Ou eu fiquei muito chato ou essa série ficou uma bosta. Ate pensei que o público alvo pudesse ser o infantil, mas existem cenas de violência e muitos palavrões. Acho que o problema não é a faixa etária, a temporada é só ruim mesmo. Ou eu fiquei chato. Whatever.
Tão de palhaçada com a minha cara. Esses dribles que o roteiro nos dá é de foder. A briga tá braba com Breaking Bad, mas eu não vou dar o braço a torcer.
Tá loco cara que final foi esse vai tomar no cu quebraram tudo que tinha pra quebrar estouraram a boca do balão chutaram o balde e o pau da barraca que porra foi essa vai tomar no cu filha da puta bando de arrombado essa merda dessa série vai virar meu top1 filha da puta do caralho vai te foder
Meio fraca... a história aparenta ser contada pela boca de um leigo, tudo é superficial. O roteiro parece que veio direto de uma análise facebookiana. "O mecanismo é como um câncer." Se é pra ouvir esse tipo de obviedade, eu converso com o zé do posto GRR
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446Massa. Ainda tô esperando começar a tocar The White Buffalo.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAgora sim, cagaram tudo. Ninguém aguenta certos personagens (vocês sabem quais...)
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KBoa pra cacete, também.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KBoa temporada. Até agora, a única de "terror".
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658Por vezes parece uma novela mexicana. Vários elementos de ficção científica. Só o Professor salva. Mas é divertido.
Descansa, militante. RIP
Pandemia
3.8 13Mostra realidades bem tristes. Como obra cinematográfica, não me agradou.
Irmãos de Guerra
4.7 619Deu o devido respeito aos heróis que morreram por nós.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Ia ser muito mais foda se a negona metesse de verdade um pipoco em cada naquela cena
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KOu eu fiquei muito chato ou essa série ficou uma bosta. Ate pensei que o público alvo pudesse ser o infantil, mas existem cenas de violência e muitos palavrões. Acho que o problema não é a faixa etária, a temporada é só ruim mesmo. Ou eu fiquei chato. Whatever.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Puta que la parilla...
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3KNão dava nada por essa série, mas pior que é bem feita. Só não dou cinco estrelas por conta de alguns furos de roteiro e erros de edição.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Cagaram o negócio.
Primeiro ep: 3,5 / 5
Segundo ep: 3,5 / 5
Terceiro ep: 2 / 5
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252Tão de palhaçada com a minha cara. Esses dribles que o roteiro nos dá é de foder. A briga tá braba com Breaking Bad, mas eu não vou dar o braço a torcer.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232Tá loco cara que final foi esse vai tomar no cu quebraram tudo que tinha pra quebrar estouraram a boca do balão chutaram o balde e o pau da barraca que porra foi essa vai tomar no cu filha da puta bando de arrombado essa merda dessa série vai virar meu top1 filha da puta do caralho vai te foder
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260To procurando uma série igual a essa... Sons of Anarchy é no mesmo pique?
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461Era essa série que eu procurava.
Se alguém conhecer outra no mesmo estilo, me recomendem.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918foda pra caralho
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Meio fraca... a história aparenta ser contada pela boca de um leigo, tudo é superficial. O roteiro parece que veio direto de uma análise facebookiana.
"O mecanismo é como um câncer."
Se é pra ouvir esse tipo de obviedade, eu converso com o zé do posto GRR
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KRevendo a série, essa é a primeira temporada meia boca
finalzinho mixuruca do caralho
mas o governador chegando com os dois pés no peito da prisão foi muito foda
Lost (6ª Temporada)
3.9 998Sem mais, meritíssimo.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343FODA FODA FODA E FODA
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286Esse é dos meus!!! rende várias risadas
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818Muito bom... gostaria que desenvolvessem mais o James na segunda temporada e a Alyssa caisse fora
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3KMuito bom. Do melhor para o pior:
Black Museum, Hang the DJ, Crocodile, USS Callister, Arkangel e Metalhead