Como entretenimento irresponsável: gostei. Mas é ridículo a série ter esse intuito de mostrar como tudo que aconteceu foi prejudicial a carreira da Pamela (e o Tommy, óbvio, saiu intacto), mas ainda assim, expô-la novamente, trazendo a margem de novo essa história. 2x prejudicada.
Achei fraco visto que aborda a história de um dos seriais killers mais famosos do mundo. Poderia ter rendido muito mais. É meio raso, ou minha expectativa que estava alta mesmo.
Nossa, já tinha ouvido falar tanto de Osho, sempre numa perspectiva positiva. Me deparei com um egocêntrico, misógino (pq ficar expondo secretária e falando que nunca quis ter relações sexuais com ela é no minimo ridiculo pra um 'guru espiritual') e líder nada a ver. Mas impressionante, cada episodio uma nova surpresa.
Vim de uma série de documentários assistidos sobre crime, mas ESTE, caramba, me deixou mal. O menino é bizarramente (bizarro mesmo!) genial, no contexto de psicopatia dele lá...Você se depara e percebe (pelo menos comigo) como crimes contra animais criam mais raiva/ódio do que com humanos. Enfim, o documentário é ótimo, mas é bizarro, botei a mão na frente da tela várias vezes (mas ao ler aqui vi que não aparece nada). Me deixou mal, tem que ter estômago.
Eu adorei. Particularmente já amava Helena (merecia mais destaque) e o Tobias Menzies. A Claire é muito mais carismática e fofa,mostrando a certa 'inocência' da rainha quando jovem. Mas eu achei que a Olivia segurou muito bem o papel, com mais frieza e maturidade, representando bem a rainha, que não é a pessoa mais carismáticas do mundo, vai..
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraAcho que esperei demais das duas.
Casos Arquivados (1ª Temporada)
4.2 18Eu adoro! Alguém sabe se tem mais temporadas?
Pam & Tommy
3.8 69Como entretenimento irresponsável: gostei.
Mas é ridículo a série ter esse intuito de mostrar como tudo que aconteceu foi prejudicial a carreira da Pamela (e o Tommy, óbvio, saiu intacto), mas ainda assim, expô-la novamente, trazendo a margem de novo essa história. 2x prejudicada.
Os Crimes da Nossa Mãe
3.4 38 Assista AgoraQue loucura
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Ai odeio narrativas não-lineares, que ficam indo e voltando, chato.
Vis a Vis (2ª Temporada)
4.2 102 Assista AgoraZulema do céu! Que atuação!
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraAchei fraco visto que aborda a história de um dos seriais killers mais famosos do mundo. Poderia ter rendido muito mais. É meio raso, ou minha expectativa que estava alta mesmo.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraBem mais ou menos..
Quando Conheci El Chapo
3.5 10 Assista AgoraSean Penn, tu é babaca.
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraNossa, já tinha ouvido falar tanto de Osho, sempre numa perspectiva positiva. Me deparei com um egocêntrico, misógino (pq ficar expondo secretária e falando que nunca quis ter relações sexuais com ela é no minimo ridiculo pra um 'guru espiritual') e líder nada a ver. Mas impressionante, cada episodio uma nova surpresa.
Segunda Guerra Mundial em Cores
4.5 37Pervitin
Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores
4.6 41Muito bom! Hitler e suas vitaminas...
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraPerfeita essa temporada!!!
Making a Murderer (2ª Temporada)
4.2 71Kathleen é tipo Viola em How To Get Away... fiquei fã total! Que mulher incrível! E esperta.
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraVim de uma série de documentários assistidos sobre crime, mas ESTE, caramba, me deixou mal. O menino é bizarramente (bizarro mesmo!) genial, no contexto de psicopatia dele lá...Você se depara e percebe (pelo menos comigo) como crimes contra animais criam mais raiva/ódio do que com humanos. Enfim, o documentário é ótimo, mas é bizarro, botei a mão na frente da tela várias vezes (mas ao ler aqui vi que não aparece nada). Me deixou mal, tem que ter estômago.
Não Fale com Estranhos
3.4 183 Assista Agorano começo tinha tudo pra dar certo...mas ficou cagada
O Assassino Confesso
3.9 48 Assista AgoraCaramba. Mas achei ótimo exporem as política e justiça escrota dos EUA (apesar de muitos relatos tentassem abafar isso)
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraEu adorei. Particularmente já amava Helena (merecia mais destaque) e o Tobias Menzies. A Claire é muito mais carismática e fofa,mostrando a certa 'inocência' da rainha quando jovem. Mas eu achei que a Olivia segurou muito bem o papel, com mais frieza e maturidade, representando bem a rainha, que não é a pessoa mais carismáticas do mundo, vai..
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraTava triste que a Claire ia sair, mas colocaram Helena pra confortar meu coração. E o Tobias. <3
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Eu curti! Coven segue sendo a mais fraca. Adorei o encontrinho de serial killers famosos haha
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraApesar de todas as piadinhas problemáticas...eu amo taaanto! <3 Phill, Gloria e Cam eu te amo
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAcho que poderia ter sido melhor, pela temática, que é incrível. Elsa e Dandy carregaram a série.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraEu não tenho mais lágrima pra chorar nas próximas temporadas...
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista AgoraTa no netflix? Vou assistir pelo meu amor na Erva Verde <3 <3