Eu amei o contexto histórico, o clima de pós guerra constrói uma tensão que nos deixa muito apreensivos, mesmo que o foco da história seja outro. Design de produção, ambientação e fotografia esplêndidos. Keira Knightley e Alexander Skarsgard são meus crushs eternos, que química ♥
Tem uns diálogos muito toscos, toda aquela "desculpa" de não querer ser a irmã mais velha chata e tal... Mas o filme conduz muito bem a tensão e é bem claustrofóbico.
É bonitinho, bem feito e arranca umas boas lágrimas da galera, mas não tem o carisma e a carga emocional dos anteriores.
Achei todo o núcleo da Betty muito chato, mas gostei muito do desenvolvimento da Gaby Gaby, que consegue transitar bem do papel de vilã ao de vítima (e que é dona de uma das cenas mais tristes da franquia).
Woody é o melhor personagem do mundo e merecia um desfecho melhor.
Gente eu amei esse filme ser totalmente surpreendente e fora da curva. Os dois protagonistas são sensacionais e a história é muito intrigante, uma pena que o plot twist seja entregue antes do final...
Sensacional, Taron Egerton merece todos os aplausos, que composição de personagem, que carisma! Filme lindo, divertido, empolgante, introspectivo... Uma história bacana, mas contada de forma extraordinária.
Deliciosamente divertido, coreografias vibrantes e efeitos decentes! Amei a releitura dos personagens, em especial do gênio, nota 10 em carisma para Will Smith.
Ponto negativo: Jafar. Não tem como defender, que ator fraco e desinteressante escolheram! O do desenho é debochado, malicioso e realmente assustador. Uma pena. Inclusive todo o conflito final é muito inferior ao da produção original...
A história é muito boa e densa, mas não gostei da direção do filme... O tema nos causa ansiedade e angústia, então acharia melhor se o roteiro fosse linear, ao invés de começar pela metade. O final, com a passagem de tempo, também ficou um tanto vago, faltou um encerramento mais bem amarrado. Fora isso, muito bem produzido e com atuações de altíssimo nível.
Não achei essa coisa horrível toda que pintaram... O clima de suspense inclusive é bem legalzinho e intrigante, aquela paranoia e agonia de não saber se tem alguém na mesma casa... O problema é o desfecho mesmo.
Envolvente e coerente mesmo pra quem não é fã e não acompanhou a saga toda. Personagens carismáticos, mas um exagero de atores renomados desperdiçados...
Guilty pleasure... A gente sabe que não é bom, mas se diverte muito assistindo! Coreografias super vibrantes e Miles Teller tá demais nesse personagem.
Essa protagonista feminina é péssimaaa, só diálogos horríveis e forçados...
Eu AMO filmes subjetivos, reflexivos, interpretativos... E me esforcei de verdade pra gostar desse, mas achei simplesmente intragável.
Quando o roteiro é uma completa viagem e te faz embarcar na piração, funciona. Quando fica tentando atrelar todos os acontecimentos BIZARROS a uma lógica plausível, é simplesmente horroroso o resultado. Nada tem coerência e tudo parece absolutamente forçado.
Além disso, o filme parece não se levar a sério, o que acaba com a tensão. E não é gostoso de assistir. É chato, arrastado, parece que nunca vai chegar em lugar nenhum.
Méritos para as atuações, em especial a de Lupita, que está sensacional. A parte técnica é bacana e o começo realmente é instigante, me deixou muito apreensiva. Depois virou um carnaval de erros.
Imersivo, divertido e intrigante do início ao fim. O trio protagonista é excelente, consegui me ver várias vezes na posição da Sarah e da Abigail, ora extremamente vulneráveis, ora determinadas a irem às últimas consequências para alcançarem seus objetivos.
Figurino, direção de arte e design de produção sublimes. Gosto das sacadas irônicas e absurdas do roteiro, que nos fazem criar proximidade com a história e desmistificar a realeza, que passa longe de ser equilibrada e ponderada, rs.
O filme é um grande tapa na cara, o roteiro é bem construído e Adam Driver está maravilhoso (que voz ele tem!), mas fiquei um tanto decepcionada com a caracterização da Ku Klux Klan.
Apesar das atrocidades, me pareceu um bando de atrapalhados, bobos mesmo, o que, pra mim, enfraqueceu a sensação de ameaça, de urgência e a credibilidade da organização como um todo.
Todos os méritos para as atuações de Viggo Mortensen e Mahershala Ali, em papeis tão carismáticos quanto intensos. Uma relação fascinante de se acompanhar, uma história cativante e um roteiro que, às vezes faz escolhas piegas, mas sabe bem satirizar as questões da época, nos deixando ao mesmo tempo com um gosto amargo e um sorriso no rosto.
Roteiro cansativo, sem ritmo, alegorias exageradas...Tinha expectativas altas por conta das indicações, mas, além de Figurino e Maquiagem, o restante é bastante esquecível.
Não senti esse empoderamento todo, não achei o filme emocionante ou empolgante. Filminho pipoca de herói, que tem seus méritos, mas passa longe de ser incrível.
Shuri salva, que personagem fofa e forte ♥ E que elenco poderoso, um timaço de atores.
Um roteiro clichêzão, mas com personagens tão carismáticos e divertidos que é impossível não se envolver e se apaixonar pela trama. Confesso que derramei algumas lágrimas na cena do Mahjong entre a Rachel e a Eleanor, que discurso poderoso.
Gente, como o filho deles me irritou, que cara mimado.
Gostei muito da química entre o casal protagonista, mas claro que Glenn Close se destaca e faz a gente sofrer com ela, torcer por ela. No mais, a história é bastante simples e sem nenhum elemento que torne o filme memorável ou especial. Faltou tempero.
Consequências
3.3 85 Assista AgoraEu amei o contexto histórico, o clima de pós guerra constrói uma tensão que nos deixa muito apreensivos, mesmo que o foco da história seja outro.
Design de produção, ambientação e fotografia esplêndidos. Keira Knightley e Alexander Skarsgard são meus crushs eternos, que química ♥
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraSuper engraçadinho e feel good, mas achei o vilão péssimo, Jake Gyllenhaal está bem canastrão.
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraTem uns diálogos muito toscos, toda aquela "desculpa" de não querer ser a irmã mais velha chata e tal... Mas o filme conduz muito bem a tensão e é bem claustrofóbico.
Gostei bastante do final, mas se a Lisa não tivesse sobrevivido seria mais realista.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraÉ bonitinho, bem feito e arranca umas boas lágrimas da galera, mas não tem o carisma e a carga emocional dos anteriores.
Achei todo o núcleo da Betty muito chato, mas gostei muito do desenvolvimento da Gaby Gaby, que consegue transitar bem do papel de vilã ao de vítima (e que é dona de uma das cenas mais tristes da franquia).
Woody é o melhor personagem do mundo e merecia um desfecho melhor.
A despedida dele e do Buzz foi péssima, sem emoção, forçada, mal trabalhada, credo.
I Am Mother
3.4 495 Assista AgoraAchei diferente de outros filmes pós-apocalípticos, curti bastante. Bom para refletir e passar o tempo sem muitas expectativas.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraMelhor que Capitã Marvel.
Calmaria
2.5 242 Assista AgoraGente eu amei esse filme ser totalmente surpreendente e fora da curva. Os dois protagonistas são sensacionais e a história é muito intrigante, uma pena que o plot twist seja entregue antes do final...
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraSensacional, Taron Egerton merece todos os aplausos, que composição de personagem, que carisma! Filme lindo, divertido, empolgante, introspectivo... Uma história bacana, mas contada de forma extraordinária.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraDeliciosamente divertido, coreografias vibrantes e efeitos decentes! Amei a releitura dos personagens, em especial do gênio, nota 10 em carisma para Will Smith.
Ponto negativo: Jafar. Não tem como defender, que ator fraco e desinteressante escolheram! O do desenho é debochado, malicioso e realmente assustador. Uma pena. Inclusive todo o conflito final é muito inferior ao da produção original...
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 404 Assista AgoraA história é muito boa e densa, mas não gostei da direção do filme... O tema nos causa ansiedade e angústia, então acharia melhor se o roteiro fosse linear, ao invés de começar pela metade. O final, com a passagem de tempo, também ficou um tanto vago, faltou um encerramento mais bem amarrado. Fora isso, muito bem produzido e com atuações de altíssimo nível.
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraNão achei essa coisa horrível toda que pintaram... O clima de suspense inclusive é bem legalzinho e intrigante, aquela paranoia e agonia de não saber se tem alguém na mesma casa... O problema é o desfecho mesmo.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraEnvolvente e coerente mesmo pra quem não é fã e não acompanhou a saga toda. Personagens carismáticos, mas um exagero de atores renomados desperdiçados...
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraGuilty pleasure... A gente sabe que não é bom, mas se diverte muito assistindo! Coreografias super vibrantes e Miles Teller tá demais nesse personagem.
Essa protagonista feminina é péssimaaa, só diálogos horríveis e forçados...
Um Contratempo
4.2 2,0KUm pouco exagerado nas viradas de roteiro, mas bem instigante e surpreendente. Recomendadíssimo pra quem curte um bom mistério!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEu AMO filmes subjetivos, reflexivos, interpretativos... E me esforcei de verdade pra gostar desse, mas achei simplesmente intragável.
Quando o roteiro é uma completa viagem e te faz embarcar na piração, funciona. Quando fica tentando atrelar todos os acontecimentos BIZARROS a uma lógica plausível, é simplesmente horroroso o resultado. Nada tem coerência e tudo parece absolutamente forçado.
Além disso, o filme parece não se levar a sério, o que acaba com a tensão. E não é gostoso de assistir. É chato, arrastado, parece que nunca vai chegar em lugar nenhum.
Méritos para as atuações, em especial a de Lupita, que está sensacional. A parte técnica é bacana e o começo realmente é instigante, me deixou muito apreensiva. Depois virou um carnaval de erros.
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraFofinho, meloso, mas achei o final extremamente brega e forçado. Pontos para o Poe, que protagonizou a cena mais emocionante do filme.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraChatinho, arrastado, personagens sem carisma nenhum e protagonista sem uma identidade definida... Queria muito ter curtido, mas não rolou...
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraImersivo, divertido e intrigante do início ao fim. O trio protagonista é excelente, consegui me ver várias vezes na posição da Sarah e da Abigail, ora extremamente vulneráveis, ora determinadas a irem às últimas consequências para alcançarem seus objetivos.
Figurino, direção de arte e design de produção sublimes. Gosto das sacadas irônicas e absurdas do roteiro, que nos fazem criar proximidade com a história e desmistificar a realeza, que passa longe de ser equilibrada e ponderada, rs.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraO filme é um grande tapa na cara, o roteiro é bem construído e Adam Driver está maravilhoso (que voz ele tem!), mas fiquei um tanto decepcionada com a caracterização da Ku Klux Klan.
Apesar das atrocidades, me pareceu um bando de atrapalhados, bobos mesmo, o que, pra mim, enfraqueceu a sensação de ameaça, de urgência e a credibilidade da organização como um todo.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraTodos os méritos para as atuações de Viggo Mortensen e Mahershala Ali, em papeis tão carismáticos quanto intensos. Uma relação fascinante de se acompanhar, uma história cativante e um roteiro que, às vezes faz escolhas piegas, mas sabe bem satirizar as questões da época, nos deixando ao mesmo tempo com um gosto amargo e um sorriso no rosto.
Emocionante e recomendadíssimo ♥
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraRoteiro cansativo, sem ritmo, alegorias exageradas...Tinha expectativas altas por conta das indicações, mas, além de Figurino e Maquiagem, o restante é bastante esquecível.
Não senti esse empoderamento todo, não achei o filme emocionante ou empolgante. Filminho pipoca de herói, que tem seus méritos, mas passa longe de ser incrível.
Shuri salva, que personagem fofa e forte ♥ E que elenco poderoso, um timaço de atores.
Podres de Ricos
3.5 508 Assista AgoraUm roteiro clichêzão, mas com personagens tão carismáticos e divertidos que é impossível não se envolver e se apaixonar pela trama. Confesso que derramei algumas lágrimas na cena do Mahjong entre a Rachel e a Eleanor, que discurso poderoso.
Creed II
3.8 540Não dava nada, mas me emocionei bastante. Ótima química entre Michael B. Jordan e Tessa Thompson ♥
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraGente, como o filho deles me irritou, que cara mimado.
Gostei muito da química entre o casal protagonista, mas claro que Glenn Close se destaca e faz a gente sofrer com ela, torcer por ela. No mais, a história é bastante simples e sem nenhum elemento que torne o filme memorável ou especial. Faltou tempero.