Agora é esperar e ler o livro! Claro que depois ainda vale a pena emendar com o seriado que fizeram, já que não é uma deturpação tão grande do original!
Acabei de ver o filme e achei que ficou muito parecido com o primeiro. Mas não tome isso como defeito! Japoneses em filmes de terror sabem fazer a coisa direito!!
Acabei de rever o filme. Continua ótimo! Para os tarados de plantão, a ruiva que fica pelada no cemitério se chama Linnea Quigley. Jogue no Google Imagens e seja feliz!
Lá Vêm os Pais
2.6 206 Assista AgoraGostei mas sempre parece que o Adam Sandler quer tentar fazer a gente chorar em alguma parte do filme!
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraO filme consegue ser melhor que o Shrek 2 e 3!!!
Na Hora da Zona Morta
3.6 324 Assista AgoraAgora é esperar e ler o livro! Claro que depois ainda vale a pena emendar com o seriado que fizeram, já que não é uma deturpação tão grande do original!
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraQue filme incrível! Ele conseguiu fazer o Tropas Estelares ficar parecendo filme de criança!
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraMelhor filme do Denzel Washington com certeza!!!
Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
3.8 112 Assista AgoraO roteiro infelizmente é fraco apesar da mensagem de ecologia. Um dos poucos filmes onde o Kirk não pega ninguém!
Moça com Brinco de Pérola
3.6 428Adaptação perfeita do livro!
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista AgoraTerminei de ver o REC2 !! Uma das melhores continuações EVER. 5 Robôs Gigantes pilotados Daileon Style!!
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraTerminei de ver o filme. Cara, hoje eu vou dormir de luz acesa! 5 Robôs Gigantes!
Atividade Paranormal - Tóquio
2.4 864 Assista AgoraAcabei de ver o filme e achei que ficou muito parecido com o primeiro. Mas não tome isso como defeito! Japoneses em filmes de terror sabem fazer a coisa direito!!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraAinda estou como uma menininha gritando pela qualidade do filme. PERFEITO!
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraAcabei de ver o Karate Kid. Rapaz, supera e muito o original!! Dou 5 Robôs Gigantes pilotados Kirk Style!
InuYasha 3: A Espada Dominadora do Mundo
4.3 16 Assista AgoraGostei, mas achei previsível em alguns momentos. Uma pena que os filmes não influenciem no seriado.
Drácula 3000: Escuridão Infinita
1.3 147Eu gostaria de esquecer que acabei de ver esse filme.
O Soldado do Futuro
2.9 91 Assista AgoraTerminei de ver o Soldado do Futuro. Quatro estrelas, mas só por causa do Kurt Russel!
Gantz
3.5 182Acabei de ver o filme e achei animal!! Tenho que ver o anime de qualquer maneira!!
Duna
2.9 412 Assista AgoraAdaptação perfeita do livro. Adorei! As pequenas diferenças não incomodam nem um pouco, mas sugiro ler o livro antes de ver o filme!
Predadores
3.0 896 Assista AgoraResgatou as origens com louvor!
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraParece roteiro de zumbi reaproveitado!
Far Cry: Fuga do Inferno
1.9 83Terminei de ver o Far Cry. Meu medo é que o jogo seja tão ruim quanto o filme!
Drácula 2000
2.5 292Consegue ser pior que o Crepúsculo! E eu pensei que isso não fosse possível!!
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 537 Assista AgoraAcabei de rever o filme. Continua ótimo! Para os tarados de plantão, a ruiva que fica pelada no cemitério se chama Linnea Quigley. Jogue no Google Imagens e seja feliz!
Trovão Negro
3.1 125 Assista AgoraTerminei de ver o Trovão Negro. Gostei bastante. Dou 4 estrelas. Daria 5 se não houvesse tantas semelhanças com o Homem Aranha!
2000.1: Um Maluco Perdido no Espaço
2.5 41 Assista AgoraTerminei de ver o 2000.1 (tradução que deram ao nome do filme). Fraquíssimo. Muitas piadas sem ritmo.