Demorou muito a engrenar, o começo é bastante chato e cheio de clichês, sendo inevitável comparar os capítulos iniciais com um filler imenso de Naruto. Quando começa a ficar interessante, lá pela guerra dos elfos, o anime acaba (ou entra em hiato). Ainda assim, valeu como passatempo na pandemia.
Um dos animes slice-of-life mais lindos que já vi, com uma qualidade de animação e sonografia incrível. Uma obra de arte cuja narrativa lenta pode ser morosa para alguns, mas que nos convida a pensar nossa própria existência. Único defeito foi ter tão poucos eps.
A cada dia que passa estou mais convencida de que é impossível escolher um favorito do Studio Ghibli. Esse, em especial, me encantou bastante. Trilha sonora maravilhosa, paisagens poéticas e uma delicadeza única em lidar com temas do cotidiano <3
Bom, mas superestimado. Os primeiros dez episódios são de dar sono e o Edward não me convence como protagonista, muito chato e infantil, prefiro mil vezes o Alphonse. Um fator positivo para mim foi o destaque dado às personagens femininas, o que quase nunca vemos nos shounens. Nota 7,5.
Maravilhoso! Com certeza a vida de Ramanujan não cabe em 108 minutos de filme, da mesma forma que suas contribuições transcendem a matemática. Que pena ter morrido tão jovem! O quanto mais poderia ter feito em mais tempo de vida!
Eddie Redmayne nasceu para ser Newt Scamander! Ezra Miller também esteve sensacional! E só de ouvir Hedwige's Theme mais uma vez no cinema fez valer cada centavo... Eu amei tudo e indico assistir em 3D. Ansiosa pela continuação <3
Eu gostei muito, achei melhor que o primeiro, mas esse lance da Katniss incendiar os vestidos dela tá ficando repetitivo demais, tudo bem que o nome do filme é Em Chamas, mas precisa fazer isso toda hora? No mais, eu espero que no próximo fiilme a Katniss mostre de fato que é a heroína que todos esperamos que ela seja, até agora ela está passiva demais. Jennifer Lawrence como sempre impecável, química perfeita entre ela e o Josh. Filme muito bom.
O filme segue um ritmo bem chato e arrastado, além disso, como muitos já falaram ai, é uma versão "teen" do Battle Royale. Achei mediano em geral, com pouca ação e muito drama. Um dos poucos pontos positivos é a atuação da Jennifer, que está ótima como Katniss; resta esperar as continuações.
Black Clover (1ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraDemorou muito a engrenar, o começo é bastante chato e cheio de clichês, sendo inevitável comparar os capítulos iniciais com um filler imenso de Naruto.
Quando começa a ficar interessante, lá pela guerra dos elfos, o anime acaba (ou entra em hiato).
Ainda assim, valeu como passatempo na pandemia.
Viagem Para Agartha
4.0 158 Assista AgoraVisualmente deslumbrante
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraUm dos animes slice-of-life mais lindos que já vi, com uma qualidade de animação e sonografia incrível. Uma obra de arte cuja narrativa lenta pode ser morosa para alguns, mas que nos convida a pensar nossa própria existência. Único defeito foi ter tão poucos eps.
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraA cada dia que passa estou mais convencida de que é impossível escolher um favorito do Studio Ghibli. Esse, em especial, me encantou bastante. Trilha sonora maravilhosa, paisagens poéticas e uma delicadeza única em lidar com temas do cotidiano <3
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Bom, mas superestimado. Os primeiros dez episódios são de dar sono e o Edward não me convence como protagonista, muito chato e infantil, prefiro mil vezes o Alphonse. Um fator positivo para mim foi o destaque dado às personagens femininas, o que quase nunca vemos nos shounens. Nota 7,5.
One Piece: Saga 9 - Ilha dos Tritões
4.1 32Saga mais fraca para mim, mas valeu a pena pelo Fisher Tiger e o reencontro
com Jinbe
One Piece: Saga 4 - Water 7
4.6 57Que arco, meus amigos! Só perde em tensão e carga emocional para Guerra dos Maiorais, meu favorito *-*
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraUm dos piores filmes que vi na vida. 1/2 estrela pelo Keanu e pela trilha...no mais, que merda é essa???
O Homem Que Viu o Infinito
3.8 227 Assista AgoraMaravilhoso! Com certeza a vida de Ramanujan não cabe em 108 minutos de filme, da mesma forma que suas contribuições transcendem a matemática. Que pena ter morrido tão jovem! O quanto mais poderia ter feito em mais tempo de vida!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraEddie Redmayne nasceu para ser Newt Scamander! Ezra Miller também esteve sensacional! E só de ouvir Hedwige's Theme mais uma vez no cinema fez valer cada centavo...
Eu amei tudo e indico assistir em 3D. Ansiosa pela continuação <3
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraGostei muito, adoro faroestes então esse me agradou bastante.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KQue final bosta! :/
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 686 Assista AgoraNão preciso falar muito: como fã que sempre fui, simplesmente amei!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraFraco e dá sono... :/
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraQue horrível!!
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraHorrível! Uma estrela apenas pelo The Doors.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraEu gostei muito, achei melhor que o primeiro, mas esse lance da Katniss incendiar os vestidos dela tá ficando repetitivo demais, tudo bem que o nome do filme é Em Chamas, mas precisa fazer isso toda hora? No mais, eu espero que no próximo fiilme a Katniss mostre de fato que é a heroína que todos esperamos que ela seja, até agora ela está passiva demais. Jennifer Lawrence como sempre impecável, química perfeita entre ela e o Josh. Filme muito bom.
Um Verão para Toda Vida
3.3 290 Assista AgoraNão é nenhum 'Conta Comigo', mas tem suas qualidades. Trilha sonora e fotografia ótimas. Muitos momentos emocionantes e outros desnecessários, como
quando eles veem a Virgem Maria embaixo d'água.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraO filme segue um ritmo bem chato e arrastado, além disso, como muitos já falaram ai, é uma versão "teen" do Battle Royale. Achei mediano em geral, com pouca ação e muito drama. Um dos poucos pontos positivos é a atuação da Jennifer, que está ótima como Katniss; resta esperar as continuações.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 778 Assista AgoraUma estrela pelo Jensen! Horrível!
Inverno da Alma
3.5 938legal, tem uma atmosfera bem densa e depressiva; Jennifer Lawrence e John Hawkes estão ótimos juntos.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KApesar do título, é um filme bem bonito, angustiante e perturbador.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraEmocionante e encantador! Elenco perfeito e uma das melhores trilhas sonoras sempre! Já está nos favoritos!
Contágio
3.2 1,8K Assista Agoramuito chato, dormi a maior parte do tempo :/