nada aqui parece orgânico, as relações, intenções, roteiro = tudo uma bagunça. eu amo esse gênero e pensei que eu fosse no mínimo achar “ok”, mas achei uó
como avaliar esse filme? 3 estrelas me parece pouco e 3.5 parece muito. são tantos acontecimentos que torna tudo cansativo, algumas cenas eu me perguntava “mas o que isso vai acrescentar na história?”
eu tinha a expectativa baixíssima pra esse filme e acabei me divertindo. mas a relação dos dois parecia mt mais de amizade, a construção do romance foi bem fraca
extremamente previsível, até pq o título do filme em português já sugere o que vai acontecer, mas o carisma do elenco é gigantesco e eu gostei bastante da performance da nicole kidman
é um filme bem pateta, principalmente o terceiro ato. eu estava gostando mais até aparecer o bendito beetlejuice. sempre tive curiosidade de assistir pela cena do jantar e pela personagem da winona ryder. eu daria uma nota 6,5
o fato da alice ser conhecida por suas mentiras, a darlene ter assinado a confissão, elas terem mentido sobre o hotel... o filme poderia ter dito quanto tempo a darlene ficou presa
A Agenda Secreta do meu Namorado
2.7 208 Assista Agora''omissions are betrayals''
gostei do rumo que o filme levou, não esperava real por aquilo
Estrada para Lugar Nenhum
3.8 97mt bom, é tão amador, caótico e homoerótico. gregg araki precisa lançar mais filmes o quanto antes
O Outro Lado de Beverly Hills
3.3 15um filme subestimado, do tipo “white trash”
Diabolique
3.0 116 Assista Agoranada aqui parece orgânico, as relações, intenções, roteiro = tudo uma bagunça. eu amo esse gênero e pensei que eu fosse no mínimo achar “ok”, mas achei uó
Reviravolta
3.5 86 Assista Agoracomo avaliar esse filme? 3 estrelas me parece pouco e 3.5 parece muito. são tantos acontecimentos que torna tudo cansativo, algumas cenas eu me perguntava “mas o que isso vai acrescentar na história?”
no geral, tem umas boas sacadas
Abigail
3.2 144divertido, e achei muito boa a performance da alisha weir
Rivais
3.9 180tem zendaya
tem viadagem
tem trilha sonora impecável
tem um trabalho de câmera fodastico
estou devidamente conquistado
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista Agoraamei as surpresinhas no roteiro omg, esse terceiro ato… tudo
Marcas da Violência
3.8 400 Assista Agorade fato, nós nunca conhecemos realmente as pessoas. achei sensacional
esse joey leva 16372 tiros e nao morre
O Turista
3.3 3,3K Assista Agoraangelina jolie nasceu pra interpretar femme fatale
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 126fodástico o surrealismo no final!!!
lésbicas são bem emocionadas né, se conhecem apenas há alguns dias e já dizem “eu te amo”
Imaculada
3.1 160não tão empolgante, mas a sydney sweeney funciona em qualquer gênero
Viva! A Babá Morreu
3.1 122 Assista Agoraé bem engraçado!!! tem ótimos trocadilhos
eu achei mt cedo a morte da babá, mas dps vi que o filme não seria sobre isso, pelo contrário, quase não tem importância pra história
Legalmente Chic
2.6 72esse filme foi feito pras garotas & pros gays
Dominados Pelo Desejo
2.7 5achei mt devagar e o roteiro mal aproveitado. a capa faz parecer que é um filme erótico, sendo que tá longe disso
Volta Pra Mim
3.4 45eu tinha a expectativa baixíssima pra esse filme e acabei me divertindo. mas a relação dos dois parecia mt mais de amizade, a construção do romance foi bem fraca
peter foi muito babaca dps que conseguiu o que queria, eu não perdoaria
Acusada
2.9 42gostei bastante, nunca tinha assistido nada estrelado pela lali espósito, ela naturalmente tem cara de psicopata
A Isca Perfeita
2.9 81extremamente previsível, até pq o título do filme em português já sugere o que vai acontecer, mas o carisma do elenco é gigantesco e eu gostei bastante da performance da nicole kidman
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista Agoraesse filme só serviu pra me apresentar o cover do nirvana que eu escuto quase todo dia ate hoje
Jogando com a Morte
1.9 20pra quem gosta de slashers, vale a pena assistir. mas as mortes são bem preguiçosas e o filme carece de cenas de perseguição tbm
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista Agoraé um filme bem pateta, principalmente o terceiro ato. eu estava gostando mais até aparecer o bendito beetlejuice. sempre tive curiosidade de assistir pela cena do jantar e pela personagem da winona ryder. eu daria uma nota 6,5
Um Dia de Fúria
3.9 894 Assista Agoranós que moramos em sp passamos por isso todo dia
A Viagem
3.4 104 Assista Agoraelas comeram o pão que o diabo amassou, o mais interessante é que são várias camadas,
o fato da alice ser conhecida por suas mentiras, a darlene ter assinado a confissão, elas terem mentido sobre o hotel...
o filme poderia ter dito quanto tempo a darlene ficou presa
Before I Disappear
3.8 96assistindo pela segunda vez, esse filme merecia mais reconhecimento, tem um tom sombrio e cômico. gosto bastante da cena de boliche