Com certeza merece a nota máxima. Um amor para sobreviver a tantos dissabores, necessita da parceria de ambos. A escolha traz consequências, seja ela positiva ou negativa.
Um bom romance LGBT com uma ótima premissa: aventura amorosa e traição. Lições claras e objetivas: tudo que começa pelo avesso, não rende fruto harmonioso. Gostei do final sem nenhum clichê.
Apesar de ser um pouco extenso (não sendo necessário), uma vez em que o roteiro é fraco, dar para assistir de boa e ficar aflito com as cenas de ação. Não é um terror, mas suspense com cenas tensas.
Um suspense religioso, com ideia de ser um bom filme mas faltou um pouco mais de ânimo para que o projeto de concretizasse. Não é de tudo ruim, dá para assistir de boa. 😉😃
They/Them: O Acampamento
2.3 149Roteiro interessante, poderia ter sido um pouco mais desenvolvido.
Mário e Leon: No Amor e no Jogo
3.8 84 Assista AgoraCom certeza merece a nota máxima. Um amor para sobreviver a tantos dissabores, necessita da parceria de ambos. A escolha traz consequências, seja ela positiva ou negativa.
O Tutor
2.4 19 Assista AgoraUm suspense psicológico com atuações fracas e sem carisma.
Ao Seu Lado
3.0 73 Assista AgoraUm bom romance LGBT com uma ótima premissa: aventura amorosa e traição. Lições claras e objetivas: tudo que começa pelo avesso, não rende fruto harmonioso. Gostei do final sem nenhum clichê.
Descida ao Inferno
2.6 64 Assista AgoraUm bom suspense sobrenatural e investigativo.
Margaux: A Inteligência Mortal
1.9 29 Assista AgoraValeu pelos efeitos e a bela casa. 🤭☺️
Ligações Perigosas
1.8 40 Assista AgoraAdorei a história. Um olhar Sade, com algumas reflexões de Nelson Rodrigues. 🤭☺️😉
A Gestora
2.3 39 Assista AgoraUm filme mediano, com atuações fracas e enredo já batido. Tentaram transformá-lo em suspense mas não vingou.
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraHistória divertida, bom elenco e efeitos fantásticos.
Re-Animator: Fase Terminal
2.9 60 Assista AgoraNão assisti os outros da franquia, mas gostei da ideia explorada, das cenas cômicas e interpretações dos atores envolvidos.
Piscina Infinita
3.0 360 Assista AgoraSem comentários. 😉
Desejo Fatal
2.5 26Um bom suspense no estilo Supercine.
Jogos Mortais X
3.4 485 Assista AgoraTão bom quanto os outros da franquia. 🤩
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraAdorei este filme, comprei a ideia, as cenas hilárias (o que me renderam altas risadas), bons efeitos e atuações. 🤘🏻
Presos no Gelo 2
3.3 196Muito melhor que o 1. Lembrou a Laurie exterminando o Michael Myers. 🤭☺️
Presos no Gelo
3.1 280 Assista AgoraBom filme, boas atuações e na medida certa.
Corra, Querida, Corra
2.8 121 Assista AgoraUm suspense com pitada sobrenatural e algumas temáticas costuradas. Deu para assistir de boa. ☺️
Play Dead: Nos Bastidores da Morte
2.5 37Apesar de ser um pouco extenso (não sendo necessário), uma vez em que o roteiro é fraco, dar para assistir de boa e ficar aflito com as cenas de ação. Não é um terror, mas suspense com cenas tensas.
Em Nome do Pai
2.3 26 Assista AgoraUm suspense religioso, com ideia de ser um bom filme mas faltou um pouco mais de ânimo para que o projeto de concretizasse. Não é de tudo ruim, dá para assistir de boa. 😉😃
31: A Morte É A Única Saída
2.6 229 Assista AgoraBem sanguinário, mas diverte pelas piadas e xingamentos. 😉🤣
Caso Perigoso
2.4 23 Assista AgoraUm filme que prende atenção, apesar de já existirem outros do gênero. Típico suspense Supercine. Não condiz com algumas notas baixas. 😉
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraUm bom terror zumbí. Ótimo elenco e efeitos. ☺️
Os Canibais
1.9 184Filme parado, atuações medianas, faltou um pouco mais de ânimo na direção.
Matadores de Velhinha
3.1 499 Assista AgoraUma divertida comédia, com ótima atuação de Tom Hanks, até então, saindo um pouco do drama.