Não sei o que gostei mais: da história, do filme, de poder assistir no 4DX com MUITOS efeitos na medida do início ao fim. Apesar de ver bastante gente falando que achou bem fraco de efeitos, etc e tal, nesse 4D os efeitos que a sala 4D (pode ter sido a escolha de outro cinema? Pode também) proporcionaram foram bem casados, considerando que os últimos que assisti no 4D foram os dois últimos do vingadores, onde Ultimato achei que deixou bem a desejar.
Confesso que não esperava que a Letitia fosse a escolhida, mas para a história achei que fez bastante sentido justamente por ela falar sobre quem ensinou ela a ser quem é. Sabemos das suas falas aqui fora e é complicado elas serem tão diferentes nesse quesito entre ciência, onde no próprio filme ela tenta criar uma forma de cura para o irmão.
Confesso que não vi Namor como um grande vilão porque suas motivações não são ruins: o reino de Talokan é sua família e ele cuida deles, então claramente deixa a gente dividido também, mas o nome dele ser "namor" foi uma junção do espanhol, então achei isso engraçado e ao mesmo tempo interessante.
Gostei da mistura de culturas, idiomas, diversidade de pessoas e lugares, Pantera Negra é um dos poucos filmes da Marvel, que em minha opinião, fogem das mesmices que estamos "acostumados" e trazem outras questões tão importantes quanto. O tributo a Chadwick foi lindo e o coração fica apertado pelo legado deixado. WAKANDA PARA SEMPRE!
Muito bem construído, é tenso, mas achei um filmão! Achei que fosse mais parado, mas na verdade pra mim foi bem contundente a história,, mostrando o outro lado do Charlie.
Austin Butler MARAVILHOSO, mas a narrativa nao colou muito pra mim, ficou estranho... Mas achei o filme muito bommmm e fiquei com vontade de ouvir varias do Elvis!
Amor à Primeira Vista
3.5 129 Assista AgoraGente, eu juro que sei que vao falar que nao é tudo isso, mas eu chorei ,aiaiai achei tao lindico
Conselheira do Amor
2.8 20Fofoooooooooooo
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraNão sei o que gostei mais: da história, do filme, de poder assistir no 4DX com MUITOS efeitos na medida do início ao fim. Apesar de ver bastante gente falando que achou bem fraco de efeitos, etc e tal, nesse 4D os efeitos que a sala 4D (pode ter sido a escolha de outro cinema? Pode também) proporcionaram foram bem casados, considerando que os últimos que assisti no 4D foram os dois últimos do vingadores, onde Ultimato achei que deixou bem a desejar.
Confesso que não esperava que a Letitia fosse a escolhida, mas para a história achei que fez bastante sentido justamente por ela falar sobre quem ensinou ela a ser quem é. Sabemos das suas falas aqui fora e é complicado elas serem tão diferentes nesse quesito entre ciência, onde no próprio filme ela tenta criar uma forma de cura para o irmão.
Confesso que não vi Namor como um grande vilão porque suas motivações não são ruins: o reino de Talokan é sua família e ele cuida deles, então claramente deixa a gente dividido também, mas o nome dele ser "namor" foi uma junção do espanhol, então achei isso engraçado e ao mesmo tempo interessante.
Gostei da mistura de culturas, idiomas, diversidade de pessoas e lugares, Pantera Negra é um dos poucos filmes da Marvel, que em minha opinião, fogem das mesmices que estamos "acostumados" e trazem outras questões tão importantes quanto. O tributo a Chadwick foi lindo e o coração fica apertado pelo legado deixado. WAKANDA PARA SEMPRE!
O Enfermeiro da Noite
3.4 402 Assista AgoraMuito bem construído, é tenso, mas achei um filmão! Achei que fosse mais parado, mas na verdade pra mim foi bem contundente a história,, mostrando o outro lado do Charlie.
That's Amor
2.5 28 Assista AgoraEU AMEI muito, desculpa!
Uma Nova Mulher (1ª Temporada)
3.9 22 Assista AgoraEstou gostando mais do que poderia esperar ♥ Saudade de uma dizi! Não é uma comédia romântica, mas tem uma ótima premissa e personagens inteligentes.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista Agoraeu to emocionada com esse lance de romance entre um fuzileiro e a mocinha que precisa ser forte,
Casamento às Cegas (2ª Temporada)
2.9 55 Assista AgoraEsse retorno tá dando o que falar, isso simmmmmmm
Encanto
3.8 805EU AMEI, ME JULGUEM.
Elvis
3.8 760Austin Butler MARAVILHOSO, mas a narrativa nao colou muito pra mim, ficou estranho... Mas achei o filme muito bommmm e fiquei com vontade de ouvir varias do Elvis!
Morbius
2.3 521o que ficou legal foi:
EU SOU O VENOM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De Volta ao Baile
2.8 258Gostei das músicas apenas!
Era Uma Vez… Para Nunca Mais (1ª Temporada)
2.8 4 Assista AgoraAlgumas coisas não fazem sentido, mas pela irreverência, ficou divertido e rapidinha de assiitir
Case Comigo
3.1 106 Assista Agoraeu amei amei amei, muito quentinho meu coração depois de ver ♥
Tratamento de Realeza
2.5 79 Assista Agoraeu AMEI este cliche, era o que ue tava precisando e deixou meu coração quentinho!
Um Match Surpresa
3.2 338 Assista AgoraEu AMEI tá? Deu aquele quentinho no meu coração de kiwi!
Ed Sheeran The Equals Live Experience
4.1 2quero ir no showwwwwww
Grease: Ao Vivo
4.0 75 Assista AgoraJOE JONAS MEU AMOR VOCE TA AI
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEu não surtei vendo algumas cenas não, né?
Pretty Smart (1ª Temporada)
3.4 31 Assista AgoraQue amorzinho! Eu não gosto muito de sitcoms e adorei!
Love 101 (2ª Temporada)
4.2 36Eu amei tanto que nem sei!
Uma Pitada de Amor
3.0 17 Assista AgoraFofinhoooooo
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraQueria tanto que tivesse todas as temporadas no prime video
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraAi meu coraçãozinho, né?