Excessivamente longo, volta e meia perdendo o clímax diante da protagonista que tem o carisma de uma porta.
Vi o pessoal comentando abaixo sobre as músicas e não acho que elas me irritaram por serem frequentes, mas sim por terem sido usadas como justificativa pra muitas mensagens subliminares (que deveriam permanecer subliminares, né? rsrs).
Ainda sim me ganhou na parte técnica e em duas ou três atuações, incluindo o protagonista que manda muito bem. Talvez se o roteiro fosse um pouco mais preciso...
Mas fica claro que a apelação comercial pra esse filme existir mostra como hollywood está preguiçosa; é com super-heróis, adaptação de livros, games, remakes, reboots e live-actions desnecessários de animações... tudo em prol da grana.
Prometeu tudo e entregou nada. Parece uma réplica de Parasita estilizada e muito tediosa. Pelo menos o Barry é bom ator e vai entregar um ótimo Coringa no futuro.
Mesmo não sendo tão bom, conseguiu ser melhor que qualquer atrocidade que a DC lançou no cinema esse ano (shazam, besouro azul e the flash). Vai divertir algumas famílias.
Que seria ruim a gente já sabia, até pq é Netflix. Mas o que será agora da carreira da Gal Gadot sem a Mulher-Maravilha? Sempre foi limitada, agora fazendo esses filmecos aí que vai desandar mesmo
Eu estava maluco pra assistir por conta da Anya que sempre entrega boas atuações mas aqui nem ela salvou. O filme é horrível, sem pé nem cabeça e o final é ainda pior.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2
2.4 16 Assista Agoraé melhor que a parte 1
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KA prova de que um visual bonito não faz filme bom
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraExcessivamente longo, volta e meia perdendo o clímax diante da protagonista que tem o carisma de uma porta.
Vi o pessoal comentando abaixo sobre as músicas e não acho que elas me irritaram por serem frequentes, mas sim por terem sido usadas como justificativa pra muitas mensagens subliminares (que deveriam permanecer subliminares, né? rsrs).
Ainda sim me ganhou na parte técnica e em duas ou três atuações, incluindo o protagonista que manda muito bem. Talvez se o roteiro fosse um pouco mais preciso...
Mas fica claro que a apelação comercial pra esse filme existir mostra como hollywood está preguiçosa; é com super-heróis, adaptação de livros, games, remakes, reboots e live-actions desnecessários de animações... tudo em prol da grana.
Saltburn
3.5 848Prometeu tudo e entregou nada. Parece uma réplica de Parasita estilizada e muito tediosa. Pelo menos o Barry é bom ator e vai entregar um ótimo Coringa no futuro.
Godzilla: Minus One
4.1 272Um dos melhores filmes do ano! Vai virar um clássico, podem ter certeza!
Eu só não gostei da Noriko ter ficado viva no fim. Triste, mas acredito que a morte dela manteria firme a carga dramática tão boa que o filme criou.
Assistam no cinema! Esses caras fizeram milagre com apenas US$15 milhões de orçamento.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 292 Assista AgoraMesmo não sendo tão bom, conseguiu ser melhor que qualquer atrocidade que a DC lançou no cinema esse ano (shazam, besouro azul e the flash). Vai divertir algumas famílias.
Liga da Justiça: Mundo Bélico
2.5 41 Assista AgoraO prego no caixão desse tomorrowverse
A Noite das Bruxas
3.3 185Ótimo pra tirar um cochilo
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraConseguiu ser ainda pior do que os filmes genéricos de super-herói
Elementos
3.7 467Achei bem bobinho. Ultimamente a pixar não tá entregando nada
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraEu não sei se fiquei com mais raiva da fedelha mentirosa ou da escrotra da mãe dela que acobertou a mentira pra ele se f#d3r.
Agente Stone
3.0 145 Assista AgoraQue seria ruim a gente já sabia, até pq é Netflix. Mas o que será agora da carreira da Gal Gadot sem a Mulher-Maravilha? Sempre foi limitada, agora fazendo esses filmecos aí que vai desandar mesmo
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraDropei
Batman: A Perdição Chegou a Gotham
3.0 44Começa muito bem mas depois perde a linha. Muita informação jogada, monstros... não gostei do fechamento.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraATEMPORAL
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista Agoramirou no oscar acertou a framboesa de ouro
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista Agoraa fase 5 já nasceu morta
Elvis
3.8 759Junta aí pra selfie quem veio assistir por causa do Oscar
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraEu estava maluco pra assistir por conta da Anya que sempre entrega boas atuações mas aqui nem ela salvou. O filme é horrível, sem pé nem cabeça e o final é ainda pior.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFilmaço com um show de atuações!
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraDo segundo ato pro final achei muito arrastado, muito mesmo. O clima de tensão foi todo embora.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraMas será possível que o Rian Johnson continua sem um filme bom na carreira?
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraFazia tempo que eu não via uma animação tão bem feita. Ri, admirei e no final eu chorei (o que é raro). Obrigado Del Toro, você fez história aqui!
Entrou pro TOP 10 melhores animações e espero muito que venha forte pro Oscar.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraDisparado o melhor filme da carreira do Tom Cruise!