main character: ''Of course it is. It always was. From the start. You'll never be a girl's erotic dream. Get used to it. It's not for you. Anyhow, it's too late. All your sexual failures since adolescence, the frustration dogging you since puberty, have scarred you forever. Even if you could find a woman, which I frankly doubt, it wouldn't work. It will never work. You're orphaned by the teenage loves you never had. It's already hurt you. It'll keep getting worse. An agonizing bitterness will fill your heart. There's no redemption. No release. That's how it is.''
É um ótimo remake. Com boas atuações do elenco principal e de apoio. A protagonista é interessante e acho que foi um acerto focar mais no horror do que na comédia.
Fazendo jus ao seu nome, o filme de fato não apresenta absolutamente nenhuma novidade sobre o tema. É um conjunto de repetições de mortes e cenas de violência, com um roteiro pouquíssimo inspirado.
A trilha é boa e as imagens são bonitas, mas é uma narrativa extremamente lenta, enfadonha e cansativa.
O que fica de lição é como a acadêmia é facil de contentar em produções desse genero, mas eu pessoalmente já vi coisas muito melhores.
Melhor que o primeiro. O Daniel Craig está sensacional no papel do detetive que é uma mistura de Batman, James Bond e Sherlock Holmes. Aguardando o terceiro filme da franquia.
Não assisti o original, mas não me importei com o Sr. Williams, pelo contrário, só queria que o velho babao inconveniente parasse de dar em cima da moça e morresse logo porque tava constrangedor. Um dos piores do Oscar esse ano.
Apesar de ser um dos piores vilões no sentido de ser desprezível, o filme é um pouco longo e cheio de personagens que não tem carisma. Vale pelo talento do Idris Elba, senti saudade do casaco, mas espero algo melhor numa eventual sexta temporada.
Outro curta com viés identitário, explorando a relação entre uma anã, uma transexual e passageiros no vagão de um trem numa viagem a noite. Vi uma crítica descascando, eu discordo porque me entreteteu, mas entendo porque alguém acharia superficial, afinal de contas é bem curto, são apenas 20 minutos. Mas eu gostei.
Mais um curta de propaganda imperialista moderada em relação aos países de cultura islâmica, novamente voltado para a denúncia da questão das mulheres. Funciona porque a trama é conduzida com um suspense, a atriz é boa e gostei principalmente da cena final
Mais um curta de propaganda imperialista moderada, direcionada aos países islâmicos. Apesar disso é bem produzido e não deixa de ser uma denúncia justa em relação a questão dos casamentos forçados. O final é angustiante.
Malum
2.4 50arrastado e com final constrangedor. a atriz merecia um roteiro melhor.
A Extensão do Domínio da Luta
3.9 1Um dos melhores filmes com um personagem incel.
Tisserand (truecel): ''So it's hopeless?''
main character: ''Of course it is. It always was. From the start. You'll never be a girl's erotic dream. Get used to it. It's not for you. Anyhow, it's too late. All your sexual failures since adolescence, the frustration dogging you since puberty, have scarred you forever. Even if you could find a woman, which I frankly doubt, it wouldn't work. It will never work. You're orphaned by the teenage loves you never had. It's already hurt you. It'll keep getting worse. An agonizing bitterness will fill your heart. There's no redemption. No release. That's how it is.''
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraHistória tocante e atuação sensacional de Sir Anthony, um filmaço que mereceu as premiações que recebeu.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 816 Assista AgoraNum geral é o menor filme da franquia, mas é divertido e consegue ter o mérito de uma boa história fora da cabana. Legal.
I’ll Be Watching
1.9 3a ideia é boa, a execução não foi. o final é bem ruim, mal explicado e insatisfatório.
Megan is Missing
2.7 303Um dos filmes mais perturbadores que eu já vi. Realista e cru.
Pillow Party Massacre
1.5 5Que trasheira, é ver para crer!
Death of a Vlogger
2.3 3Muito estranho o tom desse filme. Não sabe se é comédia ou terror. Acaba se perdendo por causa disso.
Alone at Night
1.9 7Mediano. O final não é bom.
A Fúria
2.4 27Não entendi nada, mas pelo menos algumas mortes boas. Mesmo assim uma história bagunçada. Meia-boca.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraÉ um ótimo remake. Com boas atuações do elenco principal e de apoio. A protagonista é interessante e acho que foi um acerto focar mais no horror do que na comédia.
Family Dinner
2.9 7Mais um filme de terror gastronômico da série: ''ainda bem que eu sou vegetariano''. Cumpre sua função, é um bom passatempo e o final é ótimo.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraFazendo jus ao seu nome, o filme de fato não apresenta absolutamente nenhuma novidade sobre o tema. É um conjunto de repetições de mortes e cenas de violência, com um roteiro pouquíssimo inspirado.
A trilha é boa e as imagens são bonitas, mas é uma narrativa extremamente lenta, enfadonha e cansativa.
O que fica de lição é como a acadêmia é facil de contentar em produções desse genero, mas eu pessoalmente já vi coisas muito melhores.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraMelhor que o primeiro. O Daniel Craig está sensacional no papel do detetive que é uma mistura de Batman, James Bond e Sherlock Holmes. Aguardando o terceiro filme da franquia.
Sra. Harris vai a Paris
3.6 92 Assista AgoraMuito previsível e água com açucar.
All the Beauty and the Bloodshed
3.6 23Sem direção e muito longo, definitivamente foi um ano péssimo para documentários.
A Fera do Mar
3.7 237 Assista AgoraEu gostei bastante, muito mais do que eu esperava. A Netflix chutou a bunda da Pixar esse ano.
Viver
3.3 75Não assisti o original, mas não me importei com o Sr. Williams, pelo contrário, só queria que o velho babao inconveniente parasse de dar em cima da moça e morresse logo porque tava constrangedor. Um dos piores do Oscar esse ano.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraSó não dei nota maior porque o Candlewick foi esquecido no churrasco.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraApesar de ser um dos piores vilões no sentido de ser desprezível, o filme é um pouco longo e cheio de personagens que não tem carisma. Vale pelo talento do Idris Elba, senti saudade do casaco, mas espero algo melhor numa eventual sexta temporada.
Night Ride
3.2 27Outro curta com viés identitário, explorando a relação entre uma anã, uma transexual e passageiros no vagão de um trem numa viagem a noite. Vi uma crítica descascando, eu discordo porque me entreteteu, mas entendo porque alguém acharia superficial, afinal de contas é bem curto, são apenas 20 minutos. Mas eu gostei.
The Red Suitcase
4.0 29Mais um curta de propaganda imperialista moderada em relação aos países de cultura islâmica, novamente voltado para a denúncia da questão das mulheres. Funciona porque a trama é conduzida com um suspense, a atriz é boa e gostei principalmente da cena final
An Irish Goodbye
3.5 29Dos curtas deste ano este é o melhor na minha opinião. Bem singelo, divertido e muito bonita a relação entre os dois irmãos. Excelente!
Ivalu
3.1 22Mais um curta de propaganda imperialista moderada, direcionada aos países islâmicos. Apesar disso é bem produzido e não deixa de ser uma denúncia justa em relação a questão dos casamentos forçados. O final é angustiante.