Filme de animais são o meu fraco :cc Mesmo assim recomendo, muito bom. Da pra rir, se emocionar e chorar, ótimo pra um dia em que não se tem nada pra fazer.
Cópia barata de "Komodo vs. Cobra" que é do mesmo produtor. A ilha tem o mesmo nome. Ambos têm uma mansão idêntica. A mesma atriz (Glori-Anne Gilbert) faz o papel de uma loira sem graça em ambos filmes. E o final? Adivinha? Pois é, é o mesmo. Embora os dois sejam parecidos, komodo vs. cobra é melhor em alguns elementos: os atores atuam melhor, e o enredo é menos desgastante. Recomendo esse aí, porque Criaturas é horrível!
Pânico no Lago: O Capítulo Final
1.8 78 Assista AgoraMas a Yancy Butler não tinha morrido no final do 3?
Croc: A Fera Assassina
2.1 30Tipo de filme que tem que ter um fodão metido à besta.
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraPensei que era um terror daqueles, mas me surpreendeu. Morri de pena dela -q
A Face do Predador
1.9 41O filme realmente é uma bosta, mas como um bom fã de trash que eu sou, consegui 92 minutos de distração/diversão =D
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KIrei ver amanhã (:
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraDepois dos comentários, vou querer ver.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraQuando tinha meus 6 anos, fiquei com medo -q
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraClássico.
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraBaixei o ringtone e coloquei no toque do meu celular... Adoro a musiquinha x)
Uma Chamada Perdida 2
2.7 33Toque do celular horrível. Filme inteiro horrível, o primeiro 10 vezes melhor.
Boa: A Cobra Assassina
1.5 75Fãs de trashs, como eu, precisam conferir!
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 676 Assista AgoraMuito bom, apesar dos vermes serem muuuito mal feitos
Crocodilo 2
2.3 16Quero muito ver, adoro esse gênero hasuhaus
Crocodilo
2.3 70Amo esses trash's.
Happy Feet: O Pingüim
3.2 550 Assista AgoraUma criança de 5 anos não consegue assistir isso, duvido.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraFilme de animais são o meu fraco :cc
Mesmo assim recomendo, muito bom. Da pra rir, se emocionar e chorar, ótimo pra um dia em que não se tem nada pra fazer.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraÓtimo filme, apesar do fim, chorei.
Criaturas
1.5 12Cópia barata de "Komodo vs. Cobra" que é do mesmo produtor. A ilha tem o mesmo nome. Ambos têm uma mansão idêntica. A mesma atriz (Glori-Anne Gilbert) faz o papel de uma loira sem graça em ambos filmes. E o final? Adivinha? Pois é, é o mesmo. Embora os dois sejam parecidos, komodo vs. cobra é melhor em alguns elementos: os atores atuam melhor, e o enredo é menos desgastante. Recomendo esse aí, porque Criaturas é horrível!
Velocidade Máxima 2
2.5 287 Assista AgoraO primeiro foi melhor - teve ação do início ao fim. Mas o final desse foi muito foda
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 614 Assista AgoraMelhor cena é a do trailer no precipício.
O Mundo Perdido: Jurassic Park
3.5 614 Assista AgoraMeu preferido dos 3
Jurassic Park III
3.1 490 Assista AgoraMe lembra infância,
quando o avião caia e eu ficava com medo do "dinossauro na janela"
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraGostei do filme, mesmo ele não contando a história de Michael Myers.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraSó vi o final :c