Essa é a primeira temporada do black mirror que eu realmente não gostei de forma alguma! Alguns episódios eu nem consegui terminar de tão ruim que eu achei. ): O único ep que eu amei foi o último do demônio, achei surreal e inovador. O 1 ep é legal a proposta porém o final é de ruim de engolir.. os demais eps não posso falar pois desisti na metade de tão ruim que achei. Fiquei triste pois esperei taaaanto pra vir tudo ruim. ;; As outras 5 temporadas foram tão impecáveis.
A melhor série de todas!! Uma pena que essa foi a última temporada. ): Se tornou minha série queridinha do coração, dei altas risadas nessa última temporada. Encerraram em grande estilo!
Tirando as personagens novas que foram adicionadas sem contexto algum e o foco em pegação lésbica também sem necessidade alguma com o contexto da série.. Nota dó. Espero que termine melhor mas está um tédio de assistir. A primeira temporada eu assisti em 2 dias mas essa… Assistir um episódio em um dia é quase impossível.
Essa Clary é burra demais, pqp. Ela me fez sentir tanta raiva dela que olha… Uma porr* essa luta dela com o Valentin, tiveram milhares de chances de matar o cara e não fizeram. Toda hora o cara se dava bem na situação mas que xibiu e esse Jonathan tbm é outro encosto. Kkkk Essa temporada me fez sentir um ódio mortal mas continuo obcecado pela série kkkk
Pqp esse Jace possuído, na hora que a série tava ótima pra seguir feliz e colorida, me inventam uma merda dessa, que ódio.
A 1 e a 2 temporada foram impecáveis, eu assisti tudo em uma semana basicamente mas essa 3 temporada só por Deus, extremamente cansativa e chata. Tinha tudo pra fazer tudo lindo no país das maravilhas e inventaram vários surtos com diversos personagens pra falar que a série tem enredo sendo que a paz já era pra estar reinando desde o fim da 2 temporada, aiai.
Eu amo o Mean mais do que tudo mas gente.. que bomba foi essa? Tinha tudo pra ser bom, o bl começou bem mas se perdeu e virou um show de horrores.. Que desperdício ter atores maravilhosos e fazer algo horrível. Meu JaFirst foi com Deus coitados.. O bl abordou mil assuntos diferentes e acabou se perdendo em todos, deixando mil pontas abertas.. Triste fim.
Comecei a assistir sem pretensão alguma e me apaixonei pela série, é do jeitinho que eu gosto com uma pegada de Diabo veste prada misturado com musical. Achei tudo lindo e incrível, se tornou uma das minhas séries favoritas. As músicas são lindas, inclusive Spanish Harlem que eu estou obcecado!!! Uma pena a série ter sido cancelada. ): Eu nunca assisti Riverdale e nem PLL então não entendi algumas referências da série mas amei do começo ao fim, além da série abordas assuntos extremamente importantes para nossa realidade. Amei.
é.. esquecivel igual muitos bls que a coreia tem lançado ultimamente, porém deu pra passar o tempo. jamais imaginei ver o Karam do the boss e o Leo do vixx atuando juntos, um ship improvável.
Eu achei tão boa quanto a primeira temp. Eles não perderam a essência e o suspense já que normalmente outras séries se perdem no caminho. Essa série é magnífica demais!! A primeira temp é incrível e essa segunda é melhor ainda.
Que angustiante esse último ep.. mesmo já sabendo o enredo, no meu subconsciente fiquei torcendo para que ela ficasse bem.. que tolo eu sou. Eu amei essa série, podemos conhecer melhor a vida e o cotidiano da Selena, coisa que não teve no filme. E eu tive uma crise de choro absurda no último ep, assim como chorei horrores no filme muitos anos atrás. Selena não merecia esse fim triste.. a rainha vive em nossos corações para todo o sempre. Dreaming Of You é a maior da carreira. Ainda bem que conseguimos ter esse presente do seu tão sonhado álbum em inglês. Serei um eterno fã da Selena.
É beeem fraquinha essa série na minha opinião. As histórias são muito fracas. Por terem escolhido seis diretores especializados no genero, eu estava esperando o terror do ano. De 8 episódios, eu só gostei de dois que foi o ep 3 e o ep 7. O ep 2 é até legalzinho agora o resto... Não me agradou nada. Efeitos ruins, histórias fracas e algumas cheias de furos, sem pé nem cabeça a explicação. Só assisti por causa do Saint promovendo kkk E o ep dele também deixou a desejar. Se tivessem chamado os diretores de Garota de Fora, tinha dado mil vezes melhor. Não sei se alguém sentiu medo mas pra ao meu ver o terror ficou com Deus em todos os eps kkk E olha que eu assisti de madrugada. Talvez para os tailandeses seja um mega terror de tremer as pernas mas eu achei quase comédia, principalmente o ep 5. Enfim.. é isso.
Meu pai amado... que bomba radioativa. A primeira temp eu adorei mas essa segunda.... que desprazer em ter assistido. E vamos de cancelar isso pra ontem equipe netflix.
Meu Deus.. Eles perderam a 4° e a 5° temporada com dramas envolvendo a Christine. Tudo isso é desespero de salvar a série com a unica que trás enredo? Eu adoro ela mas era melhor antes quando todo mundo tinha sua história, seus momentos e iam vender casas.. Essas duas últimas temporadas viraram um casos de família. A Emma nem chegou e já se acha a dona do grupo, sendo que nem conhece as meninas. A Vanessa e a Chelsea estão ali pra cobrir buraco no elenco. A Maya e a Heather extremamente entediantes.. Eu senti que a Chrishell mudou muito desde a 1 temp. Tá muito mais metida, ela passa uma falsidade no olhar..Era uma das que eu mais gostava mas senti que ela mudou muito. Parece que está sendo um personagem na série.. não transparece verdade, sabe? Até os choros parecem forçados.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Essa é a primeira temporada do black mirror que eu realmente não gostei de forma alguma! Alguns episódios eu nem consegui terminar de tão ruim que eu achei. ): O único ep que eu amei foi o último do demônio, achei surreal e inovador. O 1 ep é legal a proposta porém o final é de ruim de engolir.. os demais eps não posso falar pois desisti na metade de tão ruim que achei.
Fiquei triste pois esperei taaaanto pra vir tudo ruim. ;; As outras 5 temporadas foram tão impecáveis.
Love Syndrome III
2.3 5Longlee patrão ❤️ só valeu por ele que é uma obra de arte, escultura viva.
Tin Tam Jai
2.9 2Longlee meu macho, amo. ❤️
Supermães (7ª Temporada)
3.9 9A melhor série de todas!!
Uma pena que essa foi a última temporada. ): Se tornou minha série queridinha do coração, dei altas risadas nessa última temporada. Encerraram em grande estilo!
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Tirando as personagens novas que foram adicionadas sem contexto algum e o foco em pegação lésbica também sem necessidade alguma com o contexto da série.. Nota dó. Espero que termine melhor mas está um tédio de assistir. A primeira temporada eu assisti em 2 dias mas essa… Assistir um episódio em um dia é quase impossível.
Unintentional Love Story
4.3 5Só assisti pelo meu nenê Gongchan, o maior do kpop.
Nacho (1ª Temporada)
3.8 7Estou obcecado por essa série, que perfeição. ❤️
Com certeza já entrou para a minha lista de séries favoritas da vida. Amei amei amei.
Girls5Eva (1ª Temporada)
3.8 16Que serie deliciosa de assistir!! Dei varias gargalhadas com a Wickie kkkk divertida demais!
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraEssa Clary é burra demais, pqp. Ela me fez sentir tanta raiva dela que olha… Uma porr* essa luta dela com o Valentin, tiveram milhares de chances de matar o cara e não fizeram. Toda hora o cara se dava bem na situação mas que xibiu e esse Jonathan tbm é outro encosto. Kkkk Essa temporada me fez sentir um ódio mortal mas continuo obcecado pela série kkkk
Meu casal Alec e Magnus tudo pra mim. ❤️
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraEstou obcecado por essa série, amei!
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (3ª Temporada)
3.7 67 Assista AgoraPqp esse Jace possuído, na hora que a série tava ótima pra seguir feliz e colorida, me inventam uma merda dessa, que ódio.
A 1 e a 2 temporada foram impecáveis, eu assisti tudo em uma semana basicamente mas essa 3 temporada só por Deus, extremamente cansativa e chata. Tinha tudo pra fazer tudo lindo no país das maravilhas e inventaram vários surtos com diversos personagens pra falar que a série tem enredo sendo que a paz já era pra estar reinando desde o fim da 2 temporada, aiai.
Till The World Ends
3.6 1Ainda estou em choque com o Best fazendo BL. kk Jamais na vida eu imaginei.
Remember Me
3.0 4Eu amo o Mean mais do que tudo mas gente.. que bomba foi essa? Tinha tudo pra ser bom, o bl começou bem mas se perdeu e virou um show de horrores.. Que desperdício ter atores maravilhosos e fazer algo horrível. Meu JaFirst foi com Deus coitados..
O bl abordou mil assuntos diferentes e acabou se perdendo em todos, deixando mil pontas abertas.. Triste fim.
Katy Keene (1ª Temporada)
3.8 17Comecei a assistir sem pretensão alguma e me apaixonei pela série, é do jeitinho que eu gosto com uma pegada de Diabo veste prada misturado com musical. Achei tudo lindo e incrível, se tornou uma das minhas séries favoritas. As músicas são lindas, inclusive Spanish Harlem que eu estou obcecado!!! Uma pena a série ter sido cancelada. ): Eu nunca assisti Riverdale e nem PLL então não entendi algumas referências da série mas amei do começo ao fim, além da série abordas assuntos extremamente importantes para nossa realidade. Amei.
Happy Ending Romance
3.5 4é.. esquecivel igual muitos bls que a coreia tem lançado ultimamente, porém deu pra passar o tempo.
jamais imaginei ver o Karam do the boss e o Leo do vixx atuando juntos, um ship improvável.
Ai Long Nhai
3.7 4Sr. Pato 🐤♥️
Um de Nós Está Mentindo (2ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraEu achei tão boa quanto a primeira temp. Eles não perderam a essência e o suspense já que normalmente outras séries se perdem no caminho. Essa série é magnífica demais!! A primeira temp é incrível e essa segunda é melhor ainda.
Selena: A Série (Parte 2)
4.1 28 Assista AgoraQue angustiante esse último ep.. mesmo já sabendo o enredo, no meu subconsciente fiquei torcendo para que ela ficasse bem.. que tolo eu sou.
Eu amei essa série, podemos conhecer melhor a vida e o cotidiano da Selena, coisa que não teve no filme. E eu tive uma crise de choro absurda no último ep, assim como chorei horrores no filme muitos anos atrás. Selena não merecia esse fim triste.. a rainha vive em nossos corações para todo o sempre.
Dreaming Of You é a maior da carreira. Ainda bem que conseguimos ter esse presente do seu tão sonhado álbum em inglês. Serei um eterno fã da Selena.
Mama Gogo
3.7 3Eu amei taaanto! Não queria que acabasse nunca mais. Perfeita do começo ao fim.
Check Out
1.7 6Eu nem tenho palavras...
My Secret Love
4.0 3Começou bom mas se perderam na metade da série.. Tinha tudo pra ser perfeito e virou um horror. Não souberam elaborar a série.
A Escola Amaldiçoada
2.5 21É beeem fraquinha essa série na minha opinião. As histórias são muito fracas. Por terem escolhido seis diretores especializados no genero, eu estava esperando o terror do ano. De 8 episódios, eu só gostei de dois que foi o ep 3 e o ep 7. O ep 2 é até legalzinho agora o resto... Não me agradou nada. Efeitos ruins, histórias fracas e algumas cheias de furos, sem pé nem cabeça a explicação. Só assisti por causa do Saint promovendo kkk E o ep dele também deixou a desejar. Se tivessem chamado os diretores de Garota de Fora, tinha dado mil vezes melhor.
Não sei se alguém sentiu medo mas pra ao meu ver o terror ficou com Deus em todos os eps kkk E olha que eu assisti de madrugada. Talvez para os tailandeses seja um mega terror de tremer as pernas mas eu achei quase comédia, principalmente o ep 5. Enfim.. é isso.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 82 Assista AgoraMeu pai amado... que bomba radioativa.
A primeira temp eu adorei mas essa segunda.... que desprazer em ter assistido. E vamos de cancelar isso pra ontem equipe netflix.
Sunset: Milha de Ouro (5ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraMeu Deus.. Eles perderam a 4° e a 5° temporada com dramas envolvendo a Christine. Tudo isso é desespero de salvar a série com a unica que trás enredo? Eu adoro ela mas era melhor antes quando todo mundo tinha sua história, seus momentos e iam vender casas.. Essas duas últimas temporadas viraram um casos de família. A Emma nem chegou e já se acha a dona do grupo, sendo que nem conhece as meninas. A Vanessa e a Chelsea estão ali pra cobrir buraco no elenco. A Maya e a Heather extremamente entediantes.. Eu senti que a Chrishell mudou muito desde a 1 temp. Tá muito mais metida, ela passa uma falsidade no olhar..Era uma das que eu mais gostava mas senti que ela mudou muito. Parece que está sendo um personagem na série.. não transparece verdade, sabe? Até os choros parecem forçados.