcam momentos na nossa vida.
"É de você que vem a minha inspiração. Você é corpo e alma em forma de canção.
Você é muito mais do que, em sonhos, eu já vi. Você é dó, é ré mi fá, é sol lá si.'' <///3
Uma Viagem Extraordinária
4.1 611 Assista AgoraMais um filme cativante do Jeunet.
Cravei o Tapioca no meu miocárdio <3
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraEwan McGregor e Mélanie Laurent juntos é muito amor. <3
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraQue animação mais graciosa. Até chorei no finalzinho.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraQUE ABSURDO! Esse é o país que vai sediar a copa.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraQuem se assusta com esse filme, assusta com qualquer coisa.
Totalmente previsível e o final foi muito escroto.
Duas estrelas pela trilha sonora.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraDivertidíssimo e encantador. <3
The Acid House
3.4 76Psicodélico, insano e genial do jeitinho que eu gosto.
Demons: Filhos das Trevas
3.7 201Que filme genial!
Trilha sonora impecável, muito sangue & vômito verde. Cenas fantásticas, principalmente a cena da moto.
Amadeus
4.4 1,1KUm dos filmes mais longos e espetaculares que já assisti. Trilha sonora absurdamente fantástica e atuações demasiadamente envolventes.
Belíssimo filme sobre um dos mais importantes representantes da música clássica.
Resident Evil: Condenação
3.6 382 Assista AgoraDegeneration e Damnation são superiores aos filmes do Paul Anderson. Simples, diretos e sem enrolação. Animação fantástica.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAssisti pela segunda vez, mas não achei tão incrível quanto a primeira. Paul Anderson desvirtuou muito a história com essa coisa de clones. E cometeu uma heresia muito grande ao colocar Barry como um soldado qualquer, que nem sequer conhece Jill, sua parceira de anos nos jogos. E final mais absurdo que esse, não tem.
Mas vale muito a pena ir ao cinema para ver em 3D.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEnterrou o ''fiasco'' dos outros filmes. Efeitos especiais e trilha sonora impecáveis, cenas fantásticas e traz bastante referência dos jogos.
Barry <3
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraAchei uma porcaria. Só é um pouco tragável pela fotografia.
The Machine Girl
3.4 56Muito divertido. Adoro um trash oriental.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraÉ bem clichê do início até a metade, depois toma um rumo completamente insano e inesperado e aí fica espetacular. Gosto muito dessas coisas ''malucas''.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraSó favoritei o filme por causa do unicórnio.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraBem diferente de tudo que já vi...muito ruim e ao mesmo tempo assistível por conta da criatividade e bizarrice. O roteirista tomou um belo chá de cogumelos, pqp.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraEssa é a prova de que nem tudo que tem mãos do Tim Burton e participações de Helena Bonham Carter & Johnny Depp, é bom. No entanto, tem uma bela fotografia e ótima trilha sonora.