Estão conseguindo estragar a série dum jeito lamentável. Transformaram Elizabeth numa imbecil sem noção descontrolada. Espero que essa seja a ultima temporada, que não seja longa, e caso Elizabeth continue fazendo merda, que ela não termine livre.
Depois de mais de uma década, e várias tentativas, finalmente terminei de assistir, muito interessante, várias lições, belas jornadas de redenção, agora é assistir A Lenda de Korra.
Depois de mais de 10 anos entre indas e vindas, desde a primeira vez que vi episódios completos em um dvd com um compilado dos "melhores" e achei muito divertido, passando pelo amadurecimento pessoal e entendendo que a série tinha e tem muitos problemas, problemas que ainda persistem em séries atuais, como gordofobia, inexistência de diversidade, etc., finalmente acabei.
Acredito que existam séries melhores, mas ainda assim, tem toda uma carga emocional, até porque assisti ao longo do meu próprio processo de crescimento, e nunca maratonei(o que estraga a conexão), eu nunca ia querer amigos como os da série, com exceção talvez de Joe e Chandler, mas gostaria de ter amizades duradouras, e espero que as tenho atualmente assim sejam.
Esse episódio final foi uma montanha russa de emoções nos últimos 10 minutos. Quem dera se os últimos filmes da linha principal tivessem sido feitos dessa forma.
Série interessante, tem uma referência a Banshee(mais do que óbvia, pois não só temos o Job, como o canal é o mesmo), seria interessante ver o Lucas Hood na série(uma licença de the boys?).
Ah Sahnm devia ter morrido. Se fosse Banshee ele teria morrido, e mesmo que indo além de Banshee, ele deveria ter morrido, sendo ele o principal ou não.
Enfim, o fato de não ter acontecido isso, tirou um pouco da graça da série.
Que arrebento esse primeiro episódio, a série tem uma temática que me interessa. O que complica em séries coreanas é o tamanho dos episódios, quase um filme, e parece que vai ter triângulo amoroso(coisa que não curto) mas bora ver qual é.
Tenho que concordar com o Ulrich que o Egon é burro, ô bicho burro, meu deus, mas Ulrich também é burro, não faz nada direito e só mete os pés pelas mãos.
Hannah é vingativa, até demais, mas ao que parece amou o Michael, do jeito dela, mas enfim.
É frustrante ver como meio que todo mundo é burro e passivo, não é aquela burrice que faz que as coisas andar, mas sim que ou piora, ou mantem tudo o que é ruim sendo ruim.
A violência, a falta de sinceridade, de conversar real, de ouvir é uma merda também... dificil falar mais sem dar spoiler, só sei que se alguém que tem dominio do futuro me disser, fique nesse lugar seguro porque é seguro, FICAREI NA MERDA DO LUGAR SEGURO, porque veja bem, é seguro!!!
No mais, pelo menos tiraram a trilha sonora escrota que mais dava nos nervos e irritava do que criava um suspense.
E geral continua sem tomar banho, e pior, se pegando fortemente, tenso.
da Elizabeth contra o Red é meio chato, demonstra não frieza ou capacidade de abraçar lados sombrios, mas ingratidão.
Entendo que queriam acabar de alguma forma, mas a animação ficou bem bizonha, e talvez esteja aí um ponto que os estúdios precisam começar a considerar, como criar processos mais simplificados de fazer animações e usar técnicas de cgi sem cair no tosco e no desconfortável caso seja preciso usar esse caminho.
Enfim,espero que acabe a série na próxima temporada, antes que mais gente se vá, e antes que a história vá pro beleléu de vez.
Não terminei de assistir, mas bacana ver(ou no caso ouvir) no 4º episódio(se não estou enganado) uma música br da época retratada colocada na trilha da série, e ao que parece ninguém comentou sobre.
Primeiro: Baby Fucking Yoda. Fofo, e importante: He fight, he protect, he cares, he does children stuff too.
Talvez no comentário tenha spoilers, mas é mais pra quem nem começou a série, nem viu o último filme, e nem tem acesso a internet, ou seja, alguém que não vai ler esse comentário.
Segundo, interessante agregarem outros mundos ao universo de Star Wars, mostrar outros lados da moeda.
Jedis são feiticeiros? Interessante. Cura?(não é spoiler, é mostrado nos primeiros episódios, todo mundo tem falado sobre, até por causa do ultimo filme), interessante também. . Saber mais sobre a raça do Yoda? Muito interessante. Enfim, sabemos que pelos próximos anos o Baby Yoda provavelmente vai continuar baby, a não ser que a raça dele seja de do nada, bebezinho fofo, pá, vira um adolescente, tem mais uns 50 anos aí de baby Yoda, inclusive quero. Na real que a série deveria se chamar: "The Baby Yoda".
No mais, boas interpretações. Algumas cenas são bem sujas(sobrecarregadas em tons escuros), mas também tem algumas cenas de paisagens bacanas. Algumas cenas são bem emocionantes, e a última quase fez eu chorar por causa de um pedaço de lata. Acredito que a participação do Favreau que tem um estilo mais emocional tenha influência nisso.
Bacana ver um R2-D2 parrudo também. Enfim, que venha a segunda temporada!!!
Um dos critérios de avaliação que tenho usado já tem um tempo é se consigo assistir algo sem parar muito e consegui assistir Witcher praticamente sem parar.
Sinceramente falando, não acho o suprasumo. Mas, para alguém que até agora não conseguiu terminar o primeiro livro(ritmo bem mé, e a série fez tudo fazer sentido), e que mal jogou umas 3 horas do primeiro jogo(cuja mecânica não me agradou muito, e meu pc fritou por causa da rede elétrica e aí nunca mais joguei, até porque fiquei sem pc). curti a série.
Não continue lendo a partir daqui porque tem spoilers.
Quem reclamar do sexo não conhece os jogos e nem os livros, além de que, ficou bem mais contextualizado(e espero que continue assim) e simples do que GOT(já que está todo mundo comparando), se fosse no estilo merda de GOT(odeio a série e por causa da série do Martin comecei a odiar os livros e tenho todos lançados - só que ainda não me decidi se taco fogo neles ou não),teria várias cenas a mais, e mais descontextualizadas, e desnecessárias, por exemplo,
, teriam cenas da rainha vó da menina com o amante dela, teriam várias cenas absurdas, banalizadas e desnecessárias de estupro(como aconteceu com GOT), etc., ou seja, sexo só pra ter audiência, coisa que não acontece nessa série de Witcher portanto, da forma como ficou feito, ficou até que bom.
Sobre o Cavill, apesar de odiar ele como Superman(superman já é chato, na interpretação do Cavill ficou mais chato ainda), até que curti ele como Geraldo. Não é a melhor interpretação do mundo, mas existem atores piores.
Enfim, obviamente há mudanças no enredo. Quem apresenta quem, quem faz o que, mas no fim, não atrapalha e se fica dando muitas voltas na história(como GOT fez).
Resta agora esperar a 2ª temporada, e torcer para que seja melhor, e não pior.
É interessante ver as mudanças de formato, meio estranho ver gente despreparada para desafios que já ocorrem há anos(como os das forjas de carvão, ou os de damascos "no cano"),e meio triste ver as pessoas sendo eliminadas logo de cara, seja no inicio ou no final, por erros simples.
a parte do romance foi chata, muita gente ama essa coisa de triângulo e tudo mais, mas foi chata, os ciúmes bestas também, além da série ter alguns pontos bizarros como por exemplo o Castle ficar com todo mundo e ok, mas a Kate não pode, o que é meio contraditório(falando pessoalmente vou pelo principio da reciprocidade...)
Enfim, não foi uma super temporada, mas ainda dá vontade de continuar assistindo.
1ª temporada na medida, curta, introduziu bem os personagens, dá pra ver que existe uma química, tem um mistério maior(no sentido de ter um mistério que passa por todos os episódios) enfim, incentiva a continuar assistindo e termina razoavelmente bem.
Foi bom ver que a Netflix finalmente fez a sequência da segunda temporada como tinha prometido fazer.
Foi uma boa temporada, com uma boa narrativa e temática, e um bom gancho para a próxima(não curto muito série que não tem gancho entre temporadas), por outro lado,
uma coisa que chamou atenção nas temporadas anteriores que é a abordagem de temas contemporaneos e controversos, acabou sendo meio exagerada nessa temporada, talvez só o último episódio não teve tantos momentos de "sjw", momentos que muitas vezes e por serem muitos acabaram gerando uma espécie de artificialidade, afinal, sabemos bem que presidentes, secretários e afins, por mais bonzinhos que sejam, não ficam abordando assuntos e estatísticas sobre problemas sociais toda hora de uma forma constrita, de qualquer forma, acredito que ainda assim é extremamente necessário abordar os pontos que foram abordados.
Agora, outra coisa que não foi legal, foi o apagamento de personagens que não apareceram nessa temporada. Pesquisei e descobri que isso aconteceu pois houve cortes no orçamento e mudanças de cast, e ok, mas poderia ter tido uma explicação...
Enfim, não creio que seja uma temporada que mereça 5 estrelas, mas está acima da média de muitas séries famosinhas por aí...
Fiquei um tempo sem acompanhar séries por diversos motivos, e voltei a assistir Counterpart por esses dias(maio/junho 2019), a temporada foi tão boa quanto a primeira, esperava mais e me surpreendi ao ver que o ultimo capitulo da temporada também era o último da série.
O fim não foi ruim, não tanto quanto poderia ter sido como já aconteceu em outras séries. Deixa algumas coisas abertas, mas nem tanto.
O resultado também era meio óbvio, um bom vilão ou uma boa vilã(existe isso?) sempre tem vários planos e foi isso que vimos.
É uma pena que a série não tenha tido muita audiência(vemos até aqui poucos comentários), poderia ter sido muito mais explorada, mas c'est la vie, onde o dinheiro manda e estúdios terminam boas séries para investir em outras que chamem mais atenção, outras que geralmente apelam para violência e potaria sem sentido...
De tudo que já li, que já vi e já ouvi de ficção, entendi que as melhores histórias são as que a gente entra nelas, vira uma espécie de realidade em que a gente fica bravo, fica feliz, fica triste com os personagens.
The Blacklist foi e tem sido uma dessas séries, e em certos casos é só desconsiderar pensando que é só uma série, é ficção, mas
tem sido extremamente irritante ver o papel da Elizabeth nessa temporada, extremamente, dá até vontade de parar de ver a série, até mesmo usando a lógica do é só uma série. Não sei se isso é bom, mas é isso.
Série muito boa, apesar de assistir os episódios a toque de caixa não consegui terminar antes de sair da Netflix, então o ritmo diminuiu. Essa temporada é uma das mais pesadas até o momento, só perdendo para a da Amber...
muito triste ver o episódio da morte do Kutner, fizeram ser bem realista e serve de reflexão, muitas vezes não vemos os sinais, até mesmo quando eles existem...
E pensar que uma série que pensei que ia ser um desastre como a Rush Hour conseguiu me prender e já me deixar com sentimentos nostálgicos. Os 2 atores conseguiram interpretar bem os personagens, os atores e as atrizes coadjuvantes fizeram um bom trabalho também, a trama nas duas temporadas se segura de forma razoavelmente firme, a comédia e a ação encaixam bem, boa trilha sonora, enfim, uma grande série. Pena que o Crawford é escroto e estragou esse momento, e se por um lado isso pode prejudicar a carreira dele, ver a atuação do Damon nos episódios finais dessa temporada mostra que ele tem mais talento e profissionalismo do que os trabalhos dele dão a parecer. Talvez a série tenha acabado nessa temporada mesmo, porém quero ver a terceira antes de chegar a uma conclusão final sobre isso, porém por enquanto já fica a nostalgia...
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraEstão conseguindo estragar a série dum jeito lamentável. Transformaram Elizabeth numa imbecil sem noção descontrolada. Espero que essa seja a ultima temporada, que não seja longa, e caso Elizabeth continue fazendo merda, que ela não termine livre.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraDepois de mais de uma década, e várias tentativas, finalmente terminei de assistir, muito interessante, várias lições, belas jornadas de redenção, agora é assistir A Lenda de Korra.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Depois de mais de 10 anos entre indas e vindas, desde a primeira vez que vi episódios completos em um dvd com um compilado dos "melhores" e achei muito divertido, passando pelo amadurecimento pessoal e entendendo que a série tinha e tem muitos problemas, problemas que ainda persistem em séries atuais, como gordofobia, inexistência de diversidade, etc., finalmente acabei.
Acredito que existam séries melhores, mas ainda assim, tem toda uma carga emocional, até porque assisti ao longo do meu próprio processo de crescimento, e nunca maratonei(o que estraga a conexão), eu nunca ia querer amigos como os da série, com exceção talvez de Joe e Chandler, mas gostaria de ter amizades duradouras, e espero que as tenho atualmente assim sejam.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraEsse episódio final foi uma montanha russa de emoções nos últimos 10 minutos. Quem dera se os últimos filmes da linha principal tivessem sido feitos dessa forma.
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraSérie interessante, tem uma referência a Banshee(mais do que óbvia, pois não só temos o Job, como o canal é o mesmo), seria interessante ver o Lucas Hood na série(uma licença de the boys?).
Porém
Ah Sahnm devia ter morrido. Se fosse Banshee ele teria morrido, e mesmo que indo além de Banshee, ele deveria ter morrido, sendo ele o principal ou não.
Enfim, o fato de não ter acontecido isso, tirou um pouco da graça da série.
Apostando Alto
4.1 67 Assista AgoraQue arrebento esse primeiro episódio, a série tem uma temática que me interessa. O que complica em séries coreanas é o tamanho dos episódios, quase um filme, e parece que vai ter triângulo amoroso(coisa que não curto) mas bora ver qual é.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Tenho que concordar com o Ulrich que o Egon é burro, ô bicho burro, meu deus, mas Ulrich também é burro, não faz nada direito e só mete os pés pelas mãos.
Hannah é vingativa, até demais, mas ao que parece amou o Michael, do jeito dela, mas enfim.
É frustrante ver como meio que todo mundo é burro e passivo, não é aquela burrice que faz que as coisas andar, mas sim que ou piora, ou mantem tudo o que é ruim sendo ruim.
A violência, a falta de sinceridade, de conversar real, de ouvir é uma merda também... dificil falar mais sem dar spoiler, só sei que se alguém que tem dominio do futuro me disser, fique nesse lugar seguro porque é seguro, FICAREI NA MERDA DO LUGAR SEGURO, porque veja bem, é seguro!!!
No mais, pelo menos tiraram a trilha sonora escrota que mais dava nos nervos e irritava do que criava um suspense.
E geral continua sem tomar banho, e pior, se pegando fortemente, tenso.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAs pessoa, são muito passivas. Exceto as do lado do mal, essas são bem ativas. E geral em vez de tomar banho, fica tomando chuva.
É para se destacar também que metade da tensão da série é por causa da trilha sonora exagerada... pelo menos ao que parece corrigiram isso na segunda.
Lista Negra (7ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraA temporada em si teve seus momentos, mas o final, e aí a Covid atrapalhou, mas talvez nem tanto, não foi tão bacana.
Esse plot
da Elizabeth contra o Red é meio chato, demonstra não frieza ou capacidade de abraçar lados sombrios, mas ingratidão.
Entendo que queriam acabar de alguma forma, mas a animação ficou bem bizonha, e talvez esteja aí um ponto que os estúdios precisam começar a considerar, como criar processos mais simplificados de fazer animações e usar técnicas de cgi sem cair no tosco e no desconfortável caso seja preciso usar esse caminho.
Enfim,espero que acabe a série na próxima temporada, antes que mais gente se vá, e antes que a história vá pro beleléu de vez.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraNão terminei de assistir, mas bacana ver(ou no caso ouvir) no 4º episódio(se não estou enganado) uma música br da época retratada colocada na trilha da série, e ao que parece ninguém comentou sobre.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraPrimeiro: Baby Fucking Yoda. Fofo, e importante: He fight, he protect, he cares, he does children stuff too.
Talvez no comentário tenha spoilers, mas é mais pra quem nem começou a série, nem viu o último filme, e nem tem acesso a internet, ou seja, alguém que não vai ler esse comentário.
Segundo, interessante agregarem outros mundos ao universo de Star Wars, mostrar outros lados da moeda.
Jedis são feiticeiros? Interessante. Cura?(não é spoiler, é mostrado nos primeiros episódios, todo mundo tem falado sobre, até por causa do ultimo filme), interessante também.
.
Saber mais sobre a raça do Yoda? Muito interessante. Enfim, sabemos que pelos próximos anos o Baby Yoda provavelmente vai continuar baby, a não ser que a raça dele seja de do nada, bebezinho fofo, pá, vira um adolescente, tem mais uns 50 anos aí de baby Yoda, inclusive quero. Na real que a série deveria se chamar: "The Baby Yoda".
No mais, boas interpretações. Algumas cenas são bem sujas(sobrecarregadas em tons escuros), mas também tem algumas cenas de paisagens bacanas. Algumas cenas são bem emocionantes, e a última quase fez eu chorar por causa de um pedaço de lata. Acredito que a participação do Favreau que tem um estilo mais emocional tenha influência nisso.
Bacana ver um R2-D2 parrudo também. Enfim, que venha a segunda temporada!!!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEita, que série interessante.
A ideia de superheróis corruptos e de matá-los é interessantíssima. Vale a pena ver.
E o fim, que fim diferente. Fiquei surpreso e ainda não entendi muita coisa.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraUm dos critérios de avaliação que tenho usado já tem um tempo é se consigo assistir algo sem parar muito e consegui assistir Witcher praticamente sem parar.
Sinceramente falando, não acho o suprasumo. Mas, para alguém que até agora não conseguiu terminar o primeiro livro(ritmo bem mé, e a série fez tudo fazer sentido), e que mal jogou umas 3 horas do primeiro jogo(cuja mecânica não me agradou muito, e meu pc fritou por causa da rede elétrica e aí nunca mais joguei, até porque fiquei sem pc). curti a série.
Não continue lendo a partir daqui porque tem spoilers.
Quem reclamar do sexo não conhece os jogos e nem os livros, além de que, ficou bem mais contextualizado(e espero que continue assim) e simples do que GOT(já que está todo mundo comparando), se fosse no estilo merda de GOT(odeio a série e por causa da série do Martin comecei a odiar os livros e tenho todos lançados - só que ainda não me decidi se taco fogo neles ou não),teria várias cenas a mais, e mais descontextualizadas, e desnecessárias, por exemplo,
teriam cenas do rei que esqueci o nome com a Adda
Sobre o Cavill, apesar de odiar ele como Superman(superman já é chato, na interpretação do Cavill ficou mais chato ainda), até que curti ele como Geraldo. Não é a melhor interpretação do mundo, mas existem atores piores.
Enfim, obviamente há mudanças no enredo. Quem apresenta quem, quem faz o que, mas no fim, não atrapalha e se fica dando muitas voltas na história(como GOT fez).
Resta agora esperar a 2ª temporada, e torcer para que seja melhor, e não pior.
Desafio Sob Fogo (4ª Temporada)
4.1 1É interessante ver as mudanças de formato, meio estranho ver gente despreparada para desafios que já ocorrem há anos(como os das forjas de carvão, ou os de damascos "no cano"),e meio triste ver as pessoas sendo eliminadas logo de cara, seja no inicio ou no final, por erros simples.
Castle (2ª Temporada)
4.4 47Essa temporada foi maior do que a segunda, o que deu uma enrolada legal em alguns pontos, mas serviu para ver os personagens (in)evoluindo,
a parte do romance foi chata, muita gente ama essa coisa de triângulo e tudo mais, mas foi chata, os ciúmes bestas também, além da série ter alguns pontos bizarros como por exemplo o Castle ficar com todo mundo e ok, mas a Kate não pode, o que é meio contraditório(falando pessoalmente vou pelo principio da reciprocidade...)
Enfim, não foi uma super temporada, mas ainda dá vontade de continuar assistindo.
Castle (1ª Temporada)
4.3 891ª temporada na medida, curta, introduziu bem os personagens, dá pra ver que existe uma química, tem um mistério maior(no sentido de ter um mistério que passa por todos os episódios) enfim, incentiva a continuar assistindo e termina razoavelmente bem.
Designated Survivor (3ª Temporada)
3.7 34Foi bom ver que a Netflix finalmente fez a sequência da segunda temporada como tinha prometido fazer.
Foi uma boa temporada, com uma boa narrativa e temática, e um bom gancho para a próxima(não curto muito série que não tem gancho entre temporadas), por outro lado,
uma coisa que chamou atenção nas temporadas anteriores que é a abordagem de temas contemporaneos e controversos, acabou sendo meio exagerada nessa temporada, talvez só o último episódio não teve tantos momentos de "sjw", momentos que muitas vezes e por serem muitos acabaram gerando uma espécie de artificialidade, afinal, sabemos bem que presidentes, secretários e afins, por mais bonzinhos que sejam, não ficam abordando assuntos e estatísticas sobre problemas sociais toda hora de uma forma constrita, de qualquer forma, acredito que ainda assim é extremamente necessário abordar os pontos que foram abordados.
Agora, outra coisa que não foi legal, foi o apagamento de personagens que não apareceram nessa temporada. Pesquisei e descobri que isso aconteceu pois houve cortes no orçamento e mudanças de cast, e ok, mas poderia ter tido uma explicação...
Enfim, não creio que seja uma temporada que mereça 5 estrelas, mas está acima da média de muitas séries famosinhas por aí...
Counterpart: Mundo Paralelo (2ª Temporada)
4.3 13Fiquei um tempo sem acompanhar séries por diversos motivos, e voltei a assistir Counterpart por esses dias(maio/junho 2019), a temporada foi tão boa quanto a primeira, esperava mais e me surpreendi ao ver que o ultimo capitulo da temporada também era o último da série.
O fim não foi ruim, não tanto quanto poderia ter sido como já aconteceu em outras séries. Deixa algumas coisas abertas, mas nem tanto.
O resultado também era meio óbvio, um bom vilão ou uma boa vilã(existe isso?) sempre tem vários planos e foi isso que vimos.
É uma pena que a série não tenha tido muita audiência(vemos até aqui poucos comentários), poderia ter sido muito mais explorada, mas c'est la vie, onde o dinheiro manda e estúdios terminam boas séries para investir em outras que chamem mais atenção, outras que geralmente apelam para violência e potaria sem sentido...
Lista Negra (6ª Temporada)
4.2 40 Assista AgoraDe tudo que já li, que já vi e já ouvi de ficção, entendi que as melhores histórias são as que a gente entra nelas, vira uma espécie de realidade em que a gente fica bravo, fica feliz, fica triste com os personagens.
The Blacklist foi e tem sido uma dessas séries, e em certos casos é só desconsiderar pensando que é só uma série, é ficção, mas
tem sido extremamente irritante ver o papel da Elizabeth nessa temporada, extremamente, dá até vontade de parar de ver a série, até mesmo usando a lógica do é só uma série. Não sei se isso é bom, mas é isso.
Dr. House (5ª Temporada)
4.5 171Série muito boa, apesar de assistir os episódios a toque de caixa não consegui terminar antes de sair da Netflix, então o ritmo diminuiu.
Essa temporada é uma das mais pesadas até o momento, só perdendo para a da Amber...
muito triste ver o episódio da morte do Kutner, fizeram ser bem realista e serve de reflexão, muitas vezes não vemos os sinais, até mesmo quando eles existem...
E bora ver as outras!!!
Máquina Mortífera (2ª Temporada)
4.1 27 Assista AgoraE pensar que uma série que pensei que ia ser um desastre como a Rush Hour conseguiu me prender e já me deixar com sentimentos nostálgicos.
Os 2 atores conseguiram interpretar bem os personagens, os atores e as atrizes coadjuvantes fizeram um bom trabalho também, a trama nas duas temporadas se segura de forma razoavelmente firme, a comédia e a ação encaixam bem, boa trilha sonora, enfim, uma grande série.
Pena que o Crawford é escroto e estragou esse momento, e se por um lado isso pode prejudicar a carreira dele, ver a atuação do Damon nos episódios finais dessa temporada mostra que ele tem mais talento e profissionalismo do que os trabalhos dele dão a parecer.
Talvez a série tenha acabado nessa temporada mesmo, porém quero ver a terceira antes de chegar a uma conclusão final sobre isso, porém por enquanto já fica a nostalgia...
Counterpart: Mundo Paralelo (1ª Temporada)
4.1 24Se continuar nesse pique, vai ser um sérião! Várias atrizes e vários atores monstros!! E J.K. Simons, que aula!!!
Máquina Mortífera (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraUma boa primeira temporada, boas tiradas, boa ação, boa conexão entre os episódios, poderia ser melhor, mas até que deu pra assistir de boas.
Máquina Mortífera (2ª Temporada)
4.1 27 Assista AgoraCaramba, não comentei essa série episódio por episódio até agora,
mas o fim desse episódio 10 é o que eu chamo DUM BAITA DUM PLOT TWIST