Eu fui com muita sede ao pote. É boa? É! É frenética? É! Porém me decepcionei em alguns aspectos. Normal….mas o vilão, pqp! Que merda! As tretinhas? Ruim pra caralho! Porem, entretanto, todavia, é uma ótima série de terror!
…tudo indica que a cada morte para o “bichao” lá, vc ganha um favor. Ela deu o dono do prédio e teve seu tornozelo recuperado. Talvez ela fique na casa não por querer ficar, mas pq vê isso como oportunidade.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraVale pelo sangue e tripas!
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288Eu fui com muita sede ao pote. É boa? É! É frenética? É! Porém me decepcionei em alguns aspectos. Normal….mas o vilão, pqp! Que merda! As tretinhas? Ruim pra caralho! Porem, entretanto, todavia, é uma ótima série de terror!
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288Pelo trailer, vai ser frenético!
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraGostei, embora tenha ficado perdido em alguns momentos.
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraGostei, aquele típico filme bobinho que amamos!
Ghostbusters: Mais Além
3.5 409 Assista AgoraTípico filme de sessão da tarde. Mto gostoso de assistir. Gostei da homenagem no final. Nostalgia pura! Enfim uma continuação que deu certo.
Até o Final
1.5 15 Assista AgoraTaquioparil….eu tentei….
Nada faz sentido.
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Sobre o final:
…tudo indica que a cada morte para o “bichao” lá, vc ganha um favor. Ela deu o dono do prédio e teve seu tornozelo recuperado. Talvez ela fique na casa não por querer ficar, mas pq vê isso como oportunidade.
DNA: Caçada ao Predador
2.3 64 Assista AgoraUma mistura de Alien, Rambo, Predador e O duende verde
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista AgoraBom, porém repetitivo
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 581Eu acreditei…e a culpa foi minha. Me deixei levar pela esperança 🤡
Maid
4.5 368Uma triste realidade. Série muito boa! Assistam!
Alerta Vermelho
3.1 528Bacaninha, da pra dar umas risadas e passar o tempo
Um Lobo entre Nós
2.7 79 Assista AgoraPodem me julgar, mas eu achei bem divertido hahahahahahaha só não levar mto a sério
Sem Conexão: Parte 2
1.5 108Bem Trash, bem podreira, curti
O Culpado
3.0 454 Assista AgoraÉ bom, mas cansativo!
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Tem alguem que achou um pouco cansativo
Missa da Meia-Noite
3.9 732Me lembrou "Livro de Eli", inclusive reafirmar que a bíblia serve pra qualquer narrativa.
Tsunami Zumbi
1.4 52 Assista AgoraTrash total!
Que porra foi aquela cena do choque no hospital hahahahahahaa rachei o bico!
O Homem nas Trevas 2
3.0 466 Assista AgoraO tiozão aí sempre casca dura
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraQue doideira! É outra pegada. Filme divertidíssimo!
Zona de Quarentena
1.7 11 Assista AgoraNão achei tão ruim que me impedisse de terminar de ver
O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
2.9 49 Assista AgoraViagem pura! Nostálgico, engraçado.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraNão é meu tipo de filme, deve ser por isso que acabei não curtindo mto