GENIAL. Poder acompanhar esse processo criativo de produção e criação de quatro gênios da música é de um sentimento indescritível. Peter Jackson conseguiu mostrar tudo isso de uma forma fenomenal e estou eternamente agradecida por ter acompanhado algo tão grandioso assim pro mundo da música. Paul McCartney sempre foi o meu favorito e isso só se confirmou depois dos três capítulos. Sempre empenhado, dando o melhor de si - e muitas vezes irritando os colegas de banda por impor certas coisas nas músicas e nos modos de tocar os instrumentos -, acaba ganhando até mesmo um certo tempo a mais de tela por estar sempre presente e avançando no processo musical deles. Cada um com a sua personalidade, muitas vezes com rostos de frustração ou impaciência, mas sempre muito educados uns com os outros. Ringo sempre alto-astral, fazendo brincadeiras com as câmeras e deixando o ambiente mais leve. Yoko Ono sempre desnecessária, inúmeras vezes senti vergonha alheia com a presença dela. Todos se sentiam incomodados, mas eram educados demais em não deixar isso transparecer. Resumidamente: documentário extremamente necessário pra quem gosta de música.
Em alguns episódios dá uma vontade de matar o Clay, em outros dá vontade de defender. Fiquei com vontade de entrar no meio da série, colocar o Tyler dentro de um potinho e não deixar ninguém magoá-lo novamente. HEHE Eu acreditei na melhora do Bryce, em alguns momentos o meu coração ficava apertado pelo fato dele não ter tido tempo para mostrar às outras pessoas que ele realmente estava mudando.
Nada mais prazeroso do que ver todas as coisas organizadas nos finais dos episódios. Se a série é maravilhosa, os livros são ainda mais! Amo essa mulher desde sempre. <3
O personagem mais engraçado para mim sempre foi o Alan, mas nas duas últimas temporadas ele se tornou o mais nojento e irritante. A série terminou no momento certo, não aguentaria mais nenhuma temporada.
Tive um baita preconceito em continuar assistindo a série por conta da saída de Charlie Sheen e a entrada de Ashton Kutcher, mas acabei quebrando a cara. A série não perdeu o humor em nenhum momento e estou empolgada para terminar as próximas temporadas.
Demorei um bom tempo para terminar a primeira temporada, mas assisti a segunda em tempo recorde. A série está ficando cada vez melhor com o crescimento das meninas.
National Anthem: Melhor episódio dos três, disparado! Um verdadeiro tapa na cara da sociedade, levei algumas horas pra conseguir digerir tudo o que eu tinha acabado de ver. Mistura de sentimentos louca! The Entire History Of You: Interessante demais, mas não tanto "WOW" como o anterior. Gostei bastante também, boa crítica. Fifteen Million Merits: Boa crítica, assim como os demais, mas o mais fracos dos três episódios.
Pena que os dois primeiros episódios não me agradaram, acabei desistindo de assistir. Pensei que seria uma coisa completamente diferente, talvez por não ter lido muito sobre a série antes de resolver assistir. Saiu da lista de "quero ver" e acabou entrando na lista "não quero ver", já que não existe a opção de "tempo perdido". Definitivamente não combina comigo.
Do episódio 9 em diante a qualidade da série melhorou consideravelmente, mas ainda ficou abaixo das demais (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage). Um bom personagem, porém muito mal aproveitado. Demorei o triplo do tempo para terminar de ver todos os episódios.
Assisti ao primeiro episódio assim que a série foi lançada e achei tão ruim que não tive coragem de continuar. Após meses, resolvi que daria mais uma chance e continuei com os demais episódios, chegando a conclusão de que eu estava redondamente enganada, pois apenas o primeiro episódio me foi decepcionante. Achei melhor que Jessica Jones em muitos aspectos e bem melhor que a segunda temporada de Demolidor, perdendo apenas para a primeira temporada do mesmo.
A única temporada - contando até a oitava, as demais nem deveriam ter existido - que mereceu um pouco menos de 5 estrelas. Dá aquela tristezinha ao chegar na última temporada com Charlie Sheen, mas esta temporada deixou claro que era para ser o fim.
Perdeu muito a qualidade em relação às temporadas anteriores, mas ainda assim consegue arrancar algumas risadas ao longo dos episódios. Saudades imensas da Vivian anterior.
Eu sou apaixonada por Chuck e Blair, mas os melhores episódios dessa temporada foram de Dan e Blair, pena que foram poucos episódios! Chorei com o último episódio, Chuck e Blair juntos por um momento..
Juliet, Vanessa, Jenny, Charlie e Georgina: Uma mais insuportável que a outra! Às vezes você quer assistir pra se distrair e acaba passando nervoso, HAHA.
Agora chega aquela depressão pós fim de série. Vai deixar muita saudade, não me arrependo de cada minuto que fiquei fazendo maratona dessa série. Essa temporada foi uma das que eu mais gostei, Kurt e Blaine roubaram completamente a cena e nunca mais vou me esquecer da
Demorei muito tempo para começar a assistir pois pensei que talvez me entediaria ao ponto de largar pela metade. Mas que engano meu! No começo me dava um pouco de agonia ao pensar no Cory, vendo o Finn ser tão brilhante na série. Perdi as contas de quantas vezes a Rachel e o Finn destruíram o meu coração </3.
Cada temporada que se passa eu tenho mais a certeza de que o Shun é o cavaleiro mais forte de todos, e ele sabe disso, tanto é que se recusa a lutar para não matar os oponentes.
O choro é livre. Da metade para o final ficou muito, muito bom. De surpreender mesmo.
eu me decepcionei um pouco com o último episódio. Acho que dava pra ele ter evitado muita coisa, principalmente mortes, mas. Cisco é um lindo e só eu que gostaria que o Barry ficasse com a Cait?
Conseguiu superar a primeira temporada, que já era muito boa! Sinceramente, a Sara me irritou em 90% das cenas em que ela aparecia, não consegui gostar nem um pouco dela e por conta disso eu comecei a gostar mais da Laurel. A Felicity é amor demais, a minha favorita!
Fiquei muito chateada com a morte da Moira, só porque eu estava achando que ela ia mudar. E cara, o que foi essa Season Finale? Por dez minutos eu pensei que fosse rolar um OLICITY de VERDADE, mas não rolou! E Oliver cada vez mais galinha, arg.
E no fim das contas eu estou chateada porque não tem a terceira temporada na Netflix.
A única coisa que me irritou um pouco foram os episódios com a Helena e às vezes o Tommy me irritou um pouco, mas no final das contas eu fiquei morrendo de pena dele!
O episódio piloto foi o mais fraco, pensei que seria bem diferente do que eu estava esperando; mas ainda bem que mudei de ideia, pois foi melhorando episódio após episódio e a partir do 9° ficou perfeito!
The Beatles: Get Back
4.7 117GENIAL. Poder acompanhar esse processo criativo de produção e criação de quatro gênios da música é de um sentimento indescritível. Peter Jackson conseguiu mostrar tudo isso de uma forma fenomenal e estou eternamente agradecida por ter acompanhado algo tão grandioso assim pro mundo da música.
Paul McCartney sempre foi o meu favorito e isso só se confirmou depois dos três capítulos. Sempre empenhado, dando o melhor de si - e muitas vezes irritando os colegas de banda por impor certas coisas nas músicas e nos modos de tocar os instrumentos -, acaba ganhando até mesmo um certo tempo a mais de tela por estar sempre presente e avançando no processo musical deles. Cada um com a sua personalidade, muitas vezes com rostos de frustração ou impaciência, mas sempre muito educados uns com os outros. Ringo sempre alto-astral, fazendo brincadeiras com as câmeras e deixando o ambiente mais leve.
Yoko Ono sempre desnecessária, inúmeras vezes senti vergonha alheia com a presença dela. Todos se sentiam incomodados, mas eram educados demais em não deixar isso transparecer.
Resumidamente: documentário extremamente necessário pra quem gosta de música.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraDentre as três temporadas, essa é a menos pior. Vamos lá:
Em alguns episódios dá uma vontade de matar o Clay, em outros dá vontade de defender.
Fiquei com vontade de entrar no meio da série, colocar o Tyler dentro de um potinho e não deixar ninguém magoá-lo novamente. HEHE
Eu acreditei na melhora do Bryce, em alguns momentos o meu coração ficava apertado pelo fato dele não ter tido tempo para mostrar às outras pessoas que ele realmente estava mudando.
Três é Demais (4ª Temporada)
4.1 42Essa temporada tem o melhor episódio da série até o momento.
Ordem na Casa com Marie Kondo (1ª Temporada)
4.0 87Nada mais prazeroso do que ver todas as coisas organizadas nos finais dos episódios. Se a série é maravilhosa, os livros são ainda mais! Amo essa mulher desde sempre. <3
How To Keep A Mummy
4.1 4Ultrapassaram todos os limites da fofura, chegamos a um novo nível agora!
Dois Homens e Meio (12ª Temporada)
3.2 115 Assista AgoraO personagem mais engraçado para mim sempre foi o Alan, mas nas duas últimas temporadas ele se tornou o mais nojento e irritante. A série terminou no momento certo, não aguentaria mais nenhuma temporada.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraTive um baita preconceito em continuar assistindo a série por conta da saída de Charlie Sheen e a entrada de Ashton Kutcher, mas acabei quebrando a cara. A série não perdeu o humor em nenhum momento e estou empolgada para terminar as próximas temporadas.
Três é Demais (2ª Temporada)
4.1 55Demorei um bom tempo para terminar a primeira temporada, mas assisti a segunda em tempo recorde. A série está ficando cada vez melhor com o crescimento das meninas.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraNational Anthem: Melhor episódio dos três, disparado! Um verdadeiro tapa na cara da sociedade, levei algumas horas pra conseguir digerir tudo o que eu tinha acabado de ver. Mistura de sentimentos louca!
The Entire History Of You: Interessante demais, mas não tanto "WOW" como o anterior. Gostei bastante também, boa crítica.
Fifteen Million Merits: Boa crítica, assim como os demais, mas o mais fracos dos três episódios.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraPena que os dois primeiros episódios não me agradaram, acabei desistindo de assistir. Pensei que seria uma coisa completamente diferente, talvez por não ter lido muito sobre a série antes de resolver assistir. Saiu da lista de "quero ver" e acabou entrando na lista "não quero ver", já que não existe a opção de "tempo perdido". Definitivamente não combina comigo.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraDo episódio 9 em diante a qualidade da série melhorou consideravelmente, mas ainda ficou abaixo das demais (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage). Um bom personagem, porém muito mal aproveitado. Demorei o triplo do tempo para terminar de ver todos os episódios.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Assisti ao primeiro episódio assim que a série foi lançada e achei tão ruim que não tive coragem de continuar. Após meses, resolvi que daria mais uma chance e continuei com os demais episódios, chegando a conclusão de que eu estava redondamente enganada, pois apenas o primeiro episódio me foi decepcionante. Achei melhor que Jessica Jones em muitos aspectos e bem melhor que a segunda temporada de Demolidor, perdendo apenas para a primeira temporada do mesmo.
Dois Homens e Meio (8ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraA única temporada - contando até a oitava, as demais nem deveriam ter existido - que mereceu um pouco menos de 5 estrelas. Dá aquela tristezinha ao chegar na última temporada com Charlie Sheen, mas esta temporada deixou claro que era para ser o fim.
Um Maluco no Pedaço (4ª Temporada)
4.2 48Perdeu muito a qualidade em relação às temporadas anteriores, mas ainda assim consegue arrancar algumas risadas ao longo dos episódios. Saudades imensas da Vivian anterior.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Não sabia que Dair conseguiria ficar tão insuportável. Serena, então..
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Eu sou apaixonada por Chuck e Blair, mas os melhores episódios dessa temporada foram de Dan e Blair, pena que foram poucos episódios!
Chorei com o último episódio, Chuck e Blair juntos por um momento..
Juliet, Vanessa, Jenny, Charlie e Georgina: Uma mais insuportável que a outra! Às vezes você quer assistir pra se distrair e acaba passando nervoso, HAHA.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraAgora chega aquela depressão pós fim de série. Vai deixar muita saudade, não me arrependo de cada minuto que fiquei fazendo maratona dessa série. Essa temporada foi uma das que eu mais gostei, Kurt e Blaine roubaram completamente a cena e nunca mais vou me esquecer da
Sue Jogos Mortais. HAHA
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraDemorei muito tempo para começar a assistir pois pensei que talvez me entediaria ao ponto de largar pela metade. Mas que engano meu!
No começo me dava um pouco de agonia ao pensar no Cory, vendo o Finn ser tão brilhante na série. Perdi as contas de quantas vezes a Rachel e o Finn destruíram o meu coração </3.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 3: Poseidon)
4.1 77 Assista AgoraCada temporada que se passa eu tenho mais a certeza de que o Shun é o cavaleiro mais forte de todos, e ele sabe disso, tanto é que se recusa a lutar para não matar os oponentes.
Da metade para o final ficou muito, muito bom. De surpreender mesmo.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraA temporada foi tão boa quanto eu estava imaginando. Porém, nos 45 do segundo tempo,
eu me decepcionei um pouco com o último episódio. Acho que dava pra ele ter evitado muita coisa, principalmente mortes, mas.
Cisco é um lindo e só eu que gostaria que o Barry ficasse com a Cait?
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraRealmente, fico com a opinião da maioria, a temporada foi bem fraquinha.
Porém não culpo a Felicity, não foi somente ela que deixou a desejar, foram muitas outras coisas.
Aguardando a próxima!
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraConseguiu superar a primeira temporada, que já era muito boa!
Sinceramente, a Sara me irritou em 90% das cenas em que ela aparecia, não consegui gostar nem um pouco dela e por conta disso eu comecei a gostar mais da Laurel. A Felicity é amor demais, a minha favorita!
Fiquei muito chateada com a morte da Moira, só porque eu estava achando que ela ia mudar. E cara, o que foi essa Season Finale? Por dez minutos eu pensei que fosse rolar um OLICITY de VERDADE, mas não rolou! E Oliver cada vez mais galinha, arg.
E no fim das contas eu estou chateada porque não tem a terceira temporada na Netflix.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraMe surpreendeu demais, agora não consigo mais ficar sem!
A única coisa que me irritou um pouco foram os episódios com a Helena e às vezes o Tommy me irritou um pouco, mas no final das contas eu fiquei morrendo de pena dele!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraO episódio piloto foi o mais fraco, pensei que seria bem diferente do que eu estava esperando; mas ainda bem que mudei de ideia, pois foi melhorando episódio após episódio e a partir do 9° ficou perfeito!
No final do último episódio, me peguei gritando: Vai, acaba com esse gordo ridículo logo! HAHA.