Quase perfeito (só não gostei de um detalhezinho no final, no episódio 15). personagens complexos, série maravilhosa sobre relacionamentos, é profunda, empática e delicada
Tirando a Eun Tak que é a personagem mais insuportável que eu já vi em uma série, a história é bela, as músicas são espetaculares, as trama paralelas são emocionantes, e o casal do Ceifador com a Sunny levam nas costas.
Clássico dos clássicos. A transição da infância para a adolescência perde um pouco (GaIn não tem o mesmo carisma que a Yoo Jung), mas o Kim So Hyun carrega com louvor
Não consegui terminar. Casal sem química, trama mal elaborada... Tinha tudo para ser sensível como Goblin por mexer com tempo de vida das pessoas, mas é banal. As cenas de stalker da menina foram o que mataram pra mim.
A série ótima e feminista cuja mensagem é: nunca é tarde para ser feliz. É suave, sensível e delicado. (Só a Na Eun que estraga um pouco, porque ela é péssima atriz)
Anos luz melhor do que a segunda temporada. As crianças crescendo começam a ficar bem melhores e mostrar individualmente suas habilidades, embora eu não ache que o casal principal tem química nenhuma.
É a temporada mais fraca e não tem nada de muito inovador, a maioria das tecnologias já foram utilizadas em outras temporadas. Gourmetizaram Black Mirror e agora a tendência é essa. Mesmo assim alguns episódios foram bem divertidos. O mais chato, na minha opinião, é o em preto em branco. Os finais felizes tiraram um pouco a graça da série e tornaram um pouco mais previsível. Já não deixa mais de queixo caído. As críticas sociais também estão super manjadas. Não choca e não faz refletir. As anteriores tinham muito mais um apelo de dualidade moral. É médio. Não me afetou.
Sinceramente achei a temporada mais fraca. Em muitos episódios não acontece quase nada, intercalado com uma ou duas coisas importantes, em um embrenhado de situações que já vimos nas outras temporadas e achávamos que já tinham sido resolvidas. (Alô, Dogget?) Outras tantas foram bem forçadas e desnecessárias, pareciam estar lá só porque "os fãs vão gostar disso" (montão de flashbacks sem propósito e piadas idiotas), sem acrescentar em nada e, pior, até mudando um pouco a atitude de alguns personagens (alô, serial killer ??? alô vamos fazer um clubinho secreto que nunca apareceu em 5 temporadas?) Pareceu um grande filler para mim e achei que muitos personagens agiram meio fora de sua linha geral agindo só a favor dos roteiristas, não porque evoluiram. Eles ficaram muito tempo enrolando na rebelião e ela perdeu completamente o impacto, ficando absurda, repetitiva e cansativa. Já tenho muitos personagens que não aguento mais... A doida do namorado, a Nick, as duas chatas do dente podre, a piper... chega gente, supera. Enfim, é triste que tenham renovado para três temporadas, porque ORANGE não parece ter muito mais material para sustentar isso. Queria que acabasse logo, mas temo que só vá piorando.
Na boa, parem de fazer polêmica. Que gente chata! Aposto também que a maioria que está assistindo isso hoje ficava fazendo bullying com a menina feia da escola. Bando de hipócrita.
Ep.1 - 3/5 - (achei que o discurso no casamento poderia ter sido muito mais emocionante, desmascarando todo mundo na mesa. PARA MIM seria mais impactante)/// Ep.2 - 4/5 /// Ep.3 - 4/5 /// Ep.4 - 2/5 (achei que exploraram muito pouco as coisas interessantes do universo deles e demora muuuito para ficar interessante. Tem horas que parece só um filme indie de romance e o final reforça isso. ) /// Ep.5 - 5/5 //// Ep. 6 - 4.5/5 : Death Note tecnológico. Muito legal. :D Ideia excelente, trama legal e um dos únicos finais dessa temporada que tiveram uma reviravolta surpreendente.
resumo: essa temporada de Black Mirror é a mais fraca das três na minha opinião, mas continua provocativa e interessante.
Muito divertido com personagens carismáticos. Em cada episódio acontecem muitas coisas e não parece enrolação. Não assista se não gosta de protagonistas lerdas atrapalhadas.
PQP que negócio f**** Sem mais. Totalmente cheio de reviravoltas, com umas referências sutis ao papel do Jon Hamm em Mad Men (Se você gosta do personagem, já vale assistir). Demora pra entender o que diabos você está assistindo, mas quando você entende... é muito doido. Sempre dá vontade de ver a sequência dos fatos. Achei também recomendável para quem curtiu a pegada do Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
Continua muito bom! Talvez meu favorito seja o 1º episódio.
"Be Right Back" - indicado pra quem curtiu Ex Machina (e vice-versa) "White Bear" - pra fãs de Jogos Vorazes, distopias e defensores dos direitos humanos
Achei o Waldo o mais fraquinho entre os três, mas continua sendo muito bom e extremamente atual.
Porque Esta é a Minha Primeira Vida
4.3 98 Assista AgoraQuase perfeito (só não gostei de um detalhezinho no final, no episódio 15). personagens complexos, série maravilhosa sobre relacionamentos, é profunda, empática e delicada
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraAdorei a abordagem sobre Bipolaridade. Minha personagem favorita é a Jenn sem dúvidas. Gostei demais da Amanda Zhou. Torço por mais cenas com ela
Producer
3.5 8É bastante cansativo
Goblin
4.6 179Tirando a Eun Tak que é a personagem mais insuportável que eu já vi em uma série, a história é bela, as músicas são espetaculares, as trama paralelas são emocionantes, e o casal do Ceifador com a Sunny levam nas costas.
Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
4.6 136Dorama de porta de entrada. Despedaça corações. Muito lindo.
Hotel Del Luna
4.3 44 Assista AgoraLindo, sensível, com músicas maravilhosas, histórias tristes e comoventes. Uma boa surpresa.
Persona
3.3 34 Assista AgoraSenhor, que coisa chata
A Lua Abraça o Sol (1ª Temporada)
4.4 41 Assista AgoraClássico dos clássicos. A transição da infância para a adolescência perde um pouco (GaIn não tem o mesmo carisma que a Yoo Jung), mas o Kim So Hyun carrega com louvor
Dream High (1ª Temporada)
4.2 66 Assista AgoraA trama da IU é meio constrangedora, mas o restante é legal
Enquanto Você Dormia
4.4 53 Assista AgoraEnvolvente, cativante, dramático com um toque de premonicão e histórias gostosinhas nos casos de advogado.
About Time
3.4 8Não consegui terminar. Casal sem química, trama mal elaborada... Tinha tudo para ser sensível como Goblin por mexer com tempo de vida das pessoas, mas é banal. As cenas de stalker da menina foram o que mataram pra mim.
Second Time Twenty Years Old
4.3 15A série ótima e feminista cuja mensagem é: nunca é tarde para ser feliz. É suave, sensível e delicado. (Só a Na Eun que estraga um pouco, porque ela é péssima atriz)
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAnos luz melhor do que a segunda temporada. As crianças crescendo começam a ficar bem melhores e mostrar individualmente suas habilidades, embora eu não ache que o casal principal tem química nenhuma.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KDispensável. Não acrescentou nada, pareceu um filler gigante e realmente nada acontece até o 5º episódio. Dava para resumir em um filme.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraÉ a temporada mais fraca e não tem nada de muito inovador, a maioria das tecnologias já foram utilizadas em outras temporadas. Gourmetizaram Black Mirror e agora a tendência é essa. Mesmo assim alguns episódios foram bem divertidos. O mais chato, na minha opinião, é o em preto em branco. Os finais felizes tiraram um pouco a graça da série e tornaram um pouco mais previsível. Já não deixa mais de queixo caído.
As críticas sociais também estão super manjadas. Não choca e não faz refletir. As anteriores tinham muito mais um apelo de dualidade moral.
É médio. Não me afetou.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraFanficão.
Achei o penúltimo episódio muito absurdo (corvo sedex, usain bolt...)
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Sinceramente achei a temporada mais fraca. Em muitos episódios não acontece quase nada, intercalado com uma ou duas coisas importantes, em um embrenhado de situações que já vimos nas outras temporadas e achávamos que já tinham sido resolvidas. (Alô, Dogget?) Outras tantas foram bem forçadas e desnecessárias, pareciam estar lá só porque "os fãs vão gostar disso" (montão de flashbacks sem propósito e piadas idiotas), sem acrescentar em nada e, pior, até mudando um pouco a atitude de alguns personagens (alô, serial killer ??? alô vamos fazer um clubinho secreto que nunca apareceu em 5 temporadas?)
Pareceu um grande filler para mim e achei que muitos personagens agiram meio fora de sua linha geral agindo só a favor dos roteiristas, não porque evoluiram.
Eles ficaram muito tempo enrolando na rebelião e ela perdeu completamente o impacto, ficando absurda, repetitiva e cansativa.
Já tenho muitos personagens que não aguento mais... A doida do namorado, a Nick, as duas chatas do dente podre, a piper... chega gente, supera.
Enfim, é triste que tenham renovado para três temporadas, porque ORANGE não parece ter muito mais material para sustentar isso. Queria que acabasse logo, mas temo que só vá piorando.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNa boa, parem de fazer polêmica. Que gente chata!
Aposto também que a maioria que está assistindo isso hoje ficava fazendo bullying com a menina feia da escola. Bando de hipócrita.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEpisódio a episódios:
Ep.1 - 3/5 - (achei que o discurso no casamento poderia ter sido muito mais emocionante, desmascarando todo mundo na mesa. PARA MIM seria mais impactante)///
Ep.2 - 4/5 ///
Ep.3 - 4/5 ///
Ep.4 - 2/5 (achei que exploraram muito pouco as coisas interessantes do universo deles e demora muuuito para ficar interessante. Tem horas que parece só um filme indie de romance e o final reforça isso. ) ///
Ep.5 - 5/5 ////
Ep. 6 - 4.5/5 : Death Note tecnológico. Muito legal. :D Ideia excelente, trama legal e um dos únicos finais dessa temporada que tiveram uma reviravolta surpreendente.
resumo: essa temporada de Black Mirror é a mais fraca das três na minha opinião, mas continua provocativa e interessante.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAchei o final do episódio 1 muito fraco... O discurso no casamento foi muito ruim. Esperava muito mais da trama que eu mais tinha gostado.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraQuando começou a ficar legal... acabou :(
Não me empolgou muito, exceto pelos dois últimos episódios e
o arco Healy x Loli :( :( :(
Personal Preference
4.2 144Muito divertido com personagens carismáticos. Em cada episódio acontecem muitas coisas e não parece enrolação. Não assista se não gosta de protagonistas lerdas atrapalhadas.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452PQP que negócio f****
Sem mais.
Totalmente cheio de reviravoltas, com umas referências sutis ao papel do Jon Hamm em Mad Men (Se você gosta do personagem, já vale assistir).
Demora pra entender o que diabos você está assistindo, mas quando você entende... é muito doido. Sempre dá vontade de ver a sequência dos fatos.
Achei também recomendável para quem curtiu a pegada do Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraContinua muito bom! Talvez meu favorito seja o 1º episódio.
"Be Right Back" - indicado pra quem curtiu Ex Machina (e vice-versa)
"White Bear" - pra fãs de Jogos Vorazes, distopias e defensores dos direitos humanos
Achei o Waldo o mais fraquinho entre os três, mas continua sendo muito bom e extremamente atual.