Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Survive (1ª Temporada)
2.7 19Temporada?
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraNão, não assista.
Madadayo
4.1 42Professor: "A"
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Professor: pisca
Todos: clap clap clap clap clap
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraUm sacrilégio.
Alfred Hitchcock Presents (2ª Temporada)
4.4 1Bem abaixo da primeira. Roteiros bem fracos e previsíveis.
Sussurros do Coração
4.3 482 Assista AgoraDesenho com mais carinha vermelha de vergonha da história.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraSinceramente não vi que parte é chorável. Mas é bom.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraAinda bem que é curta e acaba logo
O Irlandês
4.0 1,5K Assista Agora70's: O Poderoso Chefão
80's: Era Uma Vez na América
90's: Os Bons Companheiros
2000's: Os Infiltrados
2010's: O Irlandês
Fratura
3.3 917O pior é olhar pro lado e ver que alguém colocou numa lista chamada: "mindfuck, complexos e inteligentes"
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraRealmente a melhor série sobre heróis. O que não significa que seja grande coisa.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Por que a mudinha em 2019 deve ter uns 10 anos e em 2020 aparenta ter 20?
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraTem na Amazon prime mas não tem legendas em português.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391No início achei bem sem graça e história não me prendeu, já no final parecia que tava no começo.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraPrimeiro Episódio não convenceu... dá uma melhorada ou fica nesse nível?
The Final Table (1ª Temporada)
3.7 45Mais combinado que Casos de Família e Teste de Fidelidade.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Pior temporada, a série não engrena nunca.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231Galera falando que é a melhor temporada. Assisti os 4 primeiros e parei, melhora tanto assim?
A Época da Inocência
3.5 249 Assista AgoraPior que vi do diretor.
O Invasor
3.6 171Pior trilha sonora de sempre.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraSem graça até dizer chega. Só vale pelo quase plot twist.
A Trama
3.3 26Vi esse e o Klute. Dá até uma desanimada de ver de Todos os Homens do Presidente, mas parece ser consenso que é o melhor então vou ver.
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Estou no quarto episódio e tô achando médio, mas vou continuar.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraAinda bem que existe o Insônia pra esse não ser o pior do Nolan.