Já não dava pra salvar mesmo a trilogia Thor, então resolveram levar totalmente para o humor. Gostei, pois achei despretensioso. Só acho triste que um herói incrível como o Thor tenha virado um bobão. Ele merecia mais. Adorei a dinâmica entre o Hulk e Thor, deveriam fazer mais filmes dos dois. Gosto quando vingadores criam um elo e são trabalhados juntos como, Viúva Negra e Capitão em Soldado Invernal.
Até que é assistível, mas aquela mãe irresponsável me irritou todo o tempo. Se eu pudesse entraria no filme e daria uns tapas nela pra aprender a ser mulher. O pior de tudo foi que a outra mãe, trabalhadora e responsável, foi tratada com uma "vilã" na história em certo momento. Enfim, a garotinha pode até parecer fofinha, mas recebendo aquela educação certamente se tornaria um ser humano terrível como a mãe. Já viram a quantidade de imigrantes de todo o mundo, principalmente Brasil, que vão para Orlando atrás de trabalho? A esmagadora maioria consegue e se estabelece por lá, essa mãe não fez um mínimo esforço. Sempre agindo como uma injustiçada. Grr...
Tecnicamente é fraco e o roteiro tem falhas bem evidentes.Tem seus méritos? Sim, as atuações foram ótimas e acredito que as cenas mais impactantes foram muito importantes para fazer desse filme tão cruel. Vale a pena ser assistido, principalmente para servir de alerta. Um ponto que me chamou muito a atenção:
É comum em vítimas de abusos constantes se acostumarem com os abusos e como numa tentativa de proteção acabam agindo no automático. Aske simplesmente fazia todas as vontades do pai e apenas sofria calado.
É um bom filme, porém o diretor não soube desenvolver o final de maneira satisfatória. Parece que tudo foi feito apressadamente. O personagem do Kevin Spacey tem uma mudança de comportamento que me pareceu forçada. Enfim, bem distante de ser o melhor de 2017.
O que me assustou mesmo foi a falta de educação do brasileiro. O povo paga a entrada para mexer no celular. E para piorar, dois babacas sentaram do meu lado e não pararam de falar nenhum segundo. Enfim, tirando isso o filme é sensacional. Comédia, drama e terror funcionando em harmonia. Sem contar o elenco de primeira, espero que essas crianças tenham um ótimo futuro em Hollywood.
Demorou muito pra acontecer a cena do caminhão. E depois que acontece os personagens não ligam muito para o que aconteceu. Sei que o filme deixou no ar o que de fato ocorreu com o povo do caminhão (Acredito que eles caíram em um esquema de tráfico de órgãos), mas os protagonistas simplesmente vão para um hotel e fazem sexo. Nem mesmo a relação dos dois é bem trabalhada.
Por incrível que pareça até que gostei do final. Sobre as atuações eu achei todas ótimas, principalmente do ator protagonista. A trilha sonora foi a melhor coisa de todo o filme.
Acho o enredo raso, poderiam ter aprofundado mais a relação dela com o seu par. Pelo menos acertaram em retratar o choque cultural entre os dois povos. Sei que a Disney tem essa pegada musical, porém achei as músicas razoáveis. Seria melhor se não tivesse. Sobre a animação, na minha opinião, Pocahontas tem os traços mais lindos. Gosto de ver uma animação bem desenhada. Parabéns aos animadores.
O filme tem um defeito grave pq é longo demais, teve momentos que deu sono. Porém, o enredo e os traços são impecáveis. Gosto do personagem principal e da relação que ele criou com o inventor italiano.
O povo pega muito no pé desse filme, pra mim o único erro GRAVE é a edição que achei ruim. Acho que a implicância se deve a forte propaganda americana no filme, mas se não tivesse não seria o Capitão América. A trilogia do CA é a melhor da Marvel, pelo menos de herói solo. Esse filme fica ainda melhor quando você liga com os outros dois filmes.
O tipo de filme que faz você se perguntar o pq de ter assistido até o fim. Que final decepcionante e porcamente feito. Parece que o roteiro foi escrito por uma criança. Pelo menos, os protagonistas têm uma ótima química. O triste que esse filme tinha potencial pra ser ótimo, mas não souberam conduzir a trama.
O policial e aquela policial já desconfiavam do cara, logo eles deveriam estar juntos para pegá-lo,mas inesperadamente ela some no filme. Se o colega dela morreu mesmo, ela certamente já saberia quem foi e tentaria pegar o assassino. Mas o filme termina de forma abrupta e deixa tudo sem explicação e solução.
Esse filme é sensacional, a construção dos personagens é muito bem feita. Até os momentos de humor funcionam bem. A polícia coreana deve ter assistido muito aos filmes da Loucademia de Polícia, ruins demais. kkkkkkk Ah, e é muito fofo como eles falam "Rio de Janeiro" com sotaque coreano.
Como que o Adam conseguiu fazer tanto sucesso por décadas? Só pode ter sido pacto, só não vê quem não quer. kkkkkkkkkkk De todos os filmes que ele fez só um ou outro se salvam.
Clube dos Cinco >>>>>>>>>>>>>>>> As Patricinhas de Beverly Hills >>>(Alguns filmes oitentistas) >>>>>>> Meninas Malvadas. São filmes que falam muito bem sobre as divisões que existem nas escolas americanas e sobre o que é ser adolescente. Meninas Malvadas só peca por ser muito exagerado, essa história de colocar as pessoas entre vilãs e mocinhas não cola pra mim.
Amo os filmes desse estúdio, mas uma coisa que me incomoda é que todos terminam de uma maneira abrupta. Posso assistir animações de qualquer país, mas só tenho essa sensação quando se trata de estúdio Ghibli. kkkkk
Melhor adaptação de Peter Pan no cinema. Filme muito bem feito, ótimo elenco e efeitos que funcionam. Pra mim, a avaliação aqui no filme é muito baixa.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraJá não dava pra salvar mesmo a trilogia Thor, então resolveram levar totalmente para o humor. Gostei, pois achei despretensioso. Só acho triste que um herói incrível como o Thor tenha virado um bobão. Ele merecia mais. Adorei a dinâmica entre o Hulk e Thor, deveriam fazer mais filmes dos dois. Gosto quando vingadores criam um elo e são trabalhados juntos como, Viúva Negra e Capitão em Soldado Invernal.
Projeto Flórida
4.1 1,0KAté que é assistível, mas aquela mãe irresponsável me irritou todo o tempo. Se eu pudesse entraria no filme e daria uns tapas nela pra aprender a ser mulher. O pior de tudo foi que a outra mãe, trabalhadora e responsável, foi tratada com uma "vilã" na história em certo momento. Enfim, a garotinha pode até parecer fofinha, mas recebendo aquela educação certamente se tornaria um ser humano terrível como a mãe. Já viram a quantidade de imigrantes de todo o mundo, principalmente Brasil, que vão para Orlando atrás de trabalho? A esmagadora maioria consegue e se estabelece por lá, essa mãe não fez um mínimo esforço. Sempre agindo como uma injustiçada. Grr...
Para o Meu Irmão
3.3 17Tecnicamente é fraco e o roteiro tem falhas bem evidentes.Tem seus méritos? Sim, as atuações foram ótimas e acredito que as cenas mais impactantes foram muito importantes para fazer desse filme tão cruel. Vale a pena ser assistido, principalmente para servir de alerta. Um ponto que me chamou muito a atenção:
É comum em vítimas de abusos constantes se acostumarem com os abusos e como numa tentativa de proteção acabam agindo no automático. Aske simplesmente fazia todas as vontades do pai e apenas sofria calado.
Achei a morte do amigo do Aske a coisa mais desnecessária.
A Forma da Água
3.9 2,7KMe parece realmente bom, não vejo a hora de assistir.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraÉ um bom filme, porém o diretor não soube desenvolver o final de maneira satisfatória. Parece que tudo foi feito apressadamente. O personagem do Kevin Spacey tem uma mudança de comportamento que me pareceu forçada. Enfim, bem distante de ser o melhor de 2017.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraO que me assustou mesmo foi a falta de educação do brasileiro. O povo paga a entrada para mexer no celular. E para piorar, dois babacas sentaram do meu lado e não pararam de falar nenhum segundo. Enfim, tirando isso o filme é sensacional. Comédia, drama e terror funcionando em harmonia. Sem contar o elenco de primeira, espero que essas crianças tenham um ótimo futuro em Hollywood.
Colorful
4.2 90O que mais gostei foi que todos os personagens tiveram seu momento de destaque a aprofundamento. É um grande filme sobre amizade.
Te Prometo Anarquia
2.6 50O pior é que o filme tinha potencial, mas fica só no mais do mesmo. Você fica esperando uma virada no filme que não acontece.
Demorou muito pra acontecer a cena do caminhão. E depois que acontece os personagens não ligam muito para o que aconteceu. Sei que o filme deixou no ar o que de fato ocorreu com o povo do caminhão (Acredito que eles caíram em um esquema de tráfico de órgãos), mas os protagonistas simplesmente vão para um hotel e fazem sexo. Nem mesmo a relação dos dois é bem trabalhada.
Por incrível que pareça até que gostei do final. Sobre as atuações eu achei todas ótimas, principalmente do ator protagonista. A trilha sonora foi a melhor coisa de todo o filme.
Dinossauro
3.5 353 Assista AgoraUm dos filmes mais injustiçados da Disney. A dublagem brasileira é fantástica.
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 588 Assista AgoraAcho o enredo raso, poderiam ter aprofundado mais a relação dela com o seu par. Pelo menos acertaram em retratar o choque cultural entre os dois povos. Sei que a Disney tem essa pegada musical, porém achei as músicas razoáveis. Seria melhor se não tivesse. Sobre a animação, na minha opinião, Pocahontas tem os traços mais lindos. Gosto de ver uma animação bem desenhada. Parabéns aos animadores.
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraO filme tem um defeito grave pq é longo demais, teve momentos que deu sono. Porém, o enredo e os traços são impecáveis. Gosto do personagem principal e da relação que ele criou com o inventor italiano.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraO povo pega muito no pé desse filme, pra mim o único erro GRAVE é a edição que achei ruim. Acho que a implicância se deve a forte propaganda americana no filme, mas se não tivesse não seria o Capitão América. A trilogia do CA é a melhor da Marvel, pelo menos de herói solo. Esse filme fica ainda melhor quando você liga com os outros dois filmes.
Viagem Para Agartha
4.0 158 Assista AgoraSó dei 3,5 pq gostei da qualidade dos traços da animação. Porém, é um filme arrastado demais. Vale a pena assistir.
Morte em Buenos Aires
2.9 50O tipo de filme que faz você se perguntar o pq de ter assistido até o fim. Que final decepcionante e porcamente feito. Parece que o roteiro foi escrito por uma criança. Pelo menos, os protagonistas têm uma ótima química. O triste que esse filme tinha potencial pra ser ótimo, mas não souberam conduzir a trama.
O policial e aquela policial já desconfiavam do cara, logo eles deveriam estar juntos para pegá-lo,mas inesperadamente ela some no filme. Se o colega dela morreu mesmo, ela certamente já saberia quem foi e tentaria pegar o assassino. Mas o filme termina de forma abrupta e deixa tudo sem explicação e solução.
Pequenos Delitos
2.5 54 Assista AgoraVou parar de assistir filmes com o selo Netflix de original, só bomba.
Castelo de Areia
3.2 120 Assista AgoraAté hoje nunca vi um filme da Netflix que prestasse. Esse tinha até potencial, porém fica no mais do mesmo. Nem as atuações muito boas salvam.
O Caçador
4.1 313Esse filme é sensacional, a construção dos personagens é muito bem feita. Até os momentos de humor funcionam bem. A polícia coreana deve ter assistido muito aos filmes da Loucademia de Polícia, ruins demais. kkkkkkk Ah, e é muito fofo como eles falam "Rio de Janeiro" com sotaque coreano.
Sandy Wexler
2.6 136 Assista AgoraComo que o Adam conseguiu fazer tanto sucesso por décadas? Só pode ter sido pacto, só não vê quem não quer. kkkkkkkkkkk De todos os filmes que ele fez só um ou outro se salvam.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraClube dos Cinco >>>>>>>>>>>>>>>> As Patricinhas de Beverly Hills >>>(Alguns filmes oitentistas) >>>>>>> Meninas Malvadas. São filmes que falam muito bem sobre as divisões que existem nas escolas americanas e sobre o que é ser adolescente. Meninas Malvadas só peca por ser muito exagerado, essa história de colocar as pessoas entre vilãs e mocinhas não cola pra mim.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraAmo os filmes desse estúdio, mas uma coisa que me incomoda é que todos terminam de uma maneira abrupta. Posso assistir animações de qualquer país, mas só tenho essa sensação quando se trata de estúdio Ghibli. kkkkk
King Cobra
2.6 254O triste é ver Molly Ringwald (Rainha dos anos 80) e Alicia Silverston (Rainha dos anos 90) terem que fazer um filme podre desses. Muita decadência.
Ladrões de Bicicleta
4.4 533 Assista AgoraEsse final acabou comigo.
Operação Chromite
3.4 30 Assista AgoraNão é ruim, mas muito novelizado. Cada cena forçada e a música melosa. Kkkkkkkk
Peter Pan
3.5 495 Assista AgoraMelhor adaptação de Peter Pan no cinema. Filme muito bem feito, ótimo elenco e efeitos que funcionam. Pra mim, a avaliação aqui no filme é muito baixa.