O foda é você ver o logan Lerman em uma ótima adaptação como ''As vantagens de ser invisível'' e depois ver em uma fraquíssima adaptação como ''Percy Jackson''
Não tive paciência pra assistir o filme,pois os primeiros 30 minutos são muitos ruins...Assisti vários filmes de Tarantino e esse é de longe o com os primeiros 30 minutos mais chatos!
Sabe o porque eu tenho tanta raiva da DreamWorks? Quando ela produz uma animação memorável como Shrek e Como Treinar o Seu Dragão ela inventa de dar continuidade,felizmente em Shrek o segundo filme foi tão bom quanto o primeiro,porém o terceiro e o quarto ficaram devendo e muito!
Sinceramente não achei o filme cansativo,achei os personagens tão legais e carismáticos que já estou muito ansioso para o lançamento do segundo filme.Ao meu ver algumas pessoas devem romper essa barreira intelectual ao assistirem filmes de aventura/comedia deixando de comparar a adaptação com o livro,passando a interpretar o filme como um bônus do livro
Alguns filmes que vencem o Oscar são bem desinteressantes,chegando a ser chato,mas o Discurso do Rei é totalmente o inverso,é um filme que te prende do inicio ao fim,as atuações são convincentes e a historia mesmo sendo dramática chega a ser engraçada.Ao meu ver junto com a Rede Social foi o melhor filme de 2010!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraSuper-man é um dos personagens mais superestimados da DC.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraO foda é você ver o logan Lerman em uma ótima adaptação como ''As vantagens de ser invisível'' e depois ver em uma fraquíssima adaptação como ''Percy Jackson''
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraPretendo assistir na quantidade de vezes que assisti vingadores,ou seja varias
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraAchei o primeiro filme muito melhor!Assisti a esse em 3d muito brochante,sem contar os efeitos ridículos
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraQue filme é melhor?Watchmen ou Batman?
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraCom certeza a melhor adaptação de uma HQ superando ao meu ver Batman Cavaleiro das Trevas
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraNão assiste a serie norte-americana,porém gostei do filme principalmente do SPOCK :)
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraNão tive paciência pra assistir o filme,pois os primeiros 30 minutos são muitos ruins...Assisti vários filmes de Tarantino e esse é de longe o com os primeiros 30 minutos mais chatos!
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraEsse sim merecia o Oscar de melhor animação
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraAchei o visual excelente,porém a historia não me convenceu muito...
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraSabe o porque eu tenho tanta raiva da DreamWorks?
Quando ela produz uma animação memorável como Shrek e Como Treinar o Seu Dragão ela inventa de dar continuidade,felizmente em Shrek o segundo filme foi tão bom quanto o primeiro,porém o terceiro e o quarto ficaram devendo e muito!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraPerfeito!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraIron Man x Man of Steel qual será o melhor filme de heróis do ano?
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraA tempos que eu não vejo uma mulher ficar sexy de calças brancas !
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraAlém de ser uma gata Jennifer Lawrence consegue ser a melhor atriz jovem do momento!
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraSinceramente esse filme é tão fantástico que é o único filme que assisto quase todas as vezes que passa no HBO !
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraAchei Foda e muito melhor que alguns filmes norte-americanos!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraAo meu ver Hans Landa é um dos únicos vilões do seculo XXI que chegam perto do Coringa!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraSinceramente não achei o filme cansativo,achei os personagens tão legais e carismáticos que já estou muito ansioso para o lançamento do segundo filme.Ao meu ver algumas pessoas devem romper essa barreira intelectual ao assistirem filmes de aventura/comedia deixando de comparar a adaptação com o livro,passando a interpretar o filme como um bônus do livro
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraExcelente,Liam Neeson Mother Fuck!
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraAlguns filmes que vencem o Oscar são bem desinteressantes,chegando a ser chato,mas o Discurso do Rei é totalmente o inverso,é um filme que te prende do inicio ao fim,as atuações são convincentes e a historia mesmo sendo dramática chega a ser engraçada.Ao meu ver junto com a Rede Social foi o melhor filme de 2010!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraA tempos que não vejo um personagem tão carismático como o Bilbo
Maldito Futebol Clube
4.0 138 Assista AgoraMelhor filme sobre futebol!
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraManeiro,mas nada de mais