Série muito boa onde alguns "entendidos" de hqs tão falando mal. No fim são caras que nem das hqs curtem realmente, mas querem ser "entendedores" porque sabem que foi o escritor, etc e bla bla bla n motivos imbecis.
Se tem uma única falha nas séries as vezes, é focar um pouco demais em alguns personagens. Luke Cage com aquela Mariah(insuportável) e Demolidor com Ray Nadeem. Por isso não é perfeita, mas é de longe extremamente superior as outras séries de heróis.
1º episódio pra marcar. Pesado(mais pesado no anime do que no mangá) mas muito bom. Deixa bastante pra ser explorado num mundo de fantasia/magia, mas sério. =O
A primeira metade é muito boa(Azazel tocando o terror). A segunda metade, bastante história, ação zero, muito romance chato... :/ A história é bacana mas no fim, faltou mais Favaro e Hammer Head(que não fez nada durante o anime inteiro).
"Kei Nagai continua sendo um protagonista mal desenvolvido." Copiei de outro comentário porque essa é a sensação do anime inteiro. Querem mostrar ele como inteligente, tático, frio, e ele não consegue ser isso. Salvo por sortes ou por um poder maior do que o dos outros. Vários personagens bacanas são muito deixados de lado e pouco desenvolvidos, e ninguém sabe se vão ser mais explorados. Nakano nem se fala... :( Sato é o cara. Você torce por ele ser tão bom ahah =D
Bons episódios, com bastante diversão mas que de uma hora pra outra deu uma excelente virada na trama e acrescentou muita importância ao personagem principal. Excelente anime.
Ushio to Tora é muito bom. Tem uma animação muita boa e o relacionamento entre os 2 é bem divertido. Vale a pena e passa boas mensagens em alguns episódios.
Considerando Akechi como personagem principal, é um excelente anime e de efeitos lindíssimos(pra quem curte games da saga Persona, Shin Megami, vai acabar vendo muita coisa até em efeitos que vai se identificar).
Esperando ficar bom, mas adianto que só vi 2 episódios então é meu julgamento até o momento. Gostei da trama em si, da ideia do culto, vamos ver(até a seleção dos atores está muito boa, mas quero ver o Hardy mostrar se é bom mesmo).
Mesmo diretor de RE é sacanagem ¬¬.... não acredito que vão ferrar com Castlevania ¬¬ se tacar Alucard no filme e for uma bosta, vão ver que só tem Vampiro viado em Crepúsculo v v
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125Série muito boa onde alguns "entendidos" de hqs tão falando mal. No fim são caras que nem das hqs curtem realmente, mas querem ser "entendedores" porque sabem que foi o escritor, etc e bla bla bla n motivos imbecis.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraSe tem uma única falha nas séries as vezes, é focar um pouco demais em alguns personagens. Luke Cage com aquela Mariah(insuportável) e Demolidor com Ray Nadeem. Por isso não é perfeita, mas é de longe extremamente superior as outras séries de heróis.
Goblin Slayer (1ª Temporada)
3.6 49 Assista Agora1º episódio pra marcar. Pesado(mais pesado no anime do que no mangá) mas muito bom. Deixa bastante pra ser explorado num mundo de fantasia/magia, mas sério. =O
Shingeki no Bahamut 2
3.5 6A primeira metade é muito boa(Azazel tocando o terror). A segunda metade, bastante história, ação zero, muito romance chato... :/ A história é bacana mas no fim, faltou mais Favaro e Hammer Head(que não fez nada durante o anime inteiro).
Youjo Senki (1ª Temporada)
3.9 17Avaliação temporária, mas a explicação por enquanto é deveras interessante. Assistirei mais atentamente =)
Ajin: Demi-Human (2ª Temporada)
3.8 30 Assista Agora"Kei Nagai continua sendo um protagonista mal desenvolvido."
Copiei de outro comentário porque essa é a sensação do anime inteiro. Querem mostrar ele como inteligente, tático, frio, e ele não consegue ser isso. Salvo por sortes ou por um poder maior do que o dos outros. Vários personagens bacanas são muito deixados de lado e pouco desenvolvidos, e ninguém sabe se vão ser mais explorados. Nakano nem se fala... :(
Sato é o cara. Você torce por ele ser tão bom ahah =D
Tales of Zestiria the X (1ª Temporada)
3.8 8Surpreendeu e MUITO e positivamente. O anime tem mais emoção que o game!!! Fora que a abertura é incrível. É um extra de brinde. =D
Prison School
3.5 10Ué! Mesclaram a postagem do anime, com o do live action. Eu postei no do anime porque eu vi, o Live Action nem quero ver(é sempre ruim).
Prison School
3.5 10Ri demais com esse anime. É loucura demais. Nossa como conheço gente parecida com esses boys =3 huehaeahu
Charlotte
4.0 30Bons episódios, com bastante diversão mas que de uma hora pra outra deu uma excelente virada na trama e acrescentou muita importância ao personagem principal. Excelente anime.
Ushio to Tora
3.9 5Ushio to Tora é muito bom. Tem uma animação muita boa e o relacionamento entre os 2 é bem divertido. Vale a pena e passa boas mensagens em alguns episódios.
Ranpo Kitan: Game of Laplace
3.6 4Considerando Akechi como personagem principal, é um excelente anime e de efeitos lindíssimos(pra quem curte games da saga Persona, Shin Megami, vai acabar vendo muita coisa até em efeitos que vai se identificar).
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Esperando ficar bom, mas adianto que só vi 2 episódios então é meu julgamento até o momento. Gostei da trama em si, da ideia do culto, vamos ver(até a seleção dos atores está muito boa, mas quero ver o Hardy mostrar se é bom mesmo).
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraMesmo diretor de RE é sacanagem ¬¬.... não acredito que vão ferrar com Castlevania ¬¬ se tacar Alucard no filme e for uma bosta, vão ver que só tem Vampiro viado em Crepúsculo v v