não se aprofundam em história nenhuma e nem contaram alguma coisa que não soubéssemos. Certa vez vi na globo em um programa chamado "Por toda a minha vida" algo muito parecido e na verdade até muito melhor do que o filme que me contou as mesmas coisas que o filme só que com várias imagens reais no estilo documentário, quem não curtiu muito o filme como eu acredito que valha a pena conferir. Totalmente sem ambientação e muito mal feito.
Não sei, achei esquecível... Talvez mal dirigido ? Trilha sonora também bem deslocada. Talvez seja bom mas eu podia estar esperando algo como "O jogo da imitação", não sei mesmo.
Que filme maravilhoso. Conseguem prender o espectador com seus atos e aqui nada é repetitivo. Pessoal, aproveitem bem esse filme, a Marvel não vai entregar nada desse nível tão cedo de novo.
Que filme incrível! Muito e MUUUUUUITO tempo que não via um filme de suspense tão bom, difícil achar perto disso nos dias de hoje. Filmes de suspense dos anos 2000 sempre tem aquele toque a mais, né ?
Infelizmente pra quem é apaixonado por esse universo Injustice e assistiu toda aquela série de filmes animados da WBDC é bem decepcionante a história. Começa bem nos primeiros 30 ou 40 minutos (onde a história é parecida com as HQ's) e depois se perde totalmente. Desperdiçaram vários heróis e fizeram o final todo correndo ah la CW (The Flash)
Gostei bastante, com certeza não tem o mesmo nível de investimentos de filmes estrangeiros do mesmo gênero, e embora haja furos grotescos de roteiro tem uma história muito boa, uma atmosfera show e uma bela fotografia, mostrando que o cinema nacional também sabe fazer bons filmes de terror/suspense. Acredito que o diretor tentou fazer uma pegada do cinema espanhol. Gosto dessa parte do filme não ser um clichê e nem mais do mesmo e ao final do filme nos entrega algo diferente, enfim, vale a pena esperar a revelação final.
Eu sou alguém que gosta muito de filmes brasileiros, mas puta que pariu, que filme ruim e sem história! Simplesmente não existe história! É um amontado de cenas aleatórias jogadas na tela que tentam similar um contexto.
O melhor filme da trilogia. A cena da terapia e da reunião em familia com a sogra do Juliano são maravilhosas. A cena pós creditos da vontade de chorar, Paulo Gustavo é um ator eternizado e era apaixonado pela familia, uma lástima.
Eles tinham a chance aqui de fazer o filme mais foda da franquia com várias referências aos filmes anteriores. Por exemplo, trouxeram o protagonista do Velozes e furiosos Tokyo, podiam ter feito alguma cena em que ele pegasse um carro e saísse fugindo fazendo drift... Ia ser uma BAITA cena com uma baita nostalgia... E aí quem salva ele? O Han! Mas não. Falando no Han, que maneira preguiçosa de trazer o personagem de volta a vida, MDS... Tbm preciso falar sobre a cena da ponte no início do filme, mah que porra foi aquela ? Os vilões do filme também totalmente preguiçosos. Enfim, pra mim o pior filme. Tiveram muitas oportunidades de fazer um filme foda com roteiro show e disperdiçaram.
Um filme morno, com um final morno. Mas a cena da motocicleta foi foda, pensei que o filme seria todo nesse estilo. Achei legal a parte do Will Smith aparecer novo, embora no final eles não se importaram muito em caprichar na CGI.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 221 Assista Agoranão se aprofundam em história nenhuma e nem contaram alguma coisa que não soubéssemos. Certa vez vi na globo em um programa chamado "Por toda a minha vida" algo muito parecido e na verdade até muito melhor do que o filme que me contou as mesmas coisas que o filme só que com várias imagens reais no estilo documentário, quem não curtiu muito o filme como eu acredito que valha a pena conferir. Totalmente sem ambientação e muito mal feito.
Oppenheimer
4.0 1,1KNão sei, achei esquecível... Talvez mal dirigido ? Trilha sonora também bem deslocada. Talvez seja bom mas eu podia estar esperando algo como "O jogo da imitação", não sei mesmo.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 615 Assista AgoraNada justifica esse filme ter 3 horas, NADA. É um filme bom, apenas isso, mas, longo demais.
O Protetor
3.6 922 Assista AgoraO filme é bom, entretanto começa MUITO BEM e com o decorrer vai decaindo infelizmente, não mostrando nada de novo.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 808 Assista AgoraQue filme maravilhoso. Conseguem prender o espectador com seus atos e aqui nada é repetitivo.
Pessoal, aproveitem bem esse filme, a Marvel não vai entregar nada desse nível tão cedo de novo.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 519 Assista AgoraEsse filme é uma desgraça por completo, tive que ver em umas 3 prestações. Roteiro burro e preguiçoso.
Alta Frequência
3.9 389 Assista AgoraQue filme incrível! Muito e MUUUUUUITO tempo que não via um filme de suspense tão bom, difícil achar perto disso nos dias de hoje. Filmes de suspense dos anos 2000 sempre tem aquele toque a mais, né ?
Quando Nos Conhecemos
3.2 382 Assista AgoraTípico filme de comédia que eu mais fico triste assistindo do que rindo das piadas mornas. (Assisti pelas viagens no tempo, gosto do tema)
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraConseguiu me tirar duas risadas, tá ótimo pra 40 minutos!
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraEmbora algumas coisas desnecessárias, gostei! Pauleira e porradaria o tempo todo!
Doutor destino se sacrificando achei desnecessário, e o Super homem (sou fanboy demais) podia ter tido mais tempo de tela! 🥺
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Infelizmente pra quem é apaixonado por esse universo Injustice e assistiu toda aquela série de filmes animados da WBDC é bem decepcionante a história. Começa bem nos primeiros 30 ou 40 minutos (onde a história é parecida com as HQ's) e depois se perde totalmente. Desperdiçaram vários heróis e fizeram o final todo correndo ah la CW (The Flash)
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraUm filme foda com uma fotografia incrível, junto de uma baita atuação do Andrew Garfield! O Doss de fato é um baita herói de guerra.
Terapia do Medo
2.5 71Gostei bastante, com certeza não tem o mesmo nível de investimentos de filmes estrangeiros do mesmo gênero, e embora haja furos grotescos de roteiro tem uma história muito boa, uma atmosfera show e uma bela fotografia, mostrando que o cinema nacional também sabe fazer bons filmes de terror/suspense. Acredito que o diretor tentou fazer uma pegada do cinema espanhol. Gosto dessa parte do filme não ser um clichê e nem mais do mesmo e ao final do filme nos entrega algo diferente, enfim, vale a pena esperar a revelação final.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraÉ, a Marvel também erra. Filme demasiadamente longo e roteiro preguiçoso. Maçante chegar até o final.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraNão era o que eu esperava assistir. Decepcionante em muitas partes.
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KEu sou alguém que gosta muito de filmes brasileiros, mas puta que pariu, que filme ruim e sem história! Simplesmente não existe história! É um amontado de cenas aleatórias jogadas na tela que tentam similar um contexto.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraAchei fraco mas com efeitos visuais fodas!
1000 anos pra ser tolo daquele jeito e ainda ser nerfado total no fim do filme!
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 571O melhor filme da trilogia. A cena da terapia e da reunião em familia com a sogra do Juliano são maravilhosas. A cena pós creditos da vontade de chorar, Paulo Gustavo é um ator eternizado e era apaixonado pela familia, uma lástima.
Tom & Jerry: O Filme
2.8 147 Assista AgoraGostaria de enfatizar que o vilão de todos os Tom e Jerry sempre foi o Jerry! Hahahahah e como essa Chloe Moretz é LINDA, meu Deus!
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agora"Ratiaram" (entenderam o trocadilho?) Em matar o Flag... Só faltou o Will Smith nesse filme, ia ser top!
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraMancada matarem o cachorro e o Merlin :( E o Harry sendo foda como sempre!
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraA cena da igreja é FODA!
A bad do filme é o Harry morrer :(
Velozes e Furiosos 9
2.8 413 Assista AgoraEu achei o filme com um roteiro bastante preguiçoso e uma física cada vez mais surreal, pra mim o pior filme da franquia.
Eles tinham a chance aqui de fazer o filme mais foda da franquia com várias referências aos filmes anteriores. Por exemplo, trouxeram o protagonista do Velozes e furiosos Tokyo, podiam ter feito alguma cena em que ele pegasse um carro e saísse fugindo fazendo drift... Ia ser uma BAITA cena com uma baita nostalgia... E aí quem salva ele? O Han! Mas não. Falando no Han, que maneira preguiçosa de trazer o personagem de volta a vida, MDS... Tbm preciso falar sobre a cena da ponte no início do filme, mah que porra foi aquela ? Os vilões do filme também totalmente preguiçosos. Enfim, pra mim o pior filme. Tiveram muitas oportunidades de fazer um filme foda com roteiro show e disperdiçaram.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraUm filme morno, com um final morno. Mas a cena da motocicleta foi foda, pensei que o filme seria todo nesse estilo. Achei legal a parte do Will Smith aparecer novo, embora no final eles não se importaram muito em caprichar na CGI.