Tem gente que assiste Stephen King.Eu prefiro assistir filmes. A cada meia hora dava um sustinho. Única coisa boa foi a linda música Theme From A Summer Place de Percy Faith que me lembrou do cinema em minha cidade interiorana. Tocava sempre antes das matinês. (24.06.19)
Não gostei. Apenas regular. São simplesmente lutas de interesses regionais.O que o toupeira foi fazer por lá. Procurasse um emprego em vez de se aventurar. Se lasque.
O Beijo do Drácula
2.4 8e assim sucessivamente geração após geração. Ambição. (03.01.21)
Feitiço Negro 2
3.1 12 Assista AgoraQuem gosta de filme oriental com suas sobrenaturalidades vai gostar deste. Há muito "facão " para um filme só. (11.11.20)
O Vôo das Cegonhas
2.7 10Filme pra mim é lazer. Este, de tão chato deu-me uma tremenda dor de cabeça. (01.11.20)
A Tempestade do Século
3.9 317É o dia da colheita por causa das almas maldosas. (12.01.20)
O Show do Pica-Pau (2ª Temporada)
4.0 15O pica-pau é o malandro agulha. Vezes ganha e vezes perde,mas não desiste. Ele quer cozinhar o Jacaré e vice-versa. Demais!!! (15.12.19)
Warehouse 13 (1ª Temporada)
3.8 28Primeiro episódio da primeira temporada, deu-me um soninho (09.12.19)
V: A Batalha Final
4.0 2635 anos depois revi essa mini-série. Realmente é muito boa. (16.11.19)
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Um terror fora de paradigma. Bom ou não? Depende do estômago. (08.10.19)
Athena: Goddess of War
3.7 13Bonzinho. É o tipo do filme que você não sabe quem é o mocinho ou o bandido. (19.09.19)
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Tem gente que assiste Stephen King.Eu prefiro assistir filmes. A cada meia hora dava um sustinho. Única coisa boa foi a linda música Theme From A Summer Place de Percy Faith que me lembrou do cinema em minha cidade interiorana. Tocava sempre antes das matinês. (24.06.19)
O Túnel do Tempo
3.1 2Uma boa série (maio 2019)
O Túnel do Tempo (1ª Temporada)
4.1 20É uma série muito boa (maio 2019)
Jornada nas Estrelas: Renegados
3.3 11Digamos que é um 3 estrelas assistível sem esperar muita coisa
Dinotopia - O Ataque dos T Rex
2.8 6Bom só como lazer. Nada a ser levado a sério. Utopia. (11.10.18)
Dinotopia: A Terra dos Dinossauros
3.1 164Não é uma obra prima, porém é uma boa utopia. (11.10.18)
Doctor Who (14ª Temporada) - Série Clássica
4.4 4Achei este filme apenas regular
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista Agora50% decepcionante.
Lost (4ª Temporada)
4.2 329 Assista AgoraAssisti toda essa série e me decepcionei 100% no fim ao descober que era um seriado totalmente místico. E como não creio em purgatório...
O Fator Hades
2.8 8um ótimo filme, principalmente no ponto em que dá vazão a Grande Tribulação.
Cassino Royale
2.8 7Uma série bem ruinzinha
Shogun
3.9 27Não gostei. Apenas regular. São simplesmente lutas de interesses regionais.O que o toupeira foi fazer por lá. Procurasse um emprego em vez de se aventurar. Se lasque.
Justiça Implacável (1ª Temporada)
3.5 12 Assista AgoraA série é ótima. Não percam. Assistam todos os episódios em formato de filme. Prenderá a atenção do início ao fim.
O Último Templário
2.8 48Série boazinha. (23.06.18)
Quo Vadis?
3.5 3série tão ruim quanto o filme de 1951