Alguns livros não deveriam ser passados para filmes. Esse é um desses casos. Já tinha visto uma versão antiga desse livro passada pro cinema, e foi tão ruim quanto.
O filme deixa bastante a desejar... Como a maioria dos filmes franceses tem um ritmo arrastado, quase parando... Mas vale pra ver uma atuaçao diferente e interessante do Depardieu.
Na Estrada
3.3 1,9KAlguns livros não deveriam ser passados para filmes. Esse é um desses casos. Já tinha visto uma versão antiga desse livro passada pro cinema, e foi tão ruim quanto.
Deuses e Monstros
3.8 88Atuação sensacional de Sir Ian McKellen. Filme muito bom também. Um pouco subestimado ao que me parece.
O Gato Fritz
3.4 52Fiquei surpreso ao descobrir que esse filme foi baseado numa obra do Crumb. Gosto muito do trabalho dele, mas esse filme foi sofrível.
Cecil Bem Demente
3.8 91Filme genial, diretor genial.
Não Haverá Paz Para os Malvados
3.2 18Muito bom. Várias sequencias geniais. Pena que vai sofrer um remake americano agora...
Persépolis
4.5 754Pra quem curtiu esse, recomendo Waltz WIth Bashir..
Mamute
3.2 67O filme deixa bastante a desejar... Como a maioria dos filmes franceses tem um ritmo arrastado, quase parando... Mas vale pra ver uma atuaçao diferente e interessante do Depardieu.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraCrítica social, violência poética.... Muito bom...
Loverboy: Garoto de Programa
3.3 160LOL...
Esse filme é mto tosco (no bom sentido)