Magnífico! Sharon Stone em uma única cena me convenceu, coisa que ela em muitos filmes nem sequer tinha chegado perto. Fora o Justin, muito além do esperado. Filme incrível!
Um festival de clichês. Maçante e previsível. O primeiro da série não foi tão ruim, deixou a esperança de que daria para fazer a série crescer, me enganei muito.
O primeiro é excelente. O segundo eu já achei um pouco de invenção demais. Agora isso. O que dizer? Uma inacreditável merda! Eu sabia que não deveria ver, mas resolvi arriscar. As vezes os filmes tem avaliação baixa ou são ruins mesmo, mas você gosta por vários motivos, bem, esse não tem nenhum.
Fim da Amizade
2.5 8Previsível. Lamentavelmente previsível. Inócuo e estéril. Uma tentativa frustrada de arrecadar grandes valores gastando pouco.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraBom o filme, mas achei curto. Dava pra desenvolver mais.
Quiet Rage: The Stanford Prison Experiment
3.7 12Achei o filme, porém não acho legenda. Alguém tem?
Thanatomorphose
2.4 235Ruim... e só. Apelativo... e só.
O Pagamento Final
4.2 373 Assista AgoraVai bem, até que se perde. Não sei, mas faltou "tempero".
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraNão é o melhor Scorsese, mas é muito bom.
Filadélfia
4.2 907 Assista AgoraBruce Springsteen - Streets Of Philadelphia
Tão boa quanto o filme. Seria eu um herege ao dizer que a música é melhor? Creio que não.
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraVocê deseja um soco no estomago? Se sim, assista.
Depredação Humana - Prazer e Sexo
1.1 35Onde encontro? Torrent de preferência. Quem souber me avise. Valeu.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraÉ sensacional, mas no fim da uma atochada ou duas. Infelizmente.
A Diva Escarlate
2.8 16Prometeu, mas não cumpriu.
Um Inferno
2.9 55Vai, vai, vai e foi. Ainda bem que acabou. Pós-apocalíptico da pior espécie.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraOlha... Uma estrela, só porque estou de bom humor.
Lady Vingança
4.0 455Achei o pior dos três. Forçou a tarraqueta. Duas estrelas e olhe lá... bem fraquinho.
Viagem Suícida
2.4 12 Assista AgoraPuta filme bom! Independente e muito realista.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraUma palavra: perturbador!!!
Alpha Dog
3.6 461 Assista AgoraMagnífico! Sharon Stone em uma única cena me convenceu, coisa que ela em muitos filmes nem sequer tinha chegado perto. Fora o Justin, muito além do esperado. Filme incrível!
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista Agoraa mais linda história de amor jamais vista.
Hellboy II: O Exército Dourado
3.4 420 Assista AgoraUm festival de clichês. Maçante e previsível. O primeiro da série não foi tão ruim, deixou a esperança de que daria para fazer a série crescer, me enganei muito.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraÉ... um filme de zumbi... e... só... Bem fraquinho.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KO filme é bom, me diverti bastante. Mas não espere sair da frente da Tv deslumbrado, é bom e nada além.
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraCara, o filme me surpreendeu positivamente. Achei que ia ser muito ruim, mas não. Conseguiu me prender até o fim. Muito legal.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraO primeiro é excelente. O segundo eu já achei um pouco de invenção demais. Agora isso. O que dizer? Uma inacreditável merda! Eu sabia que não deveria ver, mas resolvi arriscar. As vezes os filmes tem avaliação baixa ou são ruins mesmo, mas você gosta por vários motivos, bem, esse não tem nenhum.
Obediência
3.4 309Magnifico, só achei que poderia ter se estendido um pouco mais, ter contado o resultado dos processos. Muito bom filme.