Bem fraquinho. Melhor parte eram as histórias com o MJ. Devia ter feito mais (ele tem mais, pois vi outro stand-up dele no Youtube com outras histórias com MJ, e eram hilárias)
Conceito diferente e interessante, mas ele tem um especial de stand-up bem mais engraçado, chamado Women and Black Dudes. Infelizmente, não tem na Netflix.
Exagerado e ambicioso demais. Tentaram enfiar um monte de coisa num filme, e ficou um emaranhado, meio desordenado. Sem falar na quantidade de trama reciclada da trilogia original. Fora isso, é um filme divertido. Melhor que eps I e II, mas o III é melhor (e olha que eu detesto a trilogia de 99 a '05)
Tem que conhecer bem o trabalho do Zach e de todos os entrevistados pra pegar as piadas. Mas até eu conhecendo tudo isso, ainda achei, na maior parte, sem graça. Podiam ter feito um filme melhor. É melhor assistir aos episódios da web-série mesmo.
Dog: A Aventura de Uma Vida
3.2 46Perde-se a oportunidade de fazer uma reflexão sobre os militares estadunidenses.
Até flertam com a autocrítica, em uma cena, mas acaba não dando em nada e é como se nada tivesse acontecido.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraBom filme. Não entendi o motivo do hype exagerado.
Jackass Para Sempre
3.4 81O mais fraco dos 4, mas ainda assim divertido.
Clichês de Hollywood: O Cinema Como Você Sempre Viu
3.5 30Rob Lowe sendo total Chris Traeger aqui
O Culpado
3.0 453 Assista AgoraLembrando que esse é um remake de um filme dinamarquês, de 2018, que é bem superior a esse.
A Terra é Plana
3.5 196Me preocupa como esse movimento cresce, e a parte que fala dos alunos questionando o professor em massa na sala de aula... é perigoso demais isso.
The Boy Band Con: The Lou Pearlman Story
3.8 5Aaron Carter é o alívio cômico do filme
Gringo: The Dangerous Life of John McAfee
3.5 19Morreeeeeu
Anônimo
3.7 741Basicamente um John Wick 4. Bem bacaninha
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFraquíssimo. Roteiro fraco, cenas bregas e efeitos terríveis.
Jogos Entre Amigos
2.1 32Bem divertidinho. Nada demais
Jogo Bruto
2.9 89 Assista AgoraUm dos mais fracos do Schwarza nos anos 80
Action Point
2.8 27 Assista AgoraAssistam o documentário Class Action Park, sobre o verdadeiro lugar que inspirou esse filme.
Muito mais divertido e interessante que esse filme.
Chris Tucker: Live
3.6 11 Assista AgoraBem fraquinho. Melhor parte eram as histórias com o MJ. Devia ter feito mais (ele tem mais, pois vi outro stand-up dele no Youtube com outras histórias com MJ, e eram hilárias)
Neal Brennan: 3 Mics
4.0 4 Assista AgoraConceito diferente e interessante, mas ele tem um especial de stand-up bem mais engraçado, chamado Women and Black Dudes. Infelizmente, não tem na Netflix.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraExagerado e ambicioso demais.
Tentaram enfiar um monte de coisa num filme, e ficou um emaranhado, meio desordenado.
Sem falar na quantidade de trama reciclada da trilogia original.
Fora isso, é um filme divertido. Melhor que eps I e II, mas o III é melhor (e olha que eu detesto a trilogia de 99 a '05)
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista AgoraServe pela nostalgia, e pra dar um desfecho à história do Jesse.
Fora isso, nada demais.
Between Two Ferns: O Filme
3.1 74Tem que conhecer bem o trabalho do Zach e de todos os entrevistados pra pegar as piadas.
Mas até eu conhecendo tudo isso, ainda achei, na maior parte, sem graça. Podiam ter feito um filme melhor.
É melhor assistir aos episódios da web-série mesmo.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Fraco, mas achei melhor que o 3.
Fora de Série
3.9 493 Assista AgoraTipo um Superbad feminino. Achei legalzinho, nada demais.
Destaque pra trilha sonora. Vários clássicos dos anos 80 e 90!
DeLorean: Do Motor ao Crime
3.5 18 Assista AgoraMuito bom o filme. Tem que consertar essa sinopse aqui na página.
A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar
3.4 23 Assista AgoraNão é muito bom, mas vale pela nostalgia.
O original é um dos melhores desenhos que existem.
Rota de Fuga 3: O Resgate
2.1 58 Assista AgoraBem pior que os outros 2 (que já não são nada bons)
Confronto Final
2.1 39Sapato de criança