a versão us me agradou demais, achei a série bem construída, ótimo elenco e roteiro que deixa os fios mas sempre são amarrados a cada episódio. espero ansiosamente pela 2ª temporada e que não demore mt.
eu não ia ver bicho estrela pq motivos de furry porém um amigo disse pra ver só um episódio pra vê se eu iria gostar ou não, o resultado foi que: maratonei a primeira temporada em 1 dia e me acabei de lágrimas com o final da season.
recomendo para quem gostou do anime que leia o mangá que também é um muito bom.
Netflix nunca decepciona com os seus seriados. Jessica Jone não é apenas um seriado que fala sobre heróis e vilões mas também fala sobre abuso e tortura psicológica. Baita seriado.
Utopia (US) (1ª Temporada)
3.4 99 Assista Agoranão vi a versão britânica e nem pretendo
a versão us me agradou demais, achei a série bem construída, ótimo elenco e roteiro que deixa os fios mas sempre são amarrados a cada episódio. espero ansiosamente pela 2ª temporada e que não demore mt.
Beastars: O Lobo Bom (1ª Temporada)
4.0 88 Assista Agoraeu não ia ver bicho estrela pq motivos de furry porém um amigo disse pra ver só um episódio pra vê se eu iria gostar ou não, o resultado foi que: maratonei a primeira temporada em 1 dia e me acabei de lágrimas com o final da season.
recomendo para quem gostou do anime que leia o mangá que também é um muito bom.
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Terminei a segunda season com uma dor no coração imensa, se dependesse de mim GF teria mais de mil temporadas.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraNetflix nunca decepciona com os seus seriados. Jessica Jone não é apenas um seriado que fala sobre heróis e vilões mas também fala sobre abuso e tortura psicológica. Baita seriado.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226essa season finale me deixou no chão
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraSeason Finale </3
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista Agoranunca vi um trailer de sério me deixar com quanta tanta ansiedade como Narco me deixou.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista Agoraaquele momento que você deseja que 10 de abril venha o mais rápido possível
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Saudades </3
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674sinceramente, achei a season finale muito meia boca
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraMELHOR SEASON FINALE
♥
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraMichael Cera novinho *-*
The X Factor USA (3ª Temporada)
3.8 83só eu que destestei a Paulina como jurada??
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista Agorasó eu que chorei no 1° episódio?
Justiça Jovem: Legado (1ª Temporada)
4.3 82 Assista Agoracomecei a assistir hoje com o meu pai e já tô amando
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista Agorasem palavras pra descrever como essa temporada foi linda e foda, tô morrendo de ansiedade pela 2° temporada <3333
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 633 Assista Agoracreio que a foi a season finale que eu mais tive arrepios e emoções, espero que a 9° temporarada continue no mesmo ritmo.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239era pra ter tido um final decente
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239chorando por causa do cancelamento :(
Cavalo de Fogo
3.9 211cheirinho de nostalgia
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145até que é legalzinho
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agoraainda bem que o Shane morreu, não suportava ele. Espero que Carl morra pra vingar a morte do Dalle.
Misfits (4ª Temporada)
3.6 193 Assista Agoraainda não assisti a 3° e já vai sair a 4° aokaoaoaokoa
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista Agoramelhor temporada