Repete a fórmula de tantos outros longas de ação com algum suspense. De bom são as cenas de perseguição de carros com efeitos práticos e elenco que entrega o esperado com boas cenas de pancadaria bem coreografadas.O excesso de reviravoltas atrapalha um pouco.Destaque para a beleza de Sasha Luss.
Todo mundo merecia morrer nesse filme. Só fazem 💩 o tempo todo. Um exemplo do que adolescentes não devem fazer. E tem a velha máxima que mulher patricinha gosta de bandido.
Uma obra com 59 anos que influenciou tudo visto na ficção científica de pelo menos cinco décadas pra cá. Se existe Star Wars, Matrix e tantos outros se deve ao que foi imaginado em Duna. Será certamente lembrado por longo período como algo essencial no cinema tanto pelas atuações, direção,trilha sonora e a impecável fotografia.Tem que ser visto na tela de cinema e com um ótimo som pra experiência ser completa.
Outra ótima atuação na carreira de Florence Pugh que é o grande destaque desse drama. Morgan Freeman um coadjuvante de luxo em papel que mistura amargura e um lado conselheiro. Só poderia ser um pouco mais curto.
A princípio parece um draminha adolescente com alguma comédia. Faltando uns quarenta minutos que realmente fica interessante. O personagem babaca de Miles Teller com alguma razão de ser dessa forma e a ingenuidade da garota interpretada por Shailene Woodley chega a irritar. Mas acaba tendo um desfecho legal e honesto.
Que viagem esse filme. Tentou mirar num Fragmentado mas falhou miseravelmente. Os vinte minutos finais são bizarros.Pelo menos a protagonista Madelaine Petsch é bonitinha.
Exagerado na maior parte.Tudo que pode dar errado, acontece. E no final ainda vão ter que arcar com o prejuízo do carro locado destruído e a igreja toda quebrada.
O design da nave meio sucateada e com equipamentos mais realistas foi um acerto. Atuação de Adam Sandler na medida para o papel. O ser Hanus na voz calma e forte de Paul Dano contribuiu bem pro clima melancólico. Uma produção que tem a ficção científica como pano de fundo, mas é um drama existencial. Certamente vai desagradar muito mais do que conquistar o público.
Nos últimos quinze minutos o filme faz sentido, até então tudo é muito jogado e confuso. As atuações não ajudam muito, mas é um passatempo razoável.Tem cena pós créditos.
Focado em certo período da vida do protagonista onde explora mais seu lado pessoal com algum espaço para sua vida empresarial.Boas atuações e uma cena impactante de acidente automobilístico. Direção segura de Michael Mann.
Muitos momentos lembram os longas de Woody Allen principalmente onde tem um pouco de humor mais ácido. Uma produção bem agradável, com boas atuações e que desperta em que assiste a curiosidade de reencontrar um grande amor passados muitos anos. Com certeza pega muito mais no publico que beira os 40 ou mais. Só de citar Brilho eterno de uma mente sem lembranças já me ganhou.
Bonito, triste e reflexivo principalmente no que diz respeito a memórias passadas. Ótimas atuações de Paul Mescal e Frankie Corio e trilha sonora marcante com musicas que tem a ver com os temas abordados.
Parece um capítulo ruim de uma novelona mexicana. O casal protagonista é insuportável nas atitudes querendo demonstrar que vale a pena jogar tudo pro ar em nome de uma paixão arrebatadora.No final os dois saíram perdendo. O destino que une almas gêmeas só funciona na ficção.A beleza de Eugenia Suarez prende o espectador na tela.
Estilo de filmagem quase documental deixou com um ar meio The Office, onde tudo fica ainda mais dinâmico e interessante. Legal conhecer os bastidores de algo tão relevante para o mundo tecnológico e avanço dos smartphones. Ótimas atuações completam o pacote.
Melhor cena foi a aparição do The Clash em início de carreira sendo assistido por Marley em 1976. Outra cena rápida pode se ver Bob ao lado de Mick Jagger, fã declarado de reggae. Quanto ao longa aborda poucos momentos de alguns anos do artista de forma superficial.Vale pela potência e beleza das canções.
Tem pouco menos de uma hora e meia de duração, mas parecem quatro horas. Devo ter pausado umas 20 vezes e me deixou foi muito entediado. Atuações e efeitos podres.E que roteiro 💩.
Deixa por conta do espectador imaginar o que acontece do outro lado do muro de Auschwitz. Só se ouvem os tiros, gritos e a fumaça saindo dos crematórios. O que acaba pegando é os nazistas vivendo o dia a dia como uma rotina absolutamente comum em meio ao Holocausto.Destaque pra trilha sonora enervante e pesada de várias cenas.
O Homem Ideal
3.6 72Bem mais profundo do que aparenta ser.Faz refletir ao final.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 289 Assista AgoraRepete a fórmula de tantos outros longas de ação com algum suspense. De bom são as cenas de perseguição de carros com efeitos práticos e elenco que entrega o esperado com boas cenas de pancadaria bem coreografadas.O excesso de reviravoltas atrapalha um pouco.Destaque para a beleza de Sasha Luss.
Garotas Sem Rumo
2.7 207 Assista AgoraTodo mundo merecia morrer nesse filme. Só fazem 💩 o tempo todo. Um exemplo do que adolescentes não devem fazer. E tem a velha máxima que mulher patricinha gosta de bandido.
Duna: Parte 2
4.3 668Uma obra com 59 anos que influenciou tudo visto na ficção científica de pelo menos cinco décadas pra cá. Se existe Star Wars, Matrix e tantos outros se deve ao que foi imaginado em Duna. Será certamente lembrado por longo período como algo essencial no cinema tanto pelas atuações, direção,trilha sonora e a impecável fotografia.Tem que ser visto na tela de cinema e com um ótimo som pra experiência ser completa.
Uma Boa Pessoa
3.6 45Outra ótima atuação na carreira de Florence Pugh que é o grande destaque desse drama. Morgan Freeman um coadjuvante de luxo em papel que mistura amargura e um lado conselheiro. Só poderia ser um pouco mais curto.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraUma das coisas mais sem graça que já vi. Parecem várias esquetes emendadas. O primeiro já não era bom, mas esse se supera em ruindade.
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraA princípio parece um draminha adolescente com alguma comédia. Faltando uns quarenta minutos que realmente fica interessante. O personagem babaca de Miles Teller com alguma razão de ser dessa forma e a ingenuidade da garota interpretada por Shailene Woodley chega a irritar. Mas acaba tendo um desfecho legal e honesto.
Às Cegas
2.6 66 Assista AgoraQue viagem esse filme. Tentou mirar num Fragmentado mas falhou miseravelmente. Os vinte minutos finais são bizarros.Pelo menos a protagonista Madelaine Petsch é bonitinha.
Sem Ar
2.6 71 Assista AgoraExagerado na maior parte.Tudo que pode dar errado, acontece. E no final ainda vão ter que arcar com o prejuízo do carro locado destruído e a igreja toda quebrada.
O Astronauta
2.9 120 Assista AgoraO design da nave meio sucateada e com equipamentos mais realistas foi um acerto. Atuação de Adam Sandler na medida para o papel. O ser Hanus na voz calma e forte de Paul Dano contribuiu bem pro clima melancólico. Uma produção que tem a ficção científica como pano de fundo, mas é um drama existencial. Certamente vai desagradar muito mais do que conquistar o público.
Instant Love
2.6 4 Assista AgoraBem sem graça e muito caricato.
Bala Sem Nome
1.4 5Que perda de tempo essa 💩.Acabei de ver no Star Plus. Nada se salva.Nota não pode ser outra a não ser zero.
Ao 3° Dia
1.7 13 Assista AgoraNos últimos quinze minutos o filme faz sentido, até então tudo é muito jogado e confuso. As atuações não ajudam muito, mas é um passatempo razoável.Tem cena pós créditos.
Ficção Americana
3.8 384 Assista AgoraBons diálogos com personagens meio fora da casinha. Jeffrey Wright com atuação destacada nessa divertida produção.
Ferrari
3.3 94 Assista AgoraFocado em certo período da vida do protagonista onde explora mais seu lado pessoal com algum espaço para sua vida empresarial.Boas atuações e uma cena impactante de acidente automobilístico. Direção segura de Michael Mann.
Vidas Passadas
4.2 771 Assista AgoraMuitos momentos lembram os longas de Woody Allen principalmente onde tem um pouco de humor mais ácido. Uma produção bem agradável, com boas atuações e que desperta em que assiste a curiosidade de reencontrar um grande amor passados muitos anos. Com certeza pega muito mais no publico que beira os 40 ou mais. Só de citar Brilho eterno de uma mente sem lembranças já me ganhou.
Aftersun
4.1 714Bonito, triste e reflexivo principalmente no que diz respeito a memórias passadas. Ótimas atuações de Paul Mescal e Frankie Corio e trilha sonora marcante com musicas que tem a ver com os temas abordados.
A Linha Vermelha do Destino
3.4 76Parece um capítulo ruim de uma novelona mexicana. O casal protagonista é insuportável nas atitudes querendo demonstrar que vale a pena jogar tudo pro ar em nome de uma paixão arrebatadora.No final os dois saíram perdendo. O destino que une almas gêmeas só funciona na ficção.A beleza de Eugenia Suarez prende o espectador na tela.
BlackBerry
3.5 58 Assista AgoraEstilo de filmagem quase documental deixou com um ar meio The Office, onde tudo fica ainda mais dinâmico e interessante. Legal conhecer os bastidores de algo tão relevante para o mundo tecnológico e avanço dos smartphones. Ótimas atuações completam o pacote.
Bob Marley: One Love
3.2 136Melhor cena foi a aparição do The Clash em início de carreira sendo assistido por Marley em 1976. Outra cena rápida pode se ver Bob ao lado de Mick Jagger, fã declarado de reggae. Quanto ao longa aborda poucos momentos de alguns anos do artista de forma superficial.Vale pela potência e beleza das canções.
Uma Noite no Museu
3.1 903 Assista AgoraO filme se resume a efeitos especiais inovadores pra época do lançamento com elenco repleto de caras conhecidas numa trama infanto juvenil.
A Maldição da Ponte
2.3 46 Assista AgoraTem pouco menos de uma hora e meia de duração, mas parecem quatro horas. Devo ter pausado umas 20 vezes e me deixou foi muito entediado. Atuações e efeitos podres.E que roteiro 💩.
Evidências de um Crime
3.1 134 Assista AgoraNão é dos piores, mas muito previsível. Nenhum destaque nas atuações.
Zona de Interesse
3.6 604 Assista AgoraDeixa por conta do espectador imaginar o que acontece do outro lado do muro de Auschwitz. Só se ouvem os tiros, gritos e a fumaça saindo dos crematórios. O que acaba pegando é os nazistas vivendo o dia a dia como uma rotina absolutamente comum em meio ao Holocausto.Destaque pra trilha sonora enervante e pesada de várias cenas.