O filme parecia que seria bom, com personagens consideravelmente bem construídos, mas aí quando começa o "horror a bordo", tudo se torna desconexo, os personagens ficam rasos e nada do que criava a essência de cada um é realmente explorado. E o desfecho então... que coisa vergonhosa... Parece que cansaram de fazer o filme e fizeram qualquer bosta pra concluir, a la LOST.
Vi esse filme na infância e estava há anos tentando descobrir o nome. Só me lembro vagamente da torre de transmissão, dos raios, do alien cabeçudo arrastando algo numa corda (que agora vi que é um robô) e as mulheres sendo encolhidas.
Desde a cena de Cassy espiando Evan no lago até o inimigo sendo quem você "menos" (leia-se "mais") espera e a besteira do alien que se apaixonou e mudou de lado. E que merda era aquela Ringer superbadgirl "wow, she is so cool" malvadona badass que bate em todo mundo, tá lutando com o exército mas sempre tem a chapinha e a maquiagem impecáveis.
O filme é engraçadinho quando vc é criança, mas quando cresce e para para analisar percebe que é só mais uma comédia besta qualquer que dispensa o uso do cérebro.
Me impressiono com quantas pessoas estão falando mal do filme nos comentários. Achei um filme excelente que explora a ideia de uma pessoa comum decidindo se tornar um justiceiro e as consequências dos seus atos.
O melhor de todos. E uma das poucas histórias envolvendo viagem no tempo que não cometeu gafes toscas como erros de continuidade, e nem sequer precisou quebrar o paradoxo.
Bom filme, mas faz com que se pense que a maldita pirralha mereceu a morte que teve, porque sinceramente, vai ser uma assombração irritante assim lá na pqp.
Those People
3.3 179Que tédio.
Voo 7500
2.0 381 Assista AgoraO filme parecia que seria bom, com personagens consideravelmente bem construídos, mas aí quando começa o "horror a bordo", tudo se torna desconexo, os personagens ficam rasos e nada do que criava a essência de cada um é realmente explorado. E o desfecho então... que coisa vergonhosa... Parece que cansaram de fazer o filme e fizeram qualquer bosta pra concluir, a la LOST.
O Alien do Mal
2.7 15Vi esse filme na infância e estava há anos tentando descobrir o nome. Só me lembro vagamente da torre de transmissão, dos raios, do alien cabeçudo arrastando algo numa corda (que agora vi que é um robô) e as mulheres sendo encolhidas.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraClássico pra um cinelixo. Mais previsível que filme do Adam Sandler.
Clichês, clichês everywhere...
Desde a cena de Cassy espiando Evan no lago até o inimigo sendo quem você "menos" (leia-se "mais") espera e a besteira do alien que se apaixonou e mudou de lado.
E que merda era aquela Ringer superbadgirl "wow, she is so cool" malvadona badass que bate em todo mundo, tá lutando com o exército mas sempre tem a chapinha e a maquiagem impecáveis.
Juventude Calada
2.9 30Quando a arte contemporânea começa a infectar o cinema. Morto de tédio do início ao fim.
O Fazendeiro e Deus
3.6 135 Assista AgoraDuas horas da minha vida perdidas. Meia estrela ainda é uma nota muito alta.
O Pestinha 2
2.9 466 Assista AgoraO filme é engraçadinho quando vc é criança, mas quando cresce e para para analisar percebe que é só mais uma comédia besta qualquer que dispensa o uso do cérebro.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraUm ótimo exemplo de como é possível fazer um filme excelente sem apelar para efeitos especiais e se passando inteiramente numa única sala.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraAs pessoas que dizem que o filme é vazio ou que é um "videoclipe de uma hora e meia" certamente não entenderam nada.
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraUma hora e meia perdida assistindo a esse lixo.
Super
3.4 603Me impressiono com quantas pessoas estão falando mal do filme nos comentários. Achei um filme excelente que explora a ideia de uma pessoa comum decidindo se tornar um justiceiro e as consequências dos seus atos.
Basilisco: A Serpente do Mal
1.7 23Quando você acha que já viu filmes péssimos, chega algo como isso e prova que você não fazia nem ideia de o quão ruim um filme pode ser.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraSenti um aperto no peito, pois me identifiquei demais com a história.
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraO pior de todos.
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraOs atores atuaram mais dramaticamente do que era necessário. O livro é muito melhor.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraO melhor de todos. E uma das poucas histórias envolvendo viagem no tempo que não cometeu gafes toscas como erros de continuidade, e nem sequer precisou quebrar o paradoxo.
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraLegal, belos efeitos, toda aquela coisinha de "ai, que divertido esse mundo de fantasia", mas o enredo não era lá grande coisa.
Alexandre
3.1 579 Assista AgoraO filme é cansativo de fato, mas valeu a pena pelo Colin Farrell estar mó gatinho como Alexandre.
Amor Sem Fronteiras
3.7 369O filme começa excelente, mas infelizmente termina se reduzindo a um romancinho besta e perde todo o foco na mensagem que pretendia passar.
A Cor de um Crime
3.0 131 Assista AgoraA personagem da Julianne Moore é tão irritante que merecia ser espancada.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraBom filme, mas faz com que se pense que a maldita pirralha mereceu a morte que teve, porque sinceramente, vai ser uma assombração irritante assim lá na pqp.
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraFoi melhor do que eu esperava, mas não tenho interesse em assistir uma segunda vez.
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraFilmes "na média" como o primeiro dispensam sequências, pois só pioram as coisas, e ainda decidiram fazer um terceiro...
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraValeu a pena só pela cena da Paris Hilton
sendo morta