Trata-se de uma questão bastante complicada, apesar que, aparentemente os pais dela aceitem seu jeito de ser, mesmo assim ainda é difícil de lidar com a sociedade. E é tão curtinho, dá vontade de ver maiis, rs.
Bom, o roteiro é um pouco fraco, mas em compensação a fotografia está sensacional. Charlotte Gainsbourg com uma atuação divina, aplausos pra ela, até favoritei mais por conta disso, mas Kirsten Dunst na minha opinião decepcionou, pô, ela só fazia cara de triste, nada de atuar de verdade, enfim, não é um dos melhores do Trier. E a cena final foi perfeita, mesmo.
A menininha rica agora faz Engenharia na USP, e o carinha da escola estadual repetiu de ano e foi pro exército, praticamente se sacrificar por uma pátria que não faz o mesmo por ele.
Mas é tão triste saber que existem milhares de documentários semelhantes, mas a mudança que é o principal objetivo não acontece. ¬¬ Enfim...
Gostei do roteiro do Woody em ressuscitar todos esses grandiosos do mundo das artes, rs. Bem original, e apesar de não curtir muito Owen Wilson , até que ele atuou bem, as vezes atores precisam de bons filmes para mostrar realmente seus talentos mais ocultos, rs.
Ah, todo mundo vai assistir sabendo que é clichê, e tentar a sorte se vai ter muita graça, ou não, rs. A trilha sonora é nostálgica, super anos 80, e o roteiro é bem divertido. Até que eu ri, haha.
O filme se resumiu em: "Aí, mano, falou, mano, é nóis, mano, firmeza, mano." ¬¬ Aí o cara diz: "Vai lá, "bróder" e o outro responde: "Num é "bróder" que se fala, é mano, MANO! kkkk
Esses diretores com primeiro filme acabam querendo surpreender demais. O filme só é "bonito" pela estética e pela ousadia de coisas absurdamente assustadoras e bizzarras, porém o roteiro acabou se perdendo e concluindo de uma forma péssima.
Uma bela dose de ironia, rs. O filme se passa nos anos 70, mas mesmo assim já mostra que a mulher Potiche (que só serve para "cuidar da casa") já estava querendo mudar radicalmente de atitude, tornando-se líder da empresa de seu marido, e futuramente conquistando outras coisas que não eram aceitáveis para uma mulher na época. Muito bom.
Belle de Jour tem uma fotografia esplêndida, roteiro um tanto quanto ousado para a época, Catherine Deneuve belíssima. Pena que deixou um ar de subjetividade no final, mas enfim...não deixei de tirar minhas conclusões, rs.
Nossa, um dos filmes mais tristes e belos sobre a 2ª guerra mundial que já vi! A forma que eles conseguem lidar com a situação de "escapar de Hitler" é hilariante. Gande roteiro, cativante mesmo!
Cara, muito linda a história de Darwin, e que sufoco pra conseguir divulgar "A Origem das Espécies" heein! E a igreja, como sempre, interferindo em tudo. Como diz no filme: "Darwin, tecnicamente matou Deus" rs.
Nossa, que história mais linda. Quanto tempo deveremos esperar pelo amor? mesmo com a distância, por que será que as vezes a gente não desiste e pronto? Tenso... =/ O filme mostra bem a realidade de uma relação cheia de contratempos.
Super
3.4 603filme ruim da desgraça, perdi minha tarde de sábado, unf.
A Todo Volume
4.3 142Me arrepiei do começo ao fim.
O Banheiro do Papa
4.0 157E o papa nunca mais voltou.
Tomboy
4.2 1,6KTrata-se de uma questão bastante complicada, apesar que, aparentemente os pais dela aceitem seu jeito de ser, mesmo assim ainda é difícil de lidar com a sociedade.
E é tão curtinho, dá vontade de ver maiis, rs.
Melancolia
3.8 3,1KBom, o roteiro é um pouco fraco, mas em compensação a fotografia está sensacional.
Charlotte Gainsbourg com uma atuação divina, aplausos pra ela, até favoritei mais por conta disso, mas Kirsten Dunst na minha opinião decepcionou, pô, ela só fazia cara de triste, nada de atuar de verdade, enfim, não é um dos melhores do Trier.
E a cena final foi perfeita, mesmo.
Da Servidão Moderna
4.2 114O poder não é para ser conquistado, ele deve ser destruído. (y)
A Razão do Meu Afeto
3.5 202Ah, muito bom, pensei que ia ser um final clichê, mas não foi nenhum conto de fadas, como o que aparenta a capa do filme, rs.
Pro Dia Nascer Feliz
4.3 255Nossa, surpreendente, viu que contraste FDP?
A menininha rica agora faz Engenharia na USP, e o carinha da escola estadual repetiu de ano e foi pro exército, praticamente se sacrificar por uma pátria que não faz o mesmo por ele.
Mas é tão triste saber que existem milhares de documentários semelhantes, mas a mudança que é o principal objetivo não acontece. ¬¬
Enfim...
Contra Corrente
4.0 408Lindo, lindo, lindo. *__*
Elvis & Madona
3.4 314Caramba, me surpreendi demais com esse filme.
O elenco tá maravilhoso.
Ficou demais, super divertido, maravilhoso, gostoso demais de assistir. =)
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8KGostei do roteiro do Woody em ressuscitar todos esses grandiosos do mundo das artes, rs. Bem original, e apesar de não curtir muito Owen Wilson , até que ele atuou bem, as vezes atores precisam de bons filmes para mostrar realmente seus talentos mais ocultos, rs.
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420Ah, todo mundo vai assistir sabendo que é clichê, e tentar a sorte se vai ter muita graça, ou não, rs. A trilha sonora é nostálgica, super anos 80, e o roteiro é bem divertido. Até que eu ri, haha.
Bróder
3.2 178O filme se resumiu em: "Aí, mano, falou, mano, é nóis, mano, firmeza, mano." ¬¬ Aí o cara diz: "Vai lá, "bróder" e o outro responde: "Num é "bróder" que se fala, é mano, MANO! kkkk
flw!
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KEsses diretores com primeiro filme acabam querendo surpreender demais. O filme só é "bonito" pela estética e pela ousadia de coisas absurdamente assustadoras e bizzarras, porém o roteiro acabou se perdendo e concluindo de uma forma péssima.
Potiche - Esposa Troféu
3.5 162Uma bela dose de ironia, rs.
O filme se passa nos anos 70, mas mesmo assim já mostra que a mulher Potiche (que só serve para "cuidar da casa") já estava querendo mudar radicalmente de atitude, tornando-se líder da empresa de seu marido, e futuramente conquistando outras coisas que não eram aceitáveis para uma mulher na época. Muito bom.
Cemitério Maldito
3.7 1,1KAhaha, isso sim que é terror, Stephen King escreveu um roteiro sem pudores, e o diretor realmente soube usá-lo de uma forma assustadora.
A Bela da Tarde
4.1 342Belle de Jour tem uma fotografia esplêndida, roteiro um tanto quanto ousado para a época, Catherine Deneuve belíssima. Pena que deixou um ar de subjetividade no final, mas enfim...não deixei de tirar minhas conclusões, rs.
In Transit
4.7 50Não sabia que confundiam "Is This It" com "Is That It", hahaha
STROOOOOKES \m/
Morte no Funeral
3.5 279Maldito Valium, kkkk.
Mártires
3.9 1,6KCaralho, nunca mais tinha sentido tanto medo de um filme. Tenso demais.
Trem da Vida
4.3 177Nossa, um dos filmes mais tristes e belos sobre a 2ª guerra mundial que já vi!
A forma que eles conseguem lidar com a situação de "escapar de Hitler" é hilariante.
Gande roteiro, cativante mesmo!
Judeus comunistas, é o melhor, kkk.
Led Zeppelin: The Song Remains the Same
4.7 85Nostalgia pura...
And she's buying a stairway to heaven... ♫ ♫ ♫
Criação
3.7 353Cara, muito linda a história de Darwin, e que sufoco pra conseguir divulgar "A Origem das Espécies" heein!
E a igreja, como sempre, interferindo em tudo. Como diz no filme: "Darwin, tecnicamente matou Deus" rs.
5 Centímetros por Segundo
3.9 383Nossa, que história mais linda.
Quanto tempo deveremos esperar pelo amor? mesmo com a distância, por que será que as vezes a gente não desiste e pronto? Tenso... =/
O filme mostra bem a realidade de uma relação cheia de contratempos.
Po, o coitado sofre tanto, e nem tem chance de ficar com a menina no final.