O título do filme é pretensioso, criaram um enredo muito fantasioso pra dar o protagonismo da revolta de Stonewall para um gay cis branco, tirando isso até que é um bom filme.
Fraco demais, Lily e Zac mandaram bem, mas o filme mostra o Ted como se fosse acusado injustamente e que a mulher dele vira alcoólatra sem um motivo tão grave, parece que tentaram romantizar o assassino.
Pelos trailers e comentários achei que seria bem ruim, mas me surpreendeu positivamente, não é o melhor filme de terror mas rende um bons sustos, o padre como alívio cômico é bem legal. Acho que pode render uma nova franquia, mas como foi lançado pré pandemia não sei se conseguiu se pagar, mas se tiver outros com certeza vou assistir.
Se o filme tivesse alguns minutos a menos seria menos chato, enfim é aquele clássico ame ou odeie, espero que o próximo filme do Ari seja tão bom quanto o Hereditário.
Legal ver o começo, mas o filme é bem monótono, o primeiro é muito engraçado e esse parecia um episódio perdido, só não conseguiu ser pior que o filme do Sai do Baixo!
Fui sem ler as críticas, revi todos os filmes anteriores e fui na expectativa de um encerramento bom de toda a saga. O filme faz o seu melhor papel que é entreter e entregar o que os fãs tanto pediram, em alguns momentos esse fan service exagerado estraga momentos que poderiam ser bem desenvolvidos. A homenagem para a Carrie Fisher foi muito linda. E quem tá reclamando do diretor, não é um filme de diretor e sim de executivo, além do mais George Lucas tbm cometeu erros em filmes anteriores!
Bacurau já entrou no meu top 5 dos melhores filmes nacionais que já assisti!!! São tantas reflexões sobre nossa sociedade, nosso país e sobre o nordeste, fico até sem palavras para expressar a grandiosidade que é Bacurau!!!
Os dois primeiros são bem superiores, esse por ser um pouco mais sério e falando sobre o empoderamento feminino, acaba destoando dos outros, mas consegue entreter e fechar a série.
Pelo que estavam falando, achei que seria uma continuação desnecessária, porém me surpreendi positivamente! Angelina Jolie dando um show como sempre, fotografia impecável, 3D bom, que é algo difícil em filmes assim, o roteiro tem algumas falhas, mas no geral o filme consegue acrescentar ao primeiro sem ser uma continuação decepcionante.
Andréa Beltrão está maravilhosa nesse papel. Hebe foi uma pessoa espetacular sempre a frente do seu tempo e o filme só mostrou um pedaço dessa sua vida, mas mesmo assim é muito bom, tem uma pequena sensação que falta algo, porém contar a vida de uma pessoa em duas horas não é fácil e o diretor conseguiu mostrar uma fase muito importante da apresentadora.
O filme não foi tão ruim como esperava, mas parece que eles queriam um final e foram enfiando várias coisas sem sentido, porém esperar algum sentido de X-MEN é uma árdua tarefa rs.
Que filme maravilhoso. edição impecável, Beyoncé mostrando seu lado real nos bastidores e ainda militando com classe, só agradeço por viver na mesma época que essa mulher!!!
Dessa nova leva de live actions dá Disney, esse com certeza é um dos mais fiéis! Pra quem viu a animação na infância caiu com uma bela homenagem nostálgica! Tem alguns erros, mas no contexto geral é um ótimo filme!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraUM DOS MELHORES FILMES DA MARVEL!!!!
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraQue filme ruim!!!!
Feel the Beat
3.4 178Um clichê enorme, mas as crianças salvaram e dão um show!
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraUma obra prima do cinema moderno!
Stonewall: Onde o Orgulho Começou
3.1 95 Assista AgoraO título do filme é pretensioso, criaram um enredo muito fantasioso pra dar o protagonismo da revolta de Stonewall para um gay cis branco, tirando isso até que é um bom filme.
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraFilme horrível, parece um porno que tentaram colocar uma historinha ruim pra enrolar.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraFraco demais, Lily e Zac mandaram bem, mas o filme mostra o Ted como se fosse acusado injustamente e que a mulher dele vira alcoólatra sem um motivo tão grave, parece que tentaram romantizar o assassino.
A Hora da Sua Morte
2.5 557Pelos trailers e comentários achei que seria bem ruim, mas me surpreendeu positivamente, não é o melhor filme de terror mas rende um bons sustos, o padre como alívio cômico é bem legal.
Acho que pode render uma nova franquia, mas como foi lançado pré pandemia não sei se conseguiu se pagar, mas se tiver outros com certeza vou assistir.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraSe o filme tivesse alguns minutos a menos seria menos chato, enfim é aquele clássico ame ou odeie, espero que o próximo filme do Ari seja tão bom quanto o Hereditário.
Vai Que Cola 2 - O Começo
2.5 79Legal ver o começo, mas o filme é bem monótono, o primeiro é muito engraçado e esse parecia um episódio perdido, só não conseguiu ser pior que o filme do Sai do Baixo!
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraAssisti na pré estréia e só posso dizer uma coisa, vale muito a pena assistir!!!!
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Bem inferior ao primeiro, mas até que consegue divertir um pouco!
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraFui sem ler as críticas, revi todos os filmes anteriores e fui na expectativa de um encerramento bom de toda a saga.
O filme faz o seu melhor papel que é entreter e entregar o que os fãs tanto pediram, em alguns momentos esse fan service exagerado estraga momentos que poderiam ser bem desenvolvidos.
A homenagem para a Carrie Fisher foi muito linda.
E quem tá reclamando do diretor, não é um filme de diretor e sim de executivo, além do mais George Lucas tbm cometeu erros em filmes anteriores!
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraBacurau já entrou no meu top 5 dos melhores filmes nacionais que já assisti!!!
São tantas reflexões sobre nossa sociedade, nosso país e sobre o nordeste, fico até sem palavras para expressar a grandiosidade que é Bacurau!!!
De Pernas pro Ar 3
3.0 168 Assista AgoraOs dois primeiros são bem superiores, esse por ser um pouco mais sério e falando sobre o empoderamento feminino, acaba destoando dos outros, mas consegue entreter e fechar a série.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraPelo que estavam falando, achei que seria uma continuação desnecessária, porém me surpreendi positivamente!
Angelina Jolie dando um show como sempre, fotografia impecável, 3D bom, que é algo difícil em filmes assim, o roteiro tem algumas falhas, mas no geral o filme consegue acrescentar ao primeiro sem ser uma continuação decepcionante.
Hebe: A Estrela do Brasil
3.4 182Andréa Beltrão está maravilhosa nesse papel.
Hebe foi uma pessoa espetacular sempre a frente do seu tempo e o filme só mostrou um pedaço dessa sua vida, mas mesmo assim é muito bom, tem uma pequena sensação que falta algo, porém contar a vida de uma pessoa em duas horas não é fácil e o diretor conseguiu mostrar uma fase muito importante da apresentadora.
Sai de Baixo - O Filme
2.2 202 Assista AgoraA temporada especial foi bem melhor que essa bomba de filme!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraO filme não foi tão ruim como esperava, mas parece que eles queriam um final e foram enfiando várias coisas sem sentido, porém esperar algum sentido de X-MEN é uma árdua tarefa rs.
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311Que filme maravilhoso. edição impecável, Beyoncé mostrando seu lado real nos bastidores e ainda militando com classe, só agradeço por viver na mesma época que essa mulher!!!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraSegundo filme realmente bom desse novo Universo DC.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme incrível, não sei esperar pelo próximo!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraDessa nova leva de live actions dá Disney, esse com certeza é um dos mais fiéis!
Pra quem viu a animação na infância caiu com uma bela homenagem nostálgica!
Tem alguns erros, mas no contexto geral é um ótimo filme!
TupiniQueens
4.1 12Muito legal pra quem não conhece bem a cena drag brasileira!