O filme se perde pelo final. Mas bem tenso.
Frances Ha é bem melhor, mas divertiu bastante.
TENSO.
Maravilhoso.
Magic Mike XXL é MUITO MAIS do que apenas homens dançando. O filme possui mensagens feministas ESSENCIAIS para esse mundo machista e opressor de hoje. É genial, hilário, emocionante, realista e divertido. Trilha sonora excelente. E Channing Tatum.
Maestral.
Cotillard perfeita. Que personagem fantástico.
Muito bom! Atuações excelentes.
Melhor filme do Chris Rock. Rosario Dawson tá maravilhosa como sempre.
Um dos melhores do ano. Iñárritu sensacional. Norton, Stone e Keaton excelentes. Filme marcante.
Um dos melhores do ano. A cena final vai entrar pra história.
Excelente. Eisenberg e Fanning estão muito bem.
Genial. Não ver em 3D é um insulto.
Muito bom. Channing Tatum conseguiu ficar mais assustador que o Carell.
Cumberbatch tá sensacional.
Um dos documentários mais importantes do ano.
Delicioso.
Emily Blunt <3
Bem legal.
Quicksilver >>>>>
Maravilhoso. Impecável.
FÁCIL um dos melhores filmes do ano.
Baita.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Presente
3.4 832 Assista AgoraO filme se perde pelo final. Mas bem tenso.
Mistress America
3.5 210Frances Ha é bem melhor, mas divertiu bastante.
A Gangue
3.8 134TENSO.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraMaravilhoso.
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista AgoraMagic Mike XXL é MUITO MAIS do que apenas homens dançando. O filme possui mensagens feministas ESSENCIAIS para esse mundo machista e opressor de hoje. É genial, hilário, emocionante, realista e divertido. Trilha sonora excelente. E Channing Tatum.
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista AgoraMaravilhoso.
Leviatã
3.8 299Maestral.
Dois Dias, Uma Noite
3.9 542Cotillard perfeita. Que personagem fantástico.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraMuito bom! Atuações excelentes.
No Auge da Fama
3.2 63 Assista AgoraMelhor filme do Chris Rock. Rosario Dawson tá maravilhosa como sempre.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraUm dos melhores do ano. Iñárritu sensacional. Norton, Stone e Keaton excelentes. Filme marcante.
Era Uma Vez em Nova York
3.5 295 Assista AgoraUm dos melhores do ano. A cena final vai entrar pra história.
Movimentos Noturnos
2.9 72 Assista AgoraExcelente. Eisenberg e Fanning estão muito bem.
Adeus à Linguagem
3.5 118 Assista AgoraGenial. Não ver em 3D é um insulto.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 808 Assista AgoraMuito bom. Channing Tatum conseguiu ficar mais assustador que o Carell.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraCumberbatch tá sensacional.
Cidadãoquatro
4.2 146Um dos documentários mais importantes do ano.
Lição do Mal
3.7 84Delicioso.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraEmily Blunt <3
Locke
3.5 444 Assista AgoraBem legal.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraQuicksilver >>>>>
Ida
3.7 439Maravilhoso. Impecável.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraFÁCIL um dos melhores filmes do ano.
Ruína Azul
3.5 130Baita.