Peqno filme, porem genial demonstra a vida do nonsense Napoleon e seus parentes, irmão, avó e tio..que na maioria das vezes, faz o que a maioria ja o faz..o ignora e o deixa de lado..mas mesmo assim ele insiste nas sua pqnas manias e obssessões e conta com um novo amigo nesse caminho Pedro..Um filme loser..feito pra loser..sem nenhuma moral de história..as vezes alegre outras tristes..mas que faz bem o seu papel de demonstrar que até a mais esquisitas das pessoas tem sentimentos.. Vote for Pedro !!!
Trailer fodah o ator que faz o Loki tem tudo pra ser o grande vilão da franquia marvel até agora..como ele tinha demonstrado em Thor..a quimica etre os atores parece boa e Robert Downey Jr..Por enqto parece ter as melhores tiradas, hahaha!! Faltou um pouco de Gavião Arqueiro e HULK, mas pelo pouco de Rufallo que apareceu, parece q será..fodah demais !!! Sabia que meu tempo de ler gibis e coleciona-los iria ser presenteado!!! AVENGERS !!!!!!!!! (Yeah, sou nerd, hahaha!!)
Lindo lindo..emocionante cheio de situações q remetem a minha propria infancia na transição pra vida adulta..E me fez lembrar do meu boneco das Tartarugas ninja enterrado no fundo da minha casa..qdo criança..descanse em paz Mike..
Classico absoluto da sessão da tarde, impagaveis situações e citações á "massacre da serra eletrica" e claro : eu não sei nada, eu não sei naaaaaaaadaaaa!!, HAAAHA!!!
Um dos melhores filmes de guerra recente(iraque) n, mostra o despreparo de soldados jogados num lugar inóspito sem ter na verdade pelo que lutar, a não ser por si mesmos e pela suas ganancias..magistral, corrosivo..humor inteligente Clooney e Whalberg nos seus melhores papeis.
Classico dos anos 80..Ferris Bueller é um herói e Cameron é o amigo "loser" que todos deveriam ter.. :) John Hughes moldou minha personalidade na infancia !!! :)
Guy Ritchie nos leva ao submundo do crime e das lutas clandestinas da inglaterra..escreve e dirige magistralmente um bom elenco, onde todos tiram o melhor de suas interpretações..Um filme de de "Mafia" de crimes, como ha muito não se via..Seu "jogo, trapaças.." Levado a outro nivel.. ÒTIMO !!!
James Cameron fundamentando outra mitologia..a violencia atingindo ponto maximo num marco do cinema de ficção nos anos 80..classico dos classicos, "Shawrza", no papel perfeito..devido aos seus dotes artistícos, hahaha!!!
Intenso, cru..forte..pai e filhos jogados em algo que não vem a luz ao todo..e a partir buscam sobreviver..sem perder o resto de sanidade, num ambiente desesperado..Viggo Mortensen òtimo como sempre.. E Charlize Theron, no pouco que aparece, transmite o desespero e melancolia de ser mãe num lugar como esse..ótimo !!!
Napoleon Dynamite
3.5 389Peqno filme, porem genial demonstra a vida do nonsense Napoleon e seus parentes, irmão, avó e tio..que na maioria das vezes, faz o que a maioria ja o faz..o ignora e o deixa de lado..mas mesmo assim ele insiste nas sua pqnas manias e obssessões e conta com um novo amigo nesse caminho Pedro..Um filme loser..feito pra loser..sem nenhuma moral de história..as vezes alegre outras tristes..mas que faz bem o seu papel de demonstrar que até a mais esquisitas das pessoas tem sentimentos.. Vote for Pedro !!!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraTrailer fodah o ator que faz o Loki tem tudo pra ser o grande vilão da franquia marvel até agora..como ele tinha demonstrado em Thor..a quimica etre os atores parece boa e Robert Downey Jr..Por enqto parece ter as melhores tiradas, hahaha!! Faltou um pouco de Gavião Arqueiro e HULK, mas pelo pouco de Rufallo que apareceu, parece q será..fodah demais !!! Sabia que meu tempo de ler gibis e coleciona-los iria ser presenteado!!! AVENGERS !!!!!!!!! (Yeah, sou nerd, hahaha!!)
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraLindo lindo..emocionante cheio de situações q remetem a minha propria infancia na transição pra vida adulta..E me fez lembrar do meu boneco das Tartarugas ninja enterrado no fundo da minha casa..qdo criança..descanse em paz Mike..
Curso de Verão
3.4 201 Assista AgoraClassico absoluto da sessão da tarde, impagaveis situações e citações á "massacre da serra eletrica" e claro : eu não sei nada, eu não sei naaaaaaaadaaaa!!, HAAAHA!!!
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 724 Assista AgoraStifler e Stifler's mOm, hahahaha!!!
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraLatrell..faz as patty anda de cadeiras de rodas..sem mais, hahahahaha!!!
Três Reis
3.4 139 Assista AgoraUm dos melhores filmes de guerra recente(iraque) n, mostra o despreparo de soldados jogados num lugar inóspito sem ter na verdade pelo que lutar, a não ser por si mesmos e pela suas ganancias..magistral, corrosivo..humor inteligente Clooney e Whalberg nos seus melhores papeis.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KImpossivel não amar Elvira !!!
Quero ser Grande
3.7 803Classico dos ano 80..Tom Hanks convencendo desde de sempre..criou meio que um estilo..de "trocas corporeas", hahaha!!
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraClassico dos anos 80..Ferris Bueller é um herói e Cameron é o amigo "loser" que todos deveriam ter.. :) John Hughes moldou minha personalidade na infancia !!! :)
Quanto Mais Idiota Melhor
3.2 175Cheio de citações e referências pra quem gosta de rock é obrigação !!! Quem veio primeiro Wayne & Garth ou Beavis e Butt-head??!!!?? Classico !!!
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraGuy Ritchie nos leva ao submundo do crime e das lutas clandestinas da inglaterra..escreve e dirige magistralmente um bom elenco, onde todos tiram o melhor de suas interpretações..Um filme de de "Mafia" de crimes, como ha muito não se via..Seu "jogo, trapaças.." Levado a outro nivel.. ÒTIMO !!!
O Exterminador do Futuro
3.8 899 Assista AgoraJames Cameron fundamentando outra mitologia..a violencia atingindo ponto maximo num marco do cinema de ficção nos anos 80..classico dos classicos, "Shawrza", no papel perfeito..devido aos seus dotes artistícos, hahaha!!!
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraIntenso, cru..forte..pai e filhos jogados em algo que não vem a luz ao todo..e a partir buscam sobreviver..sem perder o resto de sanidade, num ambiente desesperado..Viggo Mortensen òtimo como sempre.. E Charlize Theron, no pouco que aparece, transmite o desespero e melancolia de ser mãe num lugar como esse..ótimo !!!
A Vida Marinha com Steve Zissou
3.8 454 Assista AgoraLindo..pqno..triste..comovente..cativante..sorriso de nervoso..Bill Murray Gênio !!! Wes Anderson Gênio !!!
Planeta Terror
3.7 1,1KPlaneta Terror é legal, o exagero, violento e nojento faz parte desses filmes tipo "Gore" achei ótimo.. E sim Rose Macgowan..linda !!