Para adaptar um livro com todos os detalhes teria que ser feito uma série ou novela, pois diferente do conto, um romance tem uma narrativa longa. Eu gostei do filme, eu tento separar filme de livro, com exceção se o filme tentar estragar o livro como aconteceu com Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que suprimiu toda a história mais importante do livro para virar apenas um filme de comédia romântica. Existe a novela Senhora de 1975 e Essas Mulheres(que na verdade adaptou os 3 livros juntos das "3 mulheres de José de Alencar " : Senhora, Lucìola e Diva.)
A história do boneco e da família contada neste filme foi diferente da história contada no original, tentaram fazer uma continuação, mas mudaram parte da história original.
Filme muito bom ,meu namorado disse que eu ia gostar e realmente adorei! Foi uma escolha acertada para ser o tal demônio,esse filme tmb me fez lembrar quando eu fiquei presa no elevador do prédio que eu morava, ficou eu e + umas 4 pessoas ,o motivo foi a falta de energia,mas sorte que tinha gerador.
A mesma atriz que fez o remake americano do filme sueco " deixa ela entrar ",como Carrie ela não conseguiu convencer muito,o filme teve muito exagero,acho as outras 2 versões anteriores melhor que esta.
É um bom filme,foi mais pro lado dramático,coitada da Carrie,com uma mãe daquelas,não aprovo vinganças,mas uma coisa é certa : jamais pratique bullyng com alguém ,pois você colherá os frutos dessa maldade no futuro. Adoro assistir filmes baseado nas obras de Stephen King.
Filme muito fraco,não entendi o que justificava o título do filme em português '' O Hospede mortal '' ,fora que nao entendi aquele final totalmente raso e inconclusivo.
Simplesmente adorei essa refilmagem ,tem mais dinâmica e o palhaço Pennywise aqui é mais assustador que no filme original,eu não estou dizendo que o original é ruim ou não presta,foi um filme bom ,mas achei essa versão menos arrastada e mais dinâmica que o primeiro filme ,só o final que comparado ao original deixou a desejar. Lembrando gente : é minha opinião,eu respeito a sua.
Esse mostra os acontecimentos antes do primeiro filme,na minha opinião achei melhor que o primeiro,é um filme bom para que gosta de ouvir/ver as histórias por detrás dele.
Senhora
3.2 11Para adaptar um livro com todos os detalhes teria que ser feito uma série ou novela, pois diferente do conto, um romance tem uma narrativa longa. Eu gostei do filme, eu tento separar filme de livro, com exceção se o filme tentar estragar o livro como aconteceu com Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que suprimiu toda a história mais importante do livro para virar apenas um filme de comédia romântica. Existe a novela Senhora de 1975 e Essas Mulheres(que na verdade adaptou os 3 livros juntos das "3 mulheres de José de Alencar " : Senhora, Lucìola e Diva.)
A Vila
3.3 1,6Kdemorei 12 anos para ver esse filme, não imaginava que era tão bom.
A Mesa de Jantar de Noriko
3.8 43Um filme muito bom, um dos melhores do gênero terror/suspense oriental, seus 160mim compensaram e muito.
O Pacto
3.2 265Pense em um filme pesado.
Tomie: Forbidden Fruit
2.4 4Esse é o que eu menos gostei dos filmes até agora.
Brahms: Boneco do Mal II
2.1 215 Assista AgoraA história do boneco e da família contada neste filme foi diferente da história contada no original, tentaram fazer uma continuação, mas mudaram parte da história original.
Pinóquio, O Perverso
2.4 69Pelo título achei que seria uma bosta,mas me surpreendi.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraFilme muito bom ,meu namorado disse que eu ia gostar e realmente adorei! Foi uma escolha acertada para ser o tal demônio,esse filme tmb me fez lembrar quando eu fiquei presa no elevador do prédio que eu morava, ficou eu e + umas 4 pessoas ,o motivo foi a falta de energia,mas sorte que tinha gerador.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraEssa versão com certeza não é infantil,mas foi tão bom quanto o filme anterior.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraQue filme massa! emocionante os créditos finais.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraFoi um filme bem legal,adoro esse estilo.
Carrie, a Estranha
3.1 611 Assista AgoraAchei essa versão tão boa quanto a versão original,só o final deste que não me agradou.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraA mesma atriz que fez o remake americano do filme sueco " deixa ela entrar ",como Carrie ela não conseguiu convencer muito,o filme teve muito exagero,acho as outras 2 versões anteriores melhor que esta.
A Maldição de Carrie
2.5 157 Assista AgoraEsse apesar de ser inferior ao original,é com certeza mais violento que ele,a história foi quase a mesma.
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraÉ um bom filme,foi mais pro lado dramático,coitada da Carrie,com uma mãe daquelas,não aprovo vinganças,mas uma coisa é certa : jamais pratique bullyng com alguém ,pois você colherá os frutos dessa maldade no futuro. Adoro assistir filmes baseado nas obras de Stephen King.
Hospedagem Mortal
2.2 56Filme muito fraco,não entendi o que justificava o título do filme em português '' O Hospede mortal '' ,fora que nao entendi aquele final totalmente raso e inconclusivo.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraNão é um filme ruim,tem vários momentos bons ,mas é exageradamente longo e cansativo,mas terminou bem a história do livro.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraSimplesmente adorei essa refilmagem ,tem mais dinâmica e o palhaço Pennywise aqui é mais assustador que no filme original,eu não estou dizendo que o original é ruim ou não presta,foi um filme bom ,mas achei essa versão menos arrastada e mais dinâmica que o primeiro filme ,só o final que comparado ao original deixou a desejar. Lembrando gente : é minha opinião,eu respeito a sua.
Não Adianta Rezar
1.4 53 Assista AgoraAcho que ninguém ganha deste aqui na categoria de " pior filme do ano ".
Não Olhe para o Berço
1.2 41 Assista AgoraAinda foi mais tolerável do que o " Não adianta rezar ",acho que ninguém ganha dele na categoria de pior filme.
Ouija: Origem do Mal
2.8 476 Assista AgoraEsse mostra os acontecimentos antes do primeiro filme,na minha opinião achei melhor que o primeiro,é um filme bom para que gosta de ouvir/ver as histórias por detrás dele.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Achei parado demais,pelo menos não foi tão longo.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista Agoraachei o filme bem mais ou menos,vou ver o outro para ver se é melhor ou pior.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraO início de uma excelente franquia,virei fã de Jognny Depp por conta dessa franquia. Me falta agra só assistir a vingança de Salazar.