eu sou a pessoa mais cagada do mundo, mas não teve como não rir desse filme. principalmente da Annie Smith, que foi feita pelo Quinn Lord e parecia um mini travesti manco.
a única história pra flmes de dança é: uma guria interiorana que vai pra metrópole tentar mostrar o talento numa grande escola, aí dá merda, rola um romance com alguém do meio, e no fim ela consegue uma chance e YAY. chatinho né, poderiam ser mais criativos sobre esse assunto. e ainda tem toda essa função dela ter se sexualizado pra ter sido vista. bitch please.
bá, eu lembro que era pequena e fiquei tri decepcionada que elas não ficavam juntas no final, porque durante todo o filme eu tive certeza que elas eram um casal.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista Agorapecou no final.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 933 Assista Agorastop motion é definitivamente uma das coisas mais legais que eu já vi.
O Buraco
2.5 445eu sou a pessoa mais cagada do mundo, mas não teve como não rir desse filme. principalmente da Annie Smith, que foi feita pelo Quinn Lord e parecia um mini travesti manco.
Fazendo Acontecer
2.9 37a única história pra flmes de dança é: uma guria interiorana que vai pra metrópole tentar mostrar o talento numa grande escola, aí dá merda, rola um romance com alguém do meio, e no fim ela consegue uma chance e YAY.
chatinho né, poderiam ser mais criativos sobre esse assunto.
e ainda tem toda essa função dela ter se sexualizado pra ter sido vista. bitch please.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista Agoraah tem até sex pistols! <3
Domicílio Conjugal
4.1 114 Assista Agoratô virada, comecei pelo fim.
Patrick, Idade 1,5
4.0 493julgo muito quem marca filmes de temática gay como "não quero ver". (1 membro)
Os Famosos e os Duendes da Morte
3.7 670 Assista Agoragauchada interiorana se identificando.
Diário de um Banana
3.4 784 Assista Agoraestrelas pela Chloe Moretz e "zoo-wee mama".
Cachinhos Dourados e os 3 Ursos
2.4 9 Assista Agoragente, sexualizaram a cachinhos dourados.
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280"...e desta vez ele fala!"
MEU DEUS, NÃO!
A Primeira Coisa Bela
3.9 52barbaridade, da metade pro final é um saco.
Daunbailó
4.1 134 Assista Agoranão dá pra arrumar esse título?
Iris
3.6 80gente, o que é a semelhança entre o Hugh Bonneville e o Jim Broadbent? O____O
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista Agoratodos os personagens me deram nos nervos, puta merda. esperava bem mais.
Ricky
2.8 181uma estrela pela Cat Power e outra pela guriazinha, porque de resto, puta que pariu.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista Agoracolégio de freira, deu nisso.
Quem Bate à Minha Porta?
3.4 54 Assista Agoraai que personagem bem irritante esse protagonista.
A Verdadeira História da Marijuana
3.8 34gente, cês comentam aqui como se ver o filme fosse denegrir a reputação de vocês. HAHAHA fuck that.
A Professora de Piano
4.0 686 Assista Agoraé impossível que todos esses comentários sejam sobre o mesmo filme que eu vi.
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620fraquinho, fraquinho.
Caçadoras de Aventuras
3.2 423bá, eu lembro que era pequena e fiquei tri decepcionada que elas não ficavam juntas no final, porque durante todo o filme eu tive certeza que elas eram um casal.
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista Agorauma estrela pela emma stone.
Amarcord
4.2 177 Assista Agoratentei por duas vezes. não cheguei sequer até a metade.