Jaume Collet-Serra tá longe de ser um grande diretor porém o trabalho dele no primeiro filme foi responsável por torná-lo um filme lembrado até hoje ,coisa que não acontece aqui as intenções da história até que foram boas mas a execução é vergonhosamente ruim o filme no final vira um comédia involuntária medonha. Triste pois a Isabelle Fuhrman é muito talentosa e a Ester é uma personagem muito boa porém sua história não precisava de uma continuação.
Que a fase 4 da MCU está ruim isso não é segredo para ninguém mas parece que com esse novo filme do Thor atingiu o ápice da mediocridade , eu não consigo escrever uma crítica realmente séria pois tive uma grande impressão que o Taika pegou tudo que sempre foi mais criticado dentro da MCU ao longe de 10 anos e fez uma filme paródia sobre isso , a quebra de momentos dramáticos com piadas ruins, vilões esquecível e genéricos e a completa falta de sensação de perigo ao longo da história todo elementos atrelados a um CGI péssimo e chroma key digno de novela da Record. Vou dar meus parabéns pelo o Taika por ter conseguido convencer a Natalie Portman e o Crhsitan Bale acreditar que estavam fazendo um bom filme, pois nunca vi personagens tão mal escritos e desperdiçados dentro de uma trama que implorava por mais seriedade e no final viraram apenas personagens de esquete dessa Zorra Total. Resumindo: Não foi engraçado Não foi divertido Não foi emocionante Foi apenas esquecível e vergonhoso.
Ruim, não passa de um pastiche de filme pós terror da A24 com uma direção sem um pingo de originalidade que tenta emular filmes europeus, em termos de história o filme nunca sabe onde quer chegar , não consegue ser um suspense, terror, drama e nem ao menos um gore direito. O elenco é horrível com uma artificialidade nas atuações e situações que fazem as piores temporadas Malhação parecerem obra primas perto disso aqui , salvo apenas a Valentina Herzsage.
O novo filme da franquia Pânico apresenta um novo capítulo para a franquia com novos protagonistas mas a essência da história continua mesma, interessante pensar que uma franquia de terror de slasher que satiriza sobre outros filmes do gênero e até com si própria foi a que conseguiu se manter com o melhor nível de qualidade ao longo dos filmes , apesar dos altos e baixos a série de filmes possui mais qualidade que defeitos que nenhum momento tenta reinventar o gênero slasher e sempre mostrando respeito por ele , foi isso que Wes Craven e o roteirista Kevin Williamson construíram ao longo de 4 filmes uma série para amantes de slasher que entra de cabeça nos absurdos que somente esse sub gênero de terror pode oferecer. Porém nada dura para sempre e o bastão do Wes Craven foi passado para os novos diretores e roteiristas da franquia, que evidenciaram nesse novo longa um respeito e carinho enorme pelo que tudo que a franquia representa, ao mesmo tempo que a dupla de diretores homenageiam o legado de Wes eles apresentam identidade própria na condução da trama, com suspense bem construído e uma trama amarrada mas sem nunca fugir do que Pânico realmente é. Os novos personagens não chega a serem tão bons quanto o trio original mas conseguem se destacar, aliás esse trio formado por Neve, Courtney e David sempre foram a alma dos filmes e não deixaram a desejar as participações deles foram bem entrelaçados com os novos personagens. Pânico 5 não chega pra ser um novo clássico igual ao filme de 1996 e sim para respeitar o seu legado e apresentar uma franquia tão querida para um novo público e faz isso muito bem.
O segundo filme do Doutor Estranho trás um novo capítulo para o personagem e para a MCU no geral, a direção do Sam Raimi que estava afastado há anos de filmes de gênero consegue equilibrar um bom filme de ação com elementos de terror visual, a trilha sonora do Danny Elfman que sempre acompanha o diretor está fantástica e uma das mais inspiradas do compositor em anos, visualmente de encher os olhos e efeitos visuais bem acabados (raro levando em consideração o CGI de péssima qualidade na MCU atualmente). Mas o ponto alto aqui está nas excelentes atuações de Benedict e da Olsen com seus respectivos personagens bem trabalhados no aspecto dramático e psicológico, Stephen sente as consequências do blip após ficar cinco anos longe da mulher que ama e a Wanda vem de uma construção de personagem feita na sua minissérie lançada esse ano, como uma pessoa nutrida por um sentimento de dor e perda que não mede esforços para conseguir o que deseja. Porém não é um filme perfeito isso se deve ao roteiro que apesar da premissa simples , não trabalha com profundidade conceitos mais complexos deixando a trama confusa e desleixada , o ponto mais fraco fica evidente na personagem America Chavez que pouquíssimo acrescenta a trama e apenas serve como objeto de condução de roteiro e escada para os personagens principais. As ''tais'' participações'' especiais são bem introduzidas porém com um desfecho decepcionante, e quem esperava mais ''fan service'' pode se decepcionar. Resumindo um bom filme de ação do padrão de qualidade que a Marvel consegue oferecer que se destaca com a direção mas peca no roteiro mal acabado.
Terrível, nem resgatando o Dr Grant e a Dra Sattler do primeiro filme consegue dar algum carisma a esse filme os novos personagens conseguem ser mais chatos que o do anterior e os efeitos especiais vergonhosos sem nenhuma cena de grande tensão (que falta o Spielberg fez). Filme que não acrescenta nada a franquia resumindo , desnecessário.
Um verdadeiro clássico não envelhece nunca, esse filme é o maior exemplo disso, efeitos especiais revolucionários para época e continuam impressionantes até hoje, direção caprichada e cheia de momentos icônicos em dos melhores momentos da carreira do Spielberg e um elenco carismático cheio de ótimos atores inclusive as crianças.
Eeer... revendo esse filme não lembrava o quanto ele era tão fraco, a direção do Spielberg aqui está preguiçosa que ele praticamente dirigiu o filme no automático com poucas cenas inspiradas ,
adiei assistir esse filme durante anos por conta do hype que teve na época finalmente assisti e sinto que não perderia nada se continuasse sem ver esse filme, tirando o curta do casamento o resto é bem meia boca com humor que não funciona e um excesso de didatismo que irrita fora algumas atuações medíocres. Decepcionante
Mike Leigh mais uma vez acerta agora mostrando as mazelas de três diferentes famílias do subúrbio londrino, a falta de comunicação e a agressividade presente nesses personagens complexos e extremamente humanos evidencia a marca registrada do diretor de conceber obras simples mas ao mesmo tempo cheia de camadas e reflexões. O último ato do filme atinge o ápice com uma forte catarse emocional e as atuações de praxe não tem o que reclamar todos os atores em estado de graça especialmente o Timothy Spall e a Lesley Manville.
Certamente é o filme mais ambicioso da MCU até aqui a atmosfera e o clima é bem diferente do que estamos acostumados inclusive na construção da trama que trabalha vários personagens ao mesmo tempo intercalando passado e presente isso em alguns momentos deixou o desenvolvimento cansativo porém foi necessário para mostrar a motivação de cada um, destaco a trilha sonora como sempre excelente do Ramin Djawadi e fotografia belíssima marca registrada da Chloe Zhao. Eternos não é um filme perfeito mas tá longe de ser essa bomba que muitos (críticos) pintaram por ai, assista de coração aberto e se surpreenda.
Não chega a ser um filme perfeito tem umas decisões de roteiros bem idiotas e alguns diálogos bestas porém não diminuiu a experiência e nem a qualidade, pela a primeira a MCU conseguiu fazer um filme do Homem Aranha que carregasse a essência do personagem, a falta de conflitos de peso era o que eu mais sentia falta no Aranha do Holland porém finalmente pude ver aquele Peter Parker que eu estava procurando nos filmes anteriores e só conseguia ver um mero coadjuvante do Homem de Ferro (esse graças a deus nem foi citado aqui direito). Os vilões dos filmes anteriores foram bem aproveitados cada um deve seu momento de brilho mas o Duende Verde roubou a cena.
O melhor ficou para o final com a presença dos outros Aranhas dos filmes antigo, Tobey e Andrew entraram em cena e não fizeram feio a dinamica ficou perfeita e as cenas de ação incríveis também.
Esse filme é um presente para todo mundo que é fã do Homem Aranha e acredito que ele cumpriu o seu papel em deixar claro o porque de tanto amarmos esse personagem independente de qual versão foi adaptada para os cinemas.
não chega a ser uma obra prima igual a série original porém deu para matar saudades do universo de Sopranos e dos personagens, amei rever a Livia na pele da Vera Farmiga deu um show de atuação e gostei de conhecer mais da história do pai do Christopher. Não recomendo quem nunca viu a série assistir o filme antes pois tem um spoiler f*dido da última temporada logo no início do filme
Como diria o canal do youtube Refúgio Cult, ''Parabéns Shyamalan nadou, nadou e nadou para morrer na praia'' esse é a melhor definição para esse filme, toda a mitologia em torno dele é muito interessante mas o final deixa a desejar ao ser extremamente didático em relação ao mistério do filme aliás achei que esse filme foi o que mais pesou no didatismo dentre todos que já assisti do diretor , enfim só não dou menos estrelas pois gostei das atuações.
James Gunn pegou o bomba anterior que foi o filme do Ayer e transformou num ótimo filme de ação e aventura cheio de personalidade e cores do jeito que esses personagens mereciam, apesar de achar a presença da Arlequina desnecessária aqui pelo menos a personagem foi melhor trabalhada e sem aquela sexualização ridícula , os novos personagens cada um tem um destaque diferente e trilha sonora é muito boa. O melhor filme da DCEU até aqui.
Li tantas críticas negativas que esperava um filme bem pior porém me surpreendi, logo na abertura com um cover de ''Smell Like Teen Spirits'' me ganhou, o filme tem o tom de Soldado Invernal que por sinal é o meu filme preferido da MCU e aqui conseguiu casar perfeitamente com a trama, essa que apesar de corrido e alguns tropeços de roteiro não deixa de envolvente e bem amarrada sobre os dramas do passado não explorado da Natasha, Florence Pugh excelente como Yelena queria poder mais cenas dela com a Scarlett ambas tem uma ótima química.
O Plot principal segue a mesma linha de Homecoming com um vilão que é ligado diretamente ao Tony Stark, esse mesmo personagem que depois de morto ainda consegue ter mais protagonismo na história que o próprio Homem Aranha
que deveria mudar o nome para a Aranha de Ferro pois n vi nenhuma essência do teioso , a pior parte não fica por ai os núcleos adolescentes com romance e humor chega a ser pior que as séries da Disney Channel, Zendaya que me perdoe que personagem ruim é essa? 0 química com o Tom Holland, romance forçado, 0 carisma e todas as falas dela são vergonha alheia, para não dizer que o filme é um completo desastre Jake Gyllenhaal tem impecável como Mysterio e merecia um final melhor, de resto joga no lixo.
Está se tornando um desafio para mim encontrar algum filme que eu não goste do Mike Leigh, Another Year então me apaixonei pelos os personagens e as histórias deles que se o filme tivesse 4 horas de duração eu não iria me importar, e que atuação absurda da Lesley Manville! Como essa mulher não foi indicada ao Oscar naquele ano?
Revi esse filme depois de ler o livro, e eu já sabia que o filme teria uma narrativa bem diferente do livro que é bem mais didática pois é totalmente contada por meio de cartas, mas adaptação conseguiu ser boa em não tentar ir por esse caminho e usar uma narrativa não linear e mais sutil, aliás a sutilidade está nos olhares dos atores, nas cenas paras e nas cores conseguiram captar todo o clima pesado dentro do livro e colocar no filme e ficou tão perturbador quanto.
Apesar de terem cortado muitas maldades do Kevin do livro aqui, faltou mostrar ele infernizando as babás quando criança, ele no momento que a menininha da classe dele se coça até rasgar a pele, ele inventando uma história para incriminar a professar de teatro por pedofilia e assédio(aliás esse foi o principal ponto que levou a separação dos pais) e a cena do jantar com a Eva poderia ter incluído aquele diálogo foda do Kevin perguntado porque da Eva morar nos Estados Unidos,
enfim suavizaram um pouco o Kevin aqui, e essas poderiam ter sido adaptados aqui no lugar daquela trama insossa que inventaram da Eva no novo emprego. Mas enfim Tilda e Ezra perfeitos não poderiam ter escalado atores melhores para serem o Kevin e a Eva, o John C Reilly está ok acho que ele cumpre o papel de Franklin , mas ainda não deixa de ser uma boa adaptação.
essa franquia se tornou meu novo xodó, adorei o primeiro o filme e gostei desse segundo tanto quanto do primeiro, amei que explicaram o motivo do loop temporada e ainda a história ganhou mais camadas dramáticas, Jessica Rothe extremamente carismática consegue nos envolver em seus dramas pessoais ganhando mais uma trama de amadurecimento dessa vez ainda melhor elaborada, a melhor parte ficou no desenvolvimento da Lori que eu tinha odiado no primeiro filme por terem criado uma rivalidade feminina que soava datada aqui tiveram a chance de mostrar quem realmente era o vilão da história
o filme acerta no suspense e na tensão carregada com as cenas dos zumbis correndo rápido atrás dos humanos, porém peca quando tenta dar profundidade dramática aos personagens, eu pelo menos não consegui me importar com nenhum apenas com o cachorro.
Assisti ontem na Tela Quente pq há tempos venho empurrando esse filme, porém me surpreender filme mega divertido com elenco infantil (Jack Dylan Grazer e Asher Angel excelentes) bem escalado e atuado e um Zachary Levi extremante carismático, a DC acerta mesmo quando faz filme mais descompromissados como esse e deveria continuar nesse rumo
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraJaume Collet-Serra tá longe de ser um grande diretor porém o trabalho dele no primeiro filme foi responsável por torná-lo um filme lembrado até hoje ,coisa que não acontece aqui as intenções da história até que foram boas mas a execução é vergonhosamente ruim o filme no final vira um comédia involuntária medonha. Triste pois a Isabelle Fuhrman é muito talentosa e a Ester é uma personagem muito boa porém sua história não precisava de uma continuação.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraQue a fase 4 da MCU está ruim isso não é segredo para ninguém mas parece que com esse novo filme do Thor atingiu o ápice da mediocridade , eu não consigo escrever uma crítica realmente séria pois tive uma grande impressão que o Taika pegou tudo que sempre foi mais criticado dentro da MCU ao longe de 10 anos e fez uma filme paródia sobre isso , a quebra de momentos dramáticos com piadas ruins, vilões esquecível e genéricos e a completa falta de sensação de perigo ao longo da história todo elementos atrelados a um CGI péssimo e chroma key digno de novela da Record.
Vou dar meus parabéns pelo o Taika por ter conseguido convencer a Natalie Portman e o Crhsitan Bale acreditar que estavam fazendo um bom filme, pois nunca vi personagens tão mal escritos e desperdiçados dentro de uma trama que implorava por mais seriedade e no final viraram apenas personagens de esquete dessa Zorra Total. Resumindo:
Não foi engraçado
Não foi divertido
Não foi emocionante
Foi apenas esquecível e vergonhoso.
Mate-me Por Favor
3.0 231 Assista AgoraRuim, não passa de um pastiche de filme pós terror da A24 com uma direção sem um pingo de originalidade que tenta emular filmes europeus, em termos de história o filme nunca sabe onde quer chegar , não consegue ser um suspense, terror, drama e nem ao menos um gore direito. O elenco é horrível com uma artificialidade nas atuações e situações que fazem as piores temporadas Malhação parecerem obra primas perto disso aqui , salvo apenas a Valentina Herzsage.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraO novo filme da franquia Pânico apresenta um novo capítulo para a franquia com novos protagonistas mas a essência da história continua mesma, interessante pensar que uma franquia de terror de slasher que satiriza sobre outros filmes do gênero e até com si própria foi a que conseguiu se manter com o melhor nível de qualidade ao longo dos filmes , apesar dos altos e baixos a série de filmes possui mais qualidade que defeitos que nenhum momento tenta reinventar o gênero slasher e sempre mostrando respeito por ele , foi isso que Wes Craven e o roteirista Kevin Williamson construíram ao longo de 4 filmes uma série para amantes de slasher que entra de cabeça nos absurdos que somente esse sub gênero de terror pode oferecer.
Porém nada dura para sempre e o bastão do Wes Craven foi passado para os novos diretores e roteiristas da franquia, que evidenciaram nesse novo longa um respeito e carinho enorme pelo que tudo que a franquia representa, ao mesmo tempo que a dupla de diretores homenageiam o legado de Wes eles apresentam identidade própria na condução da trama, com suspense bem construído e uma trama amarrada mas sem nunca fugir do que Pânico realmente é. Os novos personagens não chega a serem tão bons quanto o trio original mas conseguem se destacar, aliás esse trio formado por Neve, Courtney e David sempre foram a alma dos filmes e não deixaram a desejar as participações deles foram bem entrelaçados com os novos personagens.
Pânico 5 não chega pra ser um novo clássico igual ao filme de 1996 e sim para respeitar o seu legado e apresentar uma franquia tão querida para um novo público e faz isso muito bem.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO segundo filme do Doutor Estranho trás um novo capítulo para o personagem e para a MCU no geral, a direção do Sam Raimi que estava afastado há anos de filmes de gênero consegue equilibrar um bom filme de ação com elementos de terror visual, a trilha sonora do Danny Elfman que sempre acompanha o diretor está fantástica e uma das mais inspiradas do compositor em anos, visualmente de encher os olhos e efeitos visuais bem acabados (raro levando em consideração o CGI de péssima qualidade na MCU atualmente). Mas o ponto alto aqui está nas excelentes atuações de Benedict e da Olsen com seus respectivos personagens bem trabalhados no aspecto dramático e psicológico, Stephen sente as consequências do blip após ficar cinco anos longe da mulher que ama e a Wanda vem de uma construção de personagem feita na sua minissérie lançada esse ano, como uma pessoa nutrida por um sentimento de dor e perda que não mede esforços para conseguir o que deseja.
Porém não é um filme perfeito isso se deve ao roteiro que apesar da premissa simples , não trabalha com profundidade conceitos mais complexos deixando a trama confusa e desleixada , o ponto mais fraco fica evidente na personagem America Chavez que pouquíssimo acrescenta a trama e apenas serve como objeto de condução de roteiro e escada para os personagens principais. As ''tais'' participações'' especiais são bem introduzidas porém com um desfecho decepcionante, e quem esperava mais ''fan service'' pode se decepcionar.
Resumindo um bom filme de ação do padrão de qualidade que a Marvel consegue oferecer que se destaca com a direção mas peca no roteiro mal acabado.
Jurassic Park III
3.1 488 Assista AgoraTerrível, nem resgatando o Dr Grant e a Dra Sattler do primeiro filme consegue dar algum carisma a esse filme os novos personagens conseguem ser mais chatos que o do anterior e os efeitos especiais vergonhosos sem nenhuma cena de grande tensão (que falta o Spielberg fez).
Filme que não acrescenta nada a franquia resumindo , desnecessário.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraUm verdadeiro clássico não envelhece nunca, esse filme é o maior exemplo disso, efeitos especiais revolucionários para época e continuam impressionantes até hoje, direção caprichada e cheia de momentos icônicos em dos melhores momentos da carreira do Spielberg e um elenco carismático cheio de ótimos atores inclusive as crianças.
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 612 Assista AgoraEeer... revendo esse filme não lembrava o quanto ele era tão fraco, a direção do Spielberg aqui está preguiçosa que ele praticamente dirigiu o filme no automático com poucas cenas inspiradas ,
a cereja do bolo fica na sequencia final extremamente exagerada do T Rex andando pela a cidade
Continuação bem abaixo do anterior (esse sim um clássico atemporal) .
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agoraadiei assistir esse filme durante anos por conta do hype que teve na época finalmente assisti e sinto que não perderia nada se continuasse sem ver esse filme, tirando o curta do casamento o resto é bem meia boca com humor que não funciona e um excesso de didatismo que irrita fora algumas atuações medíocres. Decepcionante
Agora ou Nunca
3.8 25Mike Leigh mais uma vez acerta agora mostrando as mazelas de três diferentes famílias do subúrbio londrino, a falta de comunicação e a agressividade presente nesses personagens complexos e extremamente humanos evidencia a marca registrada do diretor de conceber obras simples mas ao mesmo tempo cheia de camadas e reflexões. O último ato do filme atinge o ápice com uma forte catarse emocional e as atuações de praxe não tem o que reclamar todos os atores em estado de graça especialmente o Timothy Spall e a Lesley Manville.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraCertamente é o filme mais ambicioso da MCU até aqui a atmosfera e o clima é bem diferente do que estamos acostumados inclusive na construção da trama que trabalha vários personagens ao mesmo tempo intercalando passado e presente isso em alguns momentos deixou o desenvolvimento cansativo porém foi necessário para mostrar a motivação de cada um, destaco a trilha sonora como sempre excelente do Ramin Djawadi e fotografia belíssima marca registrada da Chloe Zhao.
Eternos não é um filme perfeito mas tá longe de ser essa bomba que muitos (críticos) pintaram por ai, assista de coração aberto e se surpreenda.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraNão chega a ser um filme perfeito tem umas decisões de roteiros bem idiotas e alguns diálogos bestas porém não diminuiu a experiência e nem a qualidade, pela a primeira a MCU conseguiu fazer um filme do Homem Aranha que carregasse a essência do personagem, a falta de conflitos de peso era o que eu mais sentia falta no Aranha do Holland porém finalmente pude ver aquele Peter Parker que eu estava procurando nos filmes anteriores e só conseguia ver um mero coadjuvante do Homem de Ferro (esse graças a deus nem foi citado aqui direito). Os vilões dos filmes anteriores foram bem aproveitados cada um deve seu momento de brilho mas o Duende Verde roubou a cena.
O melhor ficou para o final com a presença dos outros Aranhas dos filmes antigo, Tobey e Andrew entraram em cena e não fizeram feio a dinamica ficou perfeita e as cenas de ação incríveis também.
Esse filme é um presente para todo mundo que é fã do Homem Aranha e acredito que ele cumpriu o seu papel em deixar claro o porque de tanto amarmos esse personagem independente de qual versão foi adaptada para os cinemas.
Casa Gucci
3.2 706 Assista Agora67% no Rotten
59 no metacritic
Dalengore deu nota 5
É minha gente flopou , pelo menos agora fica mais fácil da Kristen ganhar o Oscar
Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano
3.3 109 Assista Agoranão chega a ser uma obra prima igual a série original porém deu para matar saudades do universo de Sopranos e dos personagens, amei rever a Livia na pele da Vera Farmiga deu um show de atuação e gostei de conhecer mais da história do pai do Christopher.
Não recomendo quem nunca viu a série assistir o filme antes pois tem um spoiler f*dido da última temporada logo no início do filme
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraComo diria o canal do youtube Refúgio Cult, ''Parabéns Shyamalan nadou, nadou e nadou para morrer na praia'' esse é a melhor definição para esse filme, toda a mitologia em torno dele é muito interessante mas o final deixa a desejar ao ser extremamente didático em relação ao mistério do filme aliás achei que esse filme foi o que mais pesou no didatismo dentre todos que já assisti do diretor , enfim só não dou menos estrelas pois gostei das atuações.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraJames Gunn pegou o bomba anterior que foi o filme do Ayer e transformou num ótimo filme de ação e aventura cheio de personalidade e cores do jeito que esses personagens mereciam, apesar de achar a presença da Arlequina desnecessária aqui pelo menos a personagem foi melhor trabalhada e sem aquela sexualização ridícula , os novos personagens cada um tem um destaque diferente e trilha sonora é muito boa. O melhor filme da DCEU até aqui.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraLi tantas críticas negativas que esperava um filme bem pior porém me surpreendi, logo na abertura com um cover de ''Smell Like Teen Spirits'' me ganhou, o filme tem o tom de Soldado Invernal que por sinal é o meu filme preferido da MCU e aqui conseguiu casar perfeitamente com a trama, essa que apesar de corrido e alguns tropeços de roteiro não deixa de envolvente e bem amarrada sobre os dramas do passado não explorado da Natasha, Florence Pugh excelente como Yelena queria poder mais cenas dela com a Scarlett ambas tem uma ótima química.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista Agoraestava adiando assistir esse filme há um bom tempo, ontem finalmente resolvi dar uma chance PUTZ! Que filme fraco!
O Plot principal segue a mesma linha de Homecoming com um vilão que é ligado diretamente ao Tony Stark, esse mesmo personagem que depois de morto ainda consegue ter mais protagonismo na história que o próprio Homem Aranha
Mais um Ano
3.8 85Está se tornando um desafio para mim encontrar algum filme que eu não goste do Mike Leigh, Another Year então me apaixonei pelos os personagens e as histórias deles que se o filme tivesse 4 horas de duração eu não iria me importar, e que atuação absurda da Lesley Manville! Como essa mulher não foi indicada ao Oscar naquele ano?
Casa Gucci
3.2 706 Assista AgoraRidley Scott vixi já até perdi a vontade de assistir
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraRevi esse filme depois de ler o livro, e eu já sabia que o filme teria uma narrativa bem diferente do livro que é bem mais didática pois é totalmente contada por meio de cartas, mas adaptação conseguiu ser boa em não tentar ir por esse caminho e usar uma narrativa não linear e mais sutil, aliás a sutilidade está nos olhares dos atores, nas cenas paras e nas cores conseguiram captar todo o clima pesado dentro do livro e colocar no filme e ficou tão perturbador quanto.
Apesar de terem cortado muitas maldades do Kevin do livro aqui, faltou mostrar ele infernizando as babás quando criança, ele no momento que a menininha da classe dele se coça até rasgar a pele, ele inventando uma história para incriminar a professar de teatro por pedofilia e assédio(aliás esse foi o principal ponto que levou a separação dos pais) e a cena do jantar com a Eva poderia ter incluído aquele diálogo foda do Kevin perguntado porque da Eva morar nos Estados Unidos,
Mas enfim Tilda e Ezra perfeitos não poderiam ter escalado atores melhores para serem o Kevin e a Eva, o John C Reilly está ok acho que ele cumpre o papel de Franklin , mas ainda não deixa de ser uma boa adaptação.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713essa franquia se tornou meu novo xodó, adorei o primeiro o filme e gostei desse segundo tanto quanto do primeiro, amei que explicaram o motivo do loop temporada e ainda a história ganhou mais camadas dramáticas, Jessica Rothe extremamente carismática consegue nos envolver em seus dramas pessoais ganhando mais uma trama de amadurecimento dessa vez ainda melhor elaborada, a melhor parte ficou no desenvolvimento da Lori que eu tinha odiado no primeiro filme por terem criado uma rivalidade feminina que soava datada aqui tiveram a chance de mostrar quem realmente era o vilão da história
(o babaca do Gregory)
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista Agorao filme acerta no suspense e na tensão carregada com as cenas dos zumbis correndo rápido atrás dos humanos, porém peca quando tenta dar profundidade dramática aos personagens, eu pelo menos não consegui me importar com nenhum apenas com o cachorro.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraAssisti ontem na Tela Quente pq há tempos venho empurrando esse filme, porém me surpreender filme mega divertido com elenco infantil (Jack Dylan Grazer e Asher Angel excelentes) bem escalado e atuado e um Zachary Levi extremante carismático, a DC acerta mesmo quando faz filme mais descompromissados como esse e deveria continuar nesse rumo