Pensei que seria algo mais complexo, com toques de ficção científica, mas mesmo assim continua sendo um bom filme. Pegou elementos simples e fez disso algo que prende bem.
Entrega muitos elementos já conhecidos do found footage, mockumentary, mas também consegue se fazer levar a sério com uma dose drama graças ao bom elenco.
Tem momentos bons, mas a tentativa de criar muita coisa no roteiro, deixou tudo meio over na minha opinião. Não me convenceu um pingente em formato de coração ter tanto poder assim rs (mesmo com o contexto do amor entre o protagonista e sua namorada). Fora outras coisas que não têm muita lógica, mas isso a gente desliga o cérebro e aprecia o filme como diversão pura.
Difícil não comparar com "Boa Noite, Mamãe". O primeiro filmes dos dois cineastas é mil vezes melhor. Mas que bom que eles conseguiram manter a boa atmosfera.
Frogman
2.4 16Talvez funcionasse melhor como um dos curtas da franquia V/H/S.
Sedução e Vingança
3.7 151 Assista AgoraTinha tanto potencial para um melhor desenvolvimento do roteiro.
Soft & Quiet
3.5 242Bom. Mas não consegui comprar o desenvolvimento mirabolante. As atrizes são ótimas.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraPensei que seria algo mais complexo, com toques de ficção científica, mas mesmo assim continua sendo um bom filme. Pegou elementos simples e fez disso algo que prende bem.
Gloria Bell
3.4 121 Assista AgoraDepois que se assiste ao filme original, fica difícil amar o remake. Mesmo tendo a Julianne Moore S2. O outro filme tem mais alma.
A Médium
3.4 344 Assista AgoraEntrega muitos elementos já conhecidos do found footage, mockumentary, mas também consegue se fazer levar a sério com uma dose drama graças ao bom elenco.
Identidade
3.4 102 Assista Agora"É muito bonito...Muito silencioso, muito discreto, muito contido. E eu amei".
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEsse filme mostra de uma vez como essa franquia é a mais sólida dentro do terror.
Benny Loves You
2.5 27 Assista AgoraTerror trash bem feito e divertido.
A Última Noite
2.9 85Mais alguém demorou pra perceber que a Sandra (convidada de vermelho) é a mesma atriz protagonista de Maligno?
Feliz Aniversário Para Mim
3.1 132 Assista AgoraÉ só parar de assistir faltando 10 minutos para acabar, que o filme fica melhor.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraAinda falta audácia para Hollywood contar uma história
de um real assassino que foi solto.
Me enganaram bem
Fora que já tinha visto um filme em que fizeram a mesma coisa com relação ao plot twist
A Taça Partida
2.9 2Acho que teve um errinho de tradução da própria equipe que traduziu o título do filme. Taza em espanhol, é mais para caneca.
O Enigma do Mal
3.4 126Filme subestimado.
Demoníaca
3.1 155 Assista AgoraBom exercício de gênero, mas a história fiquei tipo: "Ué, e aí?".
Três Mulheres
4.1 57 Assista AgoraSororidade através de troca de papeis e surrealismo.
Vento Seco
3.2 90Técnica e fetiche se sobressaem a um fiapo de história. Talvez como curta teria sido mais interessante.
Aos Pedaços
2.7 6Não sou muito fã de filmes com uma forte influencia teatral, mas esse me conquistou.
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112Tem momentos bons, mas a tentativa de criar muita coisa no roteiro, deixou tudo meio over na minha opinião. Não me convenceu um pingente em formato de coração ter tanto poder assim rs (mesmo com o contexto do amor entre o protagonista e sua namorada). Fora outras coisas que não têm muita lógica, mas isso a gente desliga o cérebro e aprecia o filme como diversão pura.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraTerror puro, mas o terror da vida real.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraPlot twist forcadíssimo.
Amuleto
2.6 61 Assista AgoraA ideia e o conceito são tão interessante, mas achei que ficou meio perdido em alguns pontos.
Relíquia Macabra
3.3 260Um bom horror no cinema é aquele que reflete o horror da nossa realidade.
O Chalé
3.3 723 Assista AgoraDifícil não comparar com "Boa Noite, Mamãe". O primeiro filmes dos dois cineastas é mil vezes melhor. Mas que bom que eles conseguiram manter a boa atmosfera.