Esse é o menos preferido da trilogia de animais por Dario Argento, mas não acho tão ruim. Fica um pouco arrastado, a motivação é meio tola porque acho que o propósito é uma reviravolta chocante e isso muitas vezes acaba não fazendo sentido,mas eu adoro os Giallos por serem assim mesmo ; as vezes estabanados.
IMAGINE UM BOLO DE CHOCOLATE DELICIOSO COM COBERTURA DE GANACHE E UM PEDAÇO DE BOSTA POR CIMA AGORA IMAGINE 2 BOLOS COM 2 PEDAÇOES DE BOSTA . É ESSE FILME
tem todos aqueles exageros de filmes de ação, mas é a melhor sequência que fizeram até agora. o final com aquela homenagem ao Paul foi muito emocionante. só que ver o pessoal saindo do cinema chorando foi meio triste.
A produção é foda,os efeitos especiais e o cenário são impecáveis também. gostei dos fato de ter alterado alguns detalhes como na passagem pelo mar vermelho.
um legítimo slasher oldschool . bastante violência, sangue e umas cenas engraçadas. Deveria ter ganhado mais notoriedade, mas o título traduzido tendo que competir com ''o massacre da serra elétrica'' não ajudou muito.
É difícil acreditar que o ''Hitchcock italiano'' responsável por suspenses como ''suspiria'', ''la chiesa'' e ''profondo rosso'' tenha produzido um filme tão ruim e clichê.
a sinopse já é um spoiler desnecessário. o interessante seria descobrir que o assassino é pai de um dos garotos apenas no final,mas é um filme padrão anos 80/baixo orçamento , sustos previsíveis ,apesar de ser nostálgico e lembrar os filmes antigos do cinema em casa.
ótimo filme. eficiente porque cumpre seu papel ; tem cenas boas de suspense, a trama se desenvolve bem deixando o espectador mais curioso ,a atuação de evelyn é cada vez mais marcante e Clint se mostra um bom diretor de primeira. uma pena somente que sua atuação seja mais fria e inexpressiva do que se esperava.
mas aborda o tema do assassinato da família seguido da possessão que se dá gradualmente e durante todo o filme nota-se a influência de um espírito na casa que quer deixar seu legado para que mais pessoas morram da forma como ocorreu na casa anteriormente.
bom filme ,apesar dos pesares. um pouco confuso ,com algumas cenas forçadas e desconexas. poderiam ter explorado melhor respostas em torno do mistério na construção da igreja, algumas cenas pareciam não ter fim de tão carregadas. o tema sugeria algo relacionado a possessão e pactos demoníacos , algo mais sobrenatural e menos material e o que acabou decepcionando foi mistura pouco ortodoxa dos dois. algumas cenas onde existia uma força influenciando negativamente os párocos e no fm uma figura representando um demônio que mais parecia um extraterrestre.
tem uma ideia 'original' e interessante : explorar o medo e reproduzir um documentário,mas pra isso a personagem principal precisaria induzir os voluntários a situações além do seu limite e trabalhar a reação de cada um diante das adversidades, mas o enredo foi muito mal desenvolvido. filme pedante ,entediante e exagerado.
[spoiler][/spoiler]
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Gato de Nove Caudas
3.6 59 Assista AgoraEsse é o menos preferido da trilogia de animais por Dario Argento, mas não acho tão ruim. Fica um pouco arrastado, a motivação é meio tola porque acho que o propósito é uma reviravolta chocante e isso muitas vezes acaba não fazendo sentido,mas eu adoro os Giallos por serem assim mesmo ; as vezes estabanados.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraUm romance interestelar que fala sobre solidão, escolhas, viver o presente com afinco e construir uma realidade melhor para os futuros passageiros.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759scream + sexta feira 13 só para baixinhos.
Carta para a Morte
2.3 50Bom filme pra quem tá em casa coçando o saco e não tem o que fazer.
A Travessia
3.6 612 Assista AgoraImagine esse filme em 3D.
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraParece uma bosta, mas tem o Que ano horrivis.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraIMAGINE UM BOLO DE CHOCOLATE DELICIOSO COM COBERTURA DE GANACHE E UM PEDAÇO DE BOSTA POR CIMA AGORA IMAGINE 2 BOLOS COM 2 PEDAÇOES DE BOSTA .
É ESSE FILME
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista Agoratem todos aqueles exageros de filmes de ação, mas é a melhor sequência que fizeram até agora. o final com aquela homenagem ao Paul foi muito emocionante. só que ver o pessoal saindo do cinema chorando foi meio triste.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraA produção é foda,os efeitos especiais e o cenário são impecáveis também.
gostei dos fato de ter alterado alguns detalhes como na passagem pelo mar vermelho.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista Agora''Que os jogos comecem''
HUDHASUDHA
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraO filme é muito inteligente e bem construído, mas é longo e prolongaram o final demais.
Ela é o Diabo
3.4 392 Assista Agoraclássico da sessão da tarde.
O Terror da Serra Elétrica
3.2 92um legítimo slasher oldschool . bastante violência, sangue e umas cenas engraçadas. Deveria ter ganhado mais notoriedade, mas o título traduzido tendo que competir com ''o massacre da serra elétrica'' não ajudou muito.
Jogador Misterioso
2.6 40É difícil acreditar que o ''Hitchcock italiano'' responsável por suspenses como ''suspiria'', ''la chiesa'' e ''profondo rosso'' tenha produzido um filme tão ruim e clichê.
A Vingança do Espantalho
3.4 93 Assista AgoraÉ um bom suspense, cada personagem é importante e faz você se envolver na trama.
A estória de injustiça com o Bubba é tão revoltante que faz o espectador desejar a vingança do espantalho com mais expectativa ainda.
O Mutilador
2.7 46a sinopse já é um spoiler desnecessário. o interessante seria descobrir que o assassino é pai de um dos garotos apenas no final,mas é um filme padrão anos 80/baixo orçamento , sustos previsíveis ,apesar de ser nostálgico e lembrar os filmes antigos do cinema em casa.
Perversa Paixão
3.4 71ótimo filme. eficiente porque cumpre seu papel ; tem cenas boas de suspense, a trama se desenvolve bem deixando o espectador mais curioso ,a atuação de evelyn é cada vez mais marcante e Clint se mostra um bom diretor de primeira. uma pena somente que sua atuação seja mais fria e inexpressiva do que se esperava.
Terror em Amityville
3.3 290 Assista Agoraclaro que não é totalmente fiel À história original e ao livro ,
mas aborda o tema do assassinato da família seguido da possessão que se dá gradualmente e durante todo o filme nota-se a influência de um espírito na casa que quer deixar seu legado para que mais pessoas morram da forma como ocorreu na casa anteriormente.
A Catedral
3.3 58bom filme ,apesar dos pesares. um pouco confuso ,com algumas cenas forçadas e desconexas. poderiam ter explorado melhor respostas em torno do mistério na construção da igreja, algumas cenas pareciam não ter fim de tão carregadas. o tema sugeria algo relacionado a possessão e pactos demoníacos , algo mais sobrenatural e menos material e o que acabou decepcionando foi mistura pouco ortodoxa dos dois. algumas cenas onde existia uma força influenciando negativamente os párocos e no fm uma figura representando um demônio que mais parecia um extraterrestre.
Lentes do Mal
2.7 132 Assista Agoratem uma ideia 'original' e interessante : explorar o medo e reproduzir um documentário,mas pra isso a personagem principal precisaria induzir os voluntários a situações além do seu limite e trabalhar a reação de cada um diante das adversidades, mas o enredo foi muito mal desenvolvido. filme pedante ,entediante e exagerado.
[spoiler][/spoiler]