"Doctor Who" sempre foi o seriado que tive maior ansiedade em esperar a proxima temporada...até a era Chibnall, que PARA MIM (ok? para MIM), assassinou o personagem e a serie (nem assisti a temporada anterior!). Ai volta Davies e com participação de Mofat! Pensei que o Doutor estaria de volta! E...três episodios muito, muito ruins. E com a obrigação de ser musical ainda por cima! O episódio 3 "Boom", foi roteiro de Mofatt e...decepcionante, uma bela confusão! E ainda teve batida funk!! Realmente, é com tristeza que PARA MIM, a série realmente acabou na 11ª.A 'reformulação' de Davies é colocar um Doutor super empolgado e uma ajudante deslumbrada...que do jeito que esta, deve sair no fim da temporada de fato! Uma pena!
O filme apresenta uma situação da qual não explica absolutamente nada! O jeito em que é filmado irrita um pouco por não te dar noção do que esta acontecendo. Muito escuro. Monstros em formação 'pneu'...Não dá! E Nicolas Cage é um dos produtores. Péssima escolha!
O que se pode dizer? Prende a atenção, mas não tem nada de novo. Foi vendido como comédia (??), mas não é! Também não podemos dizer que é terror, embora tenha vários elementos. O curioso é já estarem falando em continuação...
A história consegue manter um bom suspense e prende a atenção. Mas erra onde a maioria dos filmes de terror erram: na explicação. Apesar disto é um bom entretenimento.
Li o livro há muito tempo e não lembro exatamente da história, mas a minissérie mudou bastante coisa. Ficou muito melhor que a minissérie anterior da década de 80. Alguns não gostaram talvez esperando batalhas sangrentas, que acabaram não ocorrendo (a não ser que venha mais série), mas apesar disto a série é muito bem feita e com final quase poético.
Filme regular, que não traz nada de novo. O agente parece imortal: explode; cai de edificios; leva dois tiros a queima roupa; leva facadas; pancadas e misteriosamente no dia seguinte não tem marcas no rosto. Renny Harlin que já foi um diretor 'quente' de filmes de ação, agora reduzido a filmes menores e clichês.
Muitos falam mal só porque Snyder esta envolvido. O filme é bom e merece ser visto. Quem alega ter gostado de OS SETE SAMURAIS ou SETE HOMENS E UM DESTINO, não pode deixar de reconhecer a 'inspiração' do filme, O roteiro é bem consistente e os efeitos são bem melhores do que se espera. Recomendo! Como alguém me disse nos comentários de FALLOUT: "Tenha a mente aberta!"
Infelizmente não consigo assistir. Cheguei ao terceiro com muito esforço! Acho que quem conhece os jogos e seu universo deve gostar muito mais.; Mas, sou leigo. Não sei nada dos games e em consequência de seu universo. Para mim a série não se define em comedia, ironia, ficção ou ação. Os 3 personagens não são carismáticos e esperava bem mais.
não conheço absolutamente nada de 'parasyte eve', somente esta série. O que posso dizer, é que é difícil levar a sério uma série onde alienigenas estão invadindo a Terra e a preocupação da autoridade é um festival de inauguração!!! Onde até o episódio 4 os alienigenas 'tomam' a pessoa de um jeito e dali por diante de outro, sem explicações. Onde o alienigena diz que 'recebeu ordens de matar e comer humanos'...de quem? Negando a própria natureza o monstro resolve se tornar um lider de politico???? Embora eu reconheça que há ironias aí, não dá para gostar da série e nem para querer saber mais sobre o 'universo parasyte'....
segunda tentativa de adaptar " A INCENDIÁRIA" de Stephen King e com o mesmo resultado: um filme fraco! O filme de 1984, com Drew Barrymore, foi um fiasco nas bilheterias e com toda a razão. Esta nova versão, como o primeiro, falhou nas bilheterias. O filme é curto e até que se aproxima do livro. Mas, este tipo de história, experimento de governo secreto que dá poderes as pessoas, posterior perseguição e carnificina no final, não parece mais funcionar.
A série oferece um grande potencial, porém não é para qualquer um. Muitos não vão gostar por causa do ritmo. As séries americanos impõem um ritmo frenético, para não dar tempo de se prestar atenção no roteiro. Toda a coisa de dois universos é bem apresentada e chega bem perto de história de fantasmas. Uma segunda temporada talvez exija mais agilidade no encaminhamento da história, Vamos aguardar!
a série não é ruim. Podemos dizer que é bem regular. Seria melhor se algumas coisas não acabassem te incomodando. Por exemplo: a protagonista Lyna é muito inconstante, hora é esperta , hora nem tanto. Em um momento não consegue vencer 1 capanga, no momento seguinte vence 8 desarmada!!! Não sabe atirar em um momento, daqui a pouco atira como uma profissional. Tudo sem NENHUM treinamento e vez por outra alguém sai com "esta no sangue"??? Outra coisa que incomoda são as reviravoltas, dentro das reviravoltas, dentro das reviravoltas. Verdades, mentiras, meias verdades, meias mentiras, tudo vai ficando confuso a ponto de voce se perguntar: afinal QUEM é o vilão? Não precisa se preocupar porque no final já aparece um novo, sem voce ter descoberto o anterior!!!!
Dois primeiros episódios são repletos de ação, mas não são exatamente empolgante. A quinta temporada ser a ultima não me entristece, a série teve um bom começo, promissor, mas da terceira em diante é ladeira abaixo! Vamos torcer que melhore antes do fim...
Finalmente assisti ao tão falado "MADAME TEIA" e cheguei as seguintes conclusões: - a SONY devia desistir de fazer filmes de heróis; - Homem-Aranha deu azar de ter seus direitos nas mãos da SONY; - Dakota Johnson é bonita , mas atriz fraca; - envolver misticismo, magia, lendas, não funciona sempre; - nem todo 'gancho' consegue atrair espectadores. O filme é mediano, não te entedia, mas certamente também não te empolga.
A série continua com o mesmo problema da primeira temporada: NENHUM PERSONAGEM GERA EMPATIA!! A atriz que faz Izzie é bonita, mas MUITO fraca de atuação e o roteiro não ajuda em nada! Eve, primeiro gostava de Levi, depois não sabia de quem gostava, por fim ficou com Gavin. Todo mundo viaja para aqui e para lá no tempo! Até o tão falado e que (graças a Deus) não aparece (morreu no primeiro episódio) Aaron é do futuro/passado e era PORTEIRO (???). Josh primeiro tem raivinha do pai, depois defende cada decisão dele e é quase insuportável contracenando com a namorada. Ethan tina visões na primeira temporada, melhorou na segunda, mas teve uma inexplicável visão...do futuro??? James é o vilão, Não! Zira é a vilã. Não é o chato do Scott. Enfim, é difícil ter vontade de assistir o resto. E volto a dizer: é incrível como série MUITO MELHORES foram canceladas!!
A série prende a atenção e é bastante intrigante...até o episódio 5. Os 3 últimos é um tremendo dramalhão (apesar de ter uma história boa). Curiosamente o jogo de vídeo game que tem dentro da série, vai se tornando interessante e um grande enigma, mas quando os jogadores passam para o nível 3 ou 4 (esqueci agora) e tudo é explicado (com relação a realidade e ao jogo), acabamos por perder um pouco o interesse na série. Principalmente porque a explicação joga para o episodio "Juízo Final" (ep. 5), que tem uma cena super bem feita de 'fatiamento'...a um navio (!!) e os 3 seguintes entram no tal dramalhão que falei. A história do drama não é ruim, mas 'quebra' todo o clima da série e beira o enfadonho...Vamos ver se terá continuação...
Olha a série é boa e consegue te prender atenção. Porém...parece abusar um pouco da inteligência do telespectador. Mike Ross NÃO É ADVOGADO, e como a firma tão preocupada com a reputação, manda um cara que é uma fraude defender casos da empresa perante juízes, fechar acordos, etc.? A justiça nos EUA é uma bagunça? Qualquer um pode aparecer na frente do juiz sem comprovar se é ou não advogado? Se a fraude for descoberta, TODOS os casos serão anulados. A firma esta preparada para arcar com isto? Surge oportunidade de Mike ficar livre da preocupação de ser descoberto e o cara fica na duvida? Ama ser advogado....mas NÃO É!!! Ai comete um outro crime para acobertar o primeiro crime...Não dá para aceitar! Vamos ver se na quarta temporada há mudanças, porque começa a ficar repetitiva e presa em um só assunto.
como um remake funciona perfeitamente. É um filme tão vazio quanto o original. Sem história, foi apenas uma desculpa para mostrar pessoas se esmurrando e sendo lançadas fora de um bar, de um barco ou de qualquer lugar. Desperdício de película e desperdício do talento de Gyllenhaal...
Série apenas regular. Melhora apenas a partir do episódio 8, quando finalmente tem alguma emoção. Os personagens não geram empatia e algumas atuações deixam a desejar, como por exemplo de Zyra Goretki (Izzy). Muito bonita, mas com atuação superficial, não que o roteiro ajude. Começarei a segunda temporada pode ser que haja melhora...Mas, não deixa de ser curioso como séries bem melhores são canceladas e esta já esta na terceira temporada!!!
Doctor Who (14ª Temporada)
2.9 9"Doctor Who" sempre foi o seriado que tive maior ansiedade em esperar a proxima temporada...até a era Chibnall, que PARA MIM (ok? para MIM), assassinou o personagem e a serie (nem assisti a temporada anterior!). Ai volta Davies e com participação de Mofat! Pensei que o Doutor estaria de volta! E...três episodios muito, muito ruins. E com a obrigação de ser musical ainda por cima! O episódio 3 "Boom", foi roteiro de Mofatt e...decepcionante, uma bela confusão! E ainda teve batida funk!! Realmente, é com tristeza que PARA MIM, a série realmente acabou na 11ª.A 'reformulação' de Davies é colocar um Doutor super empolgado e uma ajudante deslumbrada...que do jeito que esta, deve sair no fim da temporada de fato! Uma pena!
Arcadian
2.3 24O filme apresenta uma situação da qual não explica absolutamente nada! O jeito em que é filmado irrita um pouco por não te dar noção do que esta acontecendo. Muito escuro. Monstros em formação 'pneu'...Não dá! E Nicolas Cage é um dos produtores. Péssima escolha!
Abigail
3.2 145O que se pode dizer? Prende a atenção, mas não tem nada de novo. Foi vendido como comédia (??), mas não é! Também não podemos dizer que é terror, embora tenha vários elementos. O curioso é já estarem falando em continuação...
City Hunter
2.7 15 Assista AgoraO filme tem momentos divertidos, mas é muito, muito bobinho! Em um anime até pode funcionar, mas em uma produção com atores vivos, não agrada.
Eles: O Medo (2ª Temporada)
3.8 48 Assista AgoraA história consegue manter um bom suspense e prende a atenção. Mas erra onde a maioria dos filmes de terror erram: na explicação. Apesar disto é um bom entretenimento.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraLi o livro há muito tempo e não lembro exatamente da história, mas a minissérie mudou bastante coisa. Ficou muito melhor que a minissérie anterior da década de 80. Alguns não gostaram talvez esperando batalhas sangrentas, que acabaram não ocorrendo (a não ser que venha mais série), mas apesar disto a série é muito bem feita e com final quase poético.
A Lenda de Vox Machina (3ª Temporada)
1 Assista Agoraaguardando ansiosamente!
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista AgoraConfesso que tive duvidas do que seria a segunda temporada, mas foi em vão. A animação continua divertindo e deixando ansioso para a terceira!
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraÓtima animação! Divertida, cheia de ação, sem compromisso. Finalmente algo inteligente!
Agente X: A Última Missão
2.2 15 Assista AgoraFilme regular, que não traz nada de novo. O agente parece imortal: explode; cai de edificios; leva dois tiros a queima roupa; leva facadas; pancadas e misteriosamente no dia seguinte não tem marcas no rosto. Renny Harlin que já foi um diretor 'quente' de filmes de ação, agora reduzido a filmes menores e clichês.
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 114 Assista AgoraMuitos falam mal só porque Snyder esta envolvido. O filme é bom e merece ser visto. Quem alega ter gostado de OS SETE SAMURAIS ou SETE HOMENS E UM DESTINO, não pode deixar de reconhecer a 'inspiração' do filme, O roteiro é bem consistente e os efeitos são bem melhores do que se espera. Recomendo! Como alguém me disse nos comentários de FALLOUT: "Tenha a mente aberta!"
Fallout (1ª Temporada)
4.2 235Infelizmente não consigo assistir. Cheguei ao terceiro com muito esforço! Acho que quem conhece os jogos e seu universo deve gostar muito mais.; Mas, sou leigo. Não sei nada dos games e em consequência de seu universo. Para mim a série não se define em comedia, ironia, ficção ou ação. Os 3 personagens não são carismáticos e esperava bem mais.
Parasyte: The Grey
3.7 50 Assista Agoranão conheço absolutamente nada de 'parasyte eve', somente esta série. O que posso dizer, é que é difícil levar a sério uma série onde alienigenas estão invadindo a Terra e a preocupação da autoridade é um festival de inauguração!!! Onde até o episódio 4 os alienigenas 'tomam' a pessoa de um jeito e dali por diante de outro, sem explicações. Onde o alienigena diz que 'recebeu ordens de matar e comer humanos'...de quem? Negando a própria natureza o monstro resolve se tornar um lider de politico???? Embora eu reconheça que há ironias aí, não dá para gostar da série e nem para querer saber mais sobre o 'universo parasyte'....
Chamas da Vingança
2.0 77 Assista Agorasegunda tentativa de adaptar " A INCENDIÁRIA" de Stephen King e com o mesmo resultado: um filme fraco! O filme de 1984, com Drew Barrymore, foi um fiasco nas bilheterias e com toda a razão. Esta nova versão, como o primeiro, falhou nas bilheterias. O filme é curto e até que se aproxima do livro. Mas, este tipo de história, experimento de governo secreto que dá poderes as pessoas, posterior perseguição e carnificina no final, não parece mais funcionar.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 235o primeiro episódio desanima e muito! Foi um sacrifício acabar. Não conheço o jogo, então o que vem é o que analiso. Espero que haja uma melhora.
Constelação (1ª Temporada)
3.6 27 Assista AgoraA série oferece um grande potencial, porém não é para qualquer um. Muitos não vão gostar por causa do ritmo. As séries americanos impõem um ritmo frenético, para não dar tempo de se prestar atenção no roteiro. Toda a coisa de dois universos é bem apresentada e chega bem perto de história de fantasmas. Uma segunda temporada talvez exija mais agilidade no encaminhamento da história, Vamos aguardar!
A Fúria de Paris
3.1 7a série não é ruim. Podemos dizer que é bem regular. Seria melhor se algumas coisas não acabassem te incomodando. Por exemplo: a protagonista Lyna é muito inconstante, hora é esperta , hora nem tanto. Em um momento não consegue vencer 1 capanga, no momento seguinte vence 8 desarmada!!! Não sabe atirar em um momento, daqui a pouco atira como uma profissional. Tudo sem NENHUM treinamento e vez por outra alguém sai com "esta no sangue"??? Outra coisa que incomoda são as reviravoltas, dentro das reviravoltas, dentro das reviravoltas. Verdades, mentiras, meias verdades, meias mentiras, tudo vai ficando confuso a ponto de voce se perguntar: afinal QUEM é o vilão? Não precisa se preocupar porque no final já aparece um novo, sem voce ter descoberto o anterior!!!!
Star Trek: Discovery (5ª Temporada)
3.8 1 Assista AgoraDois primeiros episódios são repletos de ação, mas não são exatamente empolgante. A quinta temporada ser a ultima não me entristece, a série teve um bom começo, promissor, mas da terceira em diante é ladeira abaixo! Vamos torcer que melhore antes do fim...
Madame Teia
2.1 239 Assista AgoraFinalmente assisti ao tão falado "MADAME TEIA" e cheguei as seguintes conclusões:
- a SONY devia desistir de fazer filmes de heróis;
- Homem-Aranha deu azar de ter seus direitos nas mãos da SONY;
- Dakota Johnson é bonita , mas atriz fraca;
- envolver misticismo, magia, lendas, não funciona sempre;
- nem todo 'gancho' consegue atrair espectadores.
O filme é mediano, não te entedia, mas certamente também não te empolga.
La Brea - A Terra Perdida (2ª Temporada)
2.8 12A série continua com o mesmo problema da primeira temporada: NENHUM PERSONAGEM GERA EMPATIA!! A atriz que faz Izzie é bonita, mas MUITO fraca de atuação e o roteiro não ajuda em nada! Eve, primeiro gostava de Levi, depois não sabia de quem gostava, por fim ficou com Gavin. Todo mundo viaja para aqui e para lá no tempo! Até o tão falado e que (graças a Deus) não aparece (morreu no primeiro episódio) Aaron é do futuro/passado e era PORTEIRO (???). Josh primeiro tem raivinha do pai, depois defende cada decisão dele e é quase insuportável contracenando com a namorada. Ethan tina visões na primeira temporada, melhorou na segunda, mas teve uma inexplicável visão...do futuro??? James é o vilão, Não! Zira é a vilã. Não é o chato do Scott. Enfim, é difícil ter vontade de assistir o resto. E volto a dizer: é incrível como série MUITO MELHORES foram canceladas!!
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.4 165 Assista AgoraA série prende a atenção e é bastante intrigante...até o episódio 5. Os 3 últimos é um tremendo dramalhão (apesar de ter uma história boa). Curiosamente o jogo de vídeo game que tem dentro da série, vai se tornando interessante e um grande enigma, mas quando os jogadores passam para o nível 3 ou 4 (esqueci agora) e tudo é explicado (com relação a realidade e ao jogo), acabamos por perder um pouco o interesse na série. Principalmente porque a explicação joga para o episodio "Juízo Final" (ep. 5), que tem uma cena super bem feita de 'fatiamento'...a um navio (!!) e os 3 seguintes entram no tal dramalhão que falei. A história do drama não é ruim, mas 'quebra' todo o clima da série e beira o enfadonho...Vamos ver se terá continuação...
Suits (3ª Temporada)
4.3 128Olha a série é boa e consegue te prender atenção. Porém...parece abusar um pouco da inteligência do telespectador. Mike Ross NÃO É ADVOGADO, e como a firma tão preocupada com a reputação, manda um cara que é uma fraude defender casos da empresa perante juízes, fechar acordos, etc.? A justiça nos EUA é uma bagunça? Qualquer um pode aparecer na frente do juiz sem comprovar se é ou não advogado? Se a fraude for descoberta, TODOS os casos serão anulados. A firma esta preparada para arcar com isto? Surge oportunidade de Mike ficar livre da preocupação de ser descoberto e o cara fica na duvida? Ama ser advogado....mas NÃO É!!! Ai comete um outro crime para acobertar o primeiro crime...Não dá para aceitar! Vamos ver se na quarta temporada há mudanças, porque começa a ficar repetitiva e presa em um só assunto.
Matador de Aluguel
3.1 270 Assista Agoracomo um remake funciona perfeitamente. É um filme tão vazio quanto o original. Sem história, foi apenas uma desculpa para mostrar pessoas se esmurrando e sendo lançadas fora de um bar, de um barco ou de qualquer lugar. Desperdício de película e desperdício do talento de Gyllenhaal...
La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
3.1 37Série apenas regular. Melhora apenas a partir do episódio 8, quando finalmente tem alguma emoção. Os personagens não geram empatia e algumas atuações deixam a desejar, como por exemplo de Zyra Goretki (Izzy). Muito bonita, mas com atuação superficial, não que o roteiro ajude. Começarei a segunda temporada pode ser que haja melhora...Mas, não deixa de ser curioso como séries bem melhores são canceladas e esta já esta na terceira temporada!!!