Que final emocionante! Só acho que 10 episódios foram poucos para essa temporada de encerramento... talvez uns dois a mais, para melhor e menos apressado desenvolvimento de certos aspectos...
Me arrancaram lágrimas os episódios das mortes das princesas Diana e Margaret, mas achei que ficou faltando algo semelhante com a centenária rainha-mãe, que viu e viveu muita coisa também.
Lady Gaga! Mulher! Como é possível?? Belíssima, maravilhosa, elegante, em todos os momentos! Globo de Ouro merecidíssmo! Atuação impecável! Denis O'Hare também, deslumbrante!
Nossa, que pena cancelarem bem nessa temporada, que trouxe novos personagens, dinâmicas, cenários, possibilidades de desenvolvimento, deu uma levantada na série,... se tivessem cancelado em alguma outra temporada, eu até entenderia...
A comédia pra mim continua muito boa, e gosto também como a série continua trazendo questões a respeito da questão dos direitos trabalhistas nos EUA (plano de saúde, licença-maternidade [chocante como isso ainda não é algo 100% garantido nesse país tão "civilizado"] e sindicatos), além de assuntos tão atuais como a questões migratória e ambiental, e o contínuo avanço tecnológico e como isso impacta o mercado de trabalho! Muito bom!
Estou assistindo os filmes da Marvel (alguns, assim como Thor: Ragnarok, ainda inéditos para mim, não os vi na época de sua estréia), e esse, com certeza, é, para mim, um dos melhores de toda a franquia! Que sabor!
Mais uma peça de grande destaque da estratégia da Coreia do Sul de aumentar sua influência global através de sua indústria cultural.
Depois do Oscar de Parasita e das girl bands e boy groups de K-pop, agora temos uma série sul-coreana de grande sucesso numa grande plataforma de streaming. Way to go, Korea.
Revendo agora que a série entrou na Netflix Série super gostosinha de assistir, uma certa vibe The Office,uma promessa de casal fofo... Além da crítica às grandes corporações dos EUA. Chocante ver como eles são desumanos quando se diz respeito aos direitos trabalhistas.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraLindo filme
Monstros S.A.
4.2 1,5K Assista AgoraQue delícia rever esse filme, continua incrível e engraçado <3
Assistido em 03/01/2024.
The Crown (6ª Temporada)
4.1 70 Assista AgoraQue final emocionante! Só acho que 10 episódios foram poucos para essa temporada de encerramento... talvez uns dois a mais, para melhor e menos apressado desenvolvimento de certos aspectos...
Me arrancaram lágrimas os episódios das mortes das princesas Diana e Margaret, mas achei que ficou faltando algo semelhante com a centenária rainha-mãe, que viu e viveu muita coisa também.
A Fuga das Galinhas
3.4 718 Assista AgoraAi, esse filme é muito bom!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Lady Gaga! Mulher! Como é possível?? Belíssima, maravilhosa, elegante, em todos os momentos! Globo de Ouro merecidíssmo! Atuação impecável! Denis O'Hare também, deslumbrante!
Duas Garotas em Apuros (6ª Temporada)
3.7 59 Assista AgoraNossa, que pena cancelarem bem nessa temporada, que trouxe novos personagens, dinâmicas, cenários, possibilidades de desenvolvimento, deu uma levantada na série,... se tivessem cancelado em alguma outra temporada, eu até entenderia...
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62 Assista AgoraA comédia pra mim continua muito boa, e gosto também como a série continua trazendo questões a respeito da questão dos direitos trabalhistas nos EUA (plano de saúde, licença-maternidade [chocante como isso ainda não é algo 100% garantido nesse país tão "civilizado"] e sindicatos), além de assuntos tão atuais como a questões migratória e ambiental, e o contínuo avanço tecnológico e como isso impacta o mercado de trabalho! Muito bom!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraEstou assistindo os filmes da Marvel (alguns, assim como Thor: Ragnarok, ainda inéditos para mim, não os vi na época de sua estréia), e esse, com certeza, é, para mim, um dos melhores de toda a franquia! Que sabor!
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraO filme começou muito bom, e com uma estética e fotografia incríveis. Mas depois, me pareceu que se perdeu um pouco.
Colcha de Retalhos
3.7 166 Assista AgoraAchei um filme bonito, gostei bastante, com uma estética bem anos 90 que me atrai.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraNo começo demorei pra embalar essa temporada, mas acabei gostando bastante.
O episódio do musical <3 Ficou muito bom, haha
"Algum problema?" (casal gay perguntando ao Barry)
"Nenhum. Eu gosto de musicais, então..." hahahaha, tudo pra mim,
Servindo o tabu bem quebrado de maneira engraçada e fofa
Hércules
3.8 587 Assista AgoraUm dos grandes clássicos da minha infância, continua maravilhoso.
E a trilha sonora, um espetáculo à parte!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMais uma peça de grande destaque da estratégia da Coreia do Sul de aumentar sua influência global através de sua indústria cultural.
Depois do Oscar de Parasita e das girl bands e boy groups de K-pop, agora temos uma série sul-coreana de grande sucesso numa grande plataforma de streaming. Way to go, Korea.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraRevendo agora que a série entrou na Netflix
Série super gostosinha de assistir, uma certa vibe The Office,uma promessa de casal fofo...
Além da crítica às grandes corporações dos EUA.
Chocante ver como eles são desumanos quando se diz respeito aos direitos trabalhistas.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraNunca tinha assistido, mas é uma comédia romântica bem gostosa de assistir.