Independente do que o Michael Jackson fez ou deixou de fazer, é um documentário muito bem construído. Fui assistir esperando uma besteira manipulativa e sensacionalista a la "Living With Michael Jackson" e saí estarrecido.
Chega a ser fascinante o quanto eu me senti dividido vendo esse filme. Tem alguns momentos ótimos, há todo um charme aqui que faz a gente sentir VONTADE de gostar do produto final. O elenco todo tá ótimo. Mas o problema é que toda cena em que It vira um "filme de terror" a coisa desanda, e desanda muito. O CGI é sofrível, o design de som é uma bosta, não se cria qualquer tipo de ritmo ou clima de tensão, etc. Acho que eu não vejo um filme tentar tão desesperadamente ser "assustador" e falhar assim desde o primeiro Silent Hill.
O que é uma pena, porque tem alguma aventura de Sessão da Tarde adorável aqui. Mas além de não somarem, as cenas "assustadoras" subtraem mesmo. Fazem o filme todo perder, no geral. No fim das contas acho que não consigo pensar em It como algo que é só "quase ok".
Eu tô com a sensação de que o Rian Johnson cometeu algum tipo de delito com esse filme, gente, sério. Não devia ser permitido que Star Wars fosse tão bom assim em 2017.
Falando sério, o último episódio foi uma das coisas mais tensas e perturbadoras que eu já vi. Se o retorno todo fosse só essa última hora, eu já estaria muito satisfeito.
Acho um tanto surpreendente que a Jennifer Lopez tenha jogado, no ápice de sua carreira, todas as fichas num filme pra passar no Supercine. Mas o mais chocante, mesmo, é que nem isso esse "Nunca Mais" conseguiu ser. Uma boa pedida pra qualquer sessão de filme ruim!
Preciso demais ver, principalmente pela performance do Ary Fontoura. Pelo que vi dos trailers, tem o potencial de ser o melhor vilão que eu vejo no Cinema desde o Eddie Redmayne em O Destino de Jupiter <3
Quando o filme começou, com aquela introdução super desnecessária e depois pulou pro protagonista transando com a esposa com aqueles valores de produção de pornô, eu confesso que eu já comecei a revirar os olhos (assim, né? "lá vamos nós"). Mas o filme acabou me surpreendendo positivamente. Tem algo de estranhamente humanista nele, o que é algo raro nos filmes de terror de hoje em dia.
Pena que tem alguns problemas que nós podemos chamar de "técnicos", mesmo. Na cena que o amigo escroto vê o Jonah sendo levado voando a atuação dele é tão ruim que eu comecei a rir. Só pra citar um exemplo.
E eu quero uma série de tv baseada no bordel do ocultismo, sério. Me lembrou Bordel de Sangue, só que melhor.
Que delícia que é poder cagar e andar pra audiência de uma série que a gente ama. Esses americanos imbecis podem ficar com tal da Era de Ouro da Televisão™ pra eles, que eu tô bem feliz aqui com o retorno de Twin Peaks.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraO grande plot twist é que esse filme é secretamente uma continuação de A Casa Amaldiçoada de 1999 né?
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraA prova viva de que tudo fica melhor com latinos.
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraFiquei impressionado com o quanto eu fiquei genuinamente aterrorizado com o final. É uma pena; podia ter durado mais tempo.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraMeu deus como as pessoas no Filmow fazem questão de serem absolutamente insuportáveis.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraNão adianta. Senso de humor é igual a bunda: tem gente que não tem.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraDá licença que eu vou rever hoje no cinema pra processar um pouco melhor o porque desse filme ser BRILHANTE.
Deixando Neverland
3.4 245Independente do que o Michael Jackson fez ou deixou de fazer, é um documentário muito bem construído. Fui assistir esperando uma besteira manipulativa e sensacionalista a la "Living With Michael Jackson" e saí estarrecido.
1964: O Brasil Entre Armas e Livros
3.1 330É impressionante o quanto até o poster é tosco.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraEu entendo que tanta gente odeie esse filme. Ele realmente é punk rock demais pras sensibilidades de algumas pessoas.
Acordar Negro
1.7 17Eu fico imaginando o brainstorming quando o filme tava em produção:
“Como que a gente pode dar MAIS FALAS pra Nana Gouvea?”
Dia dos Mortos
1.7 160 Assista AgoraQuando o Max apareceu embaixo do carro eu me engasguei aqui.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraPreciso tomar coragem pra ver Quarteto Fantástico, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça pra ver se os reshoots são mais óbvios do que nesse filme.
Não Adianta Fugir
2.0 133 Assista AgoraSério, até hoje eu lembro da cena dela se dando conta de que tem UM HOMEM EMBAIXO DO CARRO DELA e começo a rir sozinho. Amo esse filme.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraChega a ser fascinante o quanto eu me senti dividido vendo esse filme. Tem alguns momentos ótimos, há todo um charme aqui que faz a gente sentir VONTADE de gostar do produto final. O elenco todo tá ótimo. Mas o problema é que toda cena em que It vira um "filme de terror" a coisa desanda, e desanda muito. O CGI é sofrível, o design de som é uma bosta, não se cria qualquer tipo de ritmo ou clima de tensão, etc. Acho que eu não vejo um filme tentar tão desesperadamente ser "assustador" e falhar assim desde o primeiro Silent Hill.
O que é uma pena, porque tem alguma aventura de Sessão da Tarde adorável aqui. Mas além de não somarem, as cenas "assustadoras" subtraem mesmo. Fazem o filme todo perder, no geral. No fim das contas acho que não consigo pensar em It como algo que é só "quase ok".
Olhos Famintos 3
1.4 955 Assista AgoraNão sei o que dizer, só sentir.
Não, mentira, eu não sei nem o que sentir, mesmo. Preciso rever esse filme.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraEu tô com a sensação de que o Rian Johnson cometeu algum tipo de delito com esse filme, gente, sério. Não devia ser permitido que Star Wars fosse tão bom assim em 2017.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraUma das coisas que eu mais amo nesse filme é que ele tem um final feliz.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraEu nem entendi um pouco direito.
Falando sério, o último episódio foi uma das coisas mais tensas e perturbadoras que eu já vi. Se o retorno todo fosse só essa última hora, eu já estaria muito satisfeito.
Nunca Mais
3.4 430 Assista AgoraAcho um tanto surpreendente que a Jennifer Lopez tenha jogado, no ápice de sua carreira, todas as fichas num filme pra passar no Supercine. Mas o mais chocante, mesmo, é que nem isso esse "Nunca Mais" conseguiu ser. Uma boa pedida pra qualquer sessão de filme ruim!
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Preciso demais ver, principalmente pela performance do Ary Fontoura. Pelo que vi dos trailers, tem o potencial de ser o melhor vilão que eu vejo no Cinema desde o Eddie Redmayne em O Destino de Jupiter <3
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraFui ver esperando um rip-off de Alien. Acabei com um híbrido de Splice com Flubber: Uma Invenção Desmiolada.
Sereia Predadora
2.2 93 Assista AgoraQuando o filme começou, com aquela introdução super desnecessária e depois pulou pro protagonista transando com a esposa com aqueles valores de produção de pornô, eu confesso que eu já comecei a revirar os olhos (assim, né? "lá vamos nós"). Mas o filme acabou me surpreendendo positivamente. Tem algo de estranhamente humanista nele, o que é algo raro nos filmes de terror de hoje em dia.
Pena que tem alguns problemas que nós podemos chamar de "técnicos", mesmo. Na cena que o amigo escroto vê o Jonah sendo levado voando a atuação dele é tão ruim que eu comecei a rir. Só pra citar um exemplo.
E eu quero uma série de tv baseada no bordel do ocultismo, sério. Me lembrou Bordel de Sangue, só que melhor.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraPisa menos, Lynch.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraQue delícia que é poder cagar e andar pra audiência de uma série que a gente ama. Esses americanos imbecis podem ficar com tal da Era de Ouro da Televisão™ pra eles, que eu tô bem feliz aqui com o retorno de Twin Peaks.