Sempre digo que é difícil uma sequência de um filme ou série, no caso das temporadas, ser tão bom quanto a primeira, esse caso não se aplica aqui, conseguiram manter a mesma qualidade da primeira temporada e isso me deixa ansioso para a terceira.
Uma série leve que sabe entregar bons momentos cômicos, tensos, investigativos e dramáticos, um show de atuação por parte dos três protagonistas sem exceção. Alguns episódios se arrastam mas o carisma que a gente constrói com os personagens acabam não deixando tão cansativo, eles realmente souberam dar profundidade aos personagens.
Fazia tempo que eu não via uma série que me instigava tanto a ponto de maratonar de uma vez, esse foi o caso de Wandinha.
Wandinha é uma série que tenta atrair todos os públicos, desde dos adolescentes aos adultos que chegaram ver outras obras da famigerada Família Addams, e vejo que faz isso muito bem, uma pelas cenas adolescentes que acabam nos irritando e outras por momentos mais violentos e de mais mistério, vejo que apresentam isso de forma bem equilibrada.
Apesar da presença de outros membros da família durante o filme, não senti muita falta visto que a obra gira em torno de Wandinha e funcionou muito bem. O último episódio foi o ápice, quando tudo começa se desenrolar e momentos bem cinematográficos começam acontecer é de aquecer o coração.
Uma série para se assistir sem medo, ansioso para a próxima temporada.
O que fizeram com o Black Noir talvez tenha sido a maior sacanagem, ele sobreviveu a uma explosão com metade do cérebro, e foi facilmente perfurado pelo soco do Pátria. E concordo com as pessoas, a temporada foi muito legal mas chega no final e dá a impressão que não teve avanço no enredo.
Gostei da temporada mas vamos ser sinceros aqui, a Netflix parece que tem medo de matar personagens em Stranger Things a prova disso que ela tende a acabar com os personagens novos ou que mal foram inseridos, dizem que ela está deixando isso para a última temporada que é a 5 mas sinceramente acho isso arriscado, capaz do grande público não gostar.
Mike Flanagan nos entrega uma série com uma história sensacional e a mensagem que nos passa sobre alienação é marcante, a expressão que combina muito com a série é: "de boas intenções o inferno está cheio" O ator Hamish Linklater (Padre Paul Hill) para mim mandou super bem, impecável!
Acredito que seja algo pessoal meu porém eu gostaria muito de ter visto uma mitologia por de trás do vampiro da série, faltou apenas isso no meu ver. Outra coisa, só eu notei que a primeira "morte" do Padre pode ter sido devido a um envenenamento causado pela Bev Keane? Logo ela esperaria a morte dela definitiva e não que ele ressuscitaria? Que mulher maluca!
É uma série que tem uma mitologia e história fascinante porém a partir de determinado episódio começa ser mostrado de maneira desorganizada e pode até acontecer de nos perdemos, bom, é um problema que poderia ter sido resolvido facilmente com uma segunda temporada se não tivesse sido cancelada.
Achei necessário a temporada ter abordado o autoritarismo e o descobrimento de personagens, não é a melhor temporada mas definitivamente é a temporada mais importante para o amadurecimento de todos os personagens da trama.
O começo em forma de Sitcom foi interessante e a transição que a série faz desse formato para a realidade é bem metafórico, fala um pouco da mente da Wanda e todo o processo de amadurecimento que está acontecendo, o fato do MCU e de sermos "obrigados" a saber da história de outros filmes e séries está se tornando entediante devido a proporção enorme que já se encontra.
Quando você para e reflete sobre a atuação de Zackary Arthur, realmente deixa muito a desejar, em compensação temos uma história e outros personagens envolventes. A série conseguiu juntar todos os filmes e começar um ponto zero novo, sem muita bagunça ou coisas mirabolantes.
A representatividade sobre o fato de termos personagens LGBTs é transmitida de forma totalmente natural e nada forçado, é um dos desenvolvimentos que tem uma credibilidade pela forma cuidadosa que foi construído.
Pacificador vem se mostrando uma série com muita ação, comédia e história! James Gunn é cuidadoso e não espero nada que prejudique a série nos próximos episódios.
Nunca me atraiu o Falcão e muito menos o Winter Soldier mas resolvi dar uma chance a série, cai da cadeira! Me surpreendi e simplesmente me peguei profundamente envolvido na trama, o episódio 1 começou meio parado e sem mostrar direito a direção que estava para tomar, nos próximos a coisa melhorou incrivelmente, aguardo um final de temporada bem bolado e sem muito forçar a barra, a propósito a trama envolvendo a personagem Karli esquentaram muito!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 89Sempre digo que é difícil uma sequência de um filme ou série, no caso das temporadas, ser tão bom quanto a primeira, esse caso não se aplica aqui, conseguiram manter a mesma qualidade da primeira temporada e isso me deixa ansioso para a terceira.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Uma série leve que sabe entregar bons momentos cômicos, tensos, investigativos e dramáticos, um show de atuação por parte dos três protagonistas sem exceção. Alguns episódios se arrastam mas o carisma que a gente constrói com os personagens acabam não deixando tão cansativo, eles realmente souberam dar profundidade aos personagens.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraFazia tempo que eu não via uma série que me instigava tanto a ponto de maratonar de uma vez, esse foi o caso de Wandinha.
Wandinha é uma série que tenta atrair todos os públicos, desde dos adolescentes aos adultos que chegaram ver outras obras da famigerada Família Addams, e vejo que faz isso muito bem, uma pelas cenas adolescentes que acabam nos irritando e outras por momentos mais violentos e de mais mistério, vejo que apresentam isso de forma bem equilibrada.
Apesar da presença de outros membros da família durante o filme, não senti muita falta visto que a obra gira em torno de Wandinha e funcionou muito bem. O último episódio foi o ápice, quando tudo começa se desenrolar e momentos bem cinematográficos começam acontecer é de aquecer o coração.
Uma série para se assistir sem medo, ansioso para a próxima temporada.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561 Assista AgoraO que fizeram com o Black Noir talvez tenha sido a maior sacanagem, ele sobreviveu a uma explosão com metade do cérebro, e foi facilmente perfurado pelo soco do Pátria. E concordo com as pessoas, a temporada foi muito legal mas chega no final e dá a impressão que não teve avanço no enredo.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraGostei da temporada mas vamos ser sinceros aqui, a Netflix parece que tem medo de matar personagens em Stranger Things a prova disso que ela tende a acabar com os personagens novos ou que mal foram inseridos, dizem que ela está deixando isso para a última temporada que é a 5 mas sinceramente acho isso arriscado, capaz do grande público não gostar.
Missa da Meia-Noite
3.9 732Mike Flanagan nos entrega uma série com uma história sensacional e a mensagem que nos passa sobre alienação é marcante, a expressão que combina muito com a série é: "de boas intenções o inferno está cheio"
O ator Hamish Linklater (Padre Paul Hill) para mim mandou super bem, impecável!
Acredito que seja algo pessoal meu porém eu gostaria muito de ter visto uma mitologia por de trás do vampiro da série, faltou apenas isso no meu ver. Outra coisa, só eu notei que a primeira "morte" do Padre pode ter sido devido a um envenenamento causado pela Bev Keane? Logo ela esperaria a morte dela definitiva e não que ele ressuscitaria? Que mulher maluca!
October Faction (1ª Temporada)
2.8 36 Assista AgoraÉ uma série que tem uma mitologia e história fascinante porém a partir de determinado episódio começa ser mostrado de maneira desorganizada e pode até acontecer de nos perdemos, bom, é um problema que poderia ter sido resolvido facilmente com uma segunda temporada se não tivesse sido cancelada.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraAchei necessário a temporada ter abordado o autoritarismo e o descobrimento de personagens, não é a melhor temporada mas definitivamente é a temporada mais importante para o amadurecimento de todos os personagens da trama.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraO começo em forma de Sitcom foi interessante e a transição que a série faz desse formato para a realidade é bem metafórico, fala um pouco da mente da Wanda e todo o processo de amadurecimento que está acontecendo, o fato do MCU e de sermos "obrigados" a saber da história de outros filmes e séries está se tornando entediante devido a proporção enorme que já se encontra.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraQuando você para e reflete sobre a atuação de Zackary Arthur, realmente deixa muito a desejar, em compensação temos uma história e outros personagens envolventes. A série conseguiu juntar todos os filmes e começar um ponto zero novo, sem muita bagunça ou coisas mirabolantes.
A representatividade sobre o fato de termos personagens LGBTs é transmitida de forma totalmente natural e nada forçado, é um dos desenvolvimentos que tem uma credibilidade pela forma cuidadosa que foi construído.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraPacificador vem se mostrando uma série com muita ação, comédia e história! James Gunn é cuidadoso e não espero nada que prejudique a série nos próximos episódios.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraNunca me atraiu o Falcão e muito menos o Winter Soldier mas resolvi dar uma chance a série, cai da cadeira! Me surpreendi e simplesmente me peguei profundamente envolvido na trama, o episódio 1 começou meio parado e sem mostrar direito a direção que estava para tomar, nos próximos a coisa melhorou incrivelmente, aguardo um final de temporada bem bolado e sem muito forçar a barra, a propósito a trama envolvendo a personagem Karli esquentaram muito!