O filme deveria ser "Nosso Sonho - A História do Buchecha (feat. Claudinho)". Juan e Lucas mandaram bem demais e se jogaram no papel. O roteiro é fraco. Tudo acontece muito rápido. Na real teria sido muito mais interessante fazer uma série, focando um pouco mais na infância de ambos, e desenvolver mais a história dos dois (incluindo o sucesso deles, as famílias, etc). Vale pela nostalgia, mas não é um grande filme.
A Fuga das Galinhas
3.4 716 Assista AgoraAchei legalzinho
Anatomia de uma Queda
4.0 802 Assista AgoraFilme do ano
Pedágio
3.7 67Esperava algo totalmente diferente, mas amei o filme. Incrível. Maeve é boa demais.
Gerontophilia
3.4 109 Assista AgoraAh, não curti praticamente nada desse filme.
Border
3.6 219 Assista AgoraBizarro, criativo e interessante. Gostei.
Um Conto Fatal
2.4 24Bem chatinho
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraVisualmente falando é o filme mais bonito que já vi até hoje
Nosso Sonho
3.8 179O filme deveria ser "Nosso Sonho - A História do Buchecha (feat. Claudinho)". Juan e Lucas mandaram bem demais e se jogaram no papel. O roteiro é fraco. Tudo acontece muito rápido. Na real teria sido muito mais interessante fazer uma série, focando um pouco mais na infância de ambos, e desenvolver mais a história dos dois (incluindo o sucesso deles, as famílias, etc). Vale pela nostalgia, mas não é um grande filme.
Night of the Hunted
2.7 34É até um pouco tenso, mas super cansativo. Vale como passatempo.
Jogos Mortais 2
3.4 852 Assista AgoraTo revendo a franquia. Esse aqui é bom demais.
Terror nas Profundezas
1.7 32 Assista AgoraBem qualquer coisa
Tubarão: Mar de Sangue
1.9 75 Assista AgoraBem fraco
Um Estranho no Lago
3.3 465 Assista AgoraNão gostei, quase morri de tédio o filme todo
Fogo-Fátuo
2.8 16Que bomba
A Town Full of Ghosts
1.8 4 Assista AgoraA cidade é até interessante, mas o filme não assusta nada. Fraco.
Hell House LLC Origins: The Carmichael Manor
3.2 31Achei esse foda demais. Já é o meu favorito da franquia.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraBem bizarro
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 218 Assista AgoraCurti bastante. Achei melhor que os dois primeiros.
Colheita Sombria
2.6 63Achei legalzinho
Beaten to Death
2.8 27Achei legalzinho até, mas um pouco cansativo e repetitivo.
Conferência Mortal
2.5 113 Assista Agoraah até que gostei ... não é um puta filme, mas diverte.
O Jogo da Invocação
1.8 54 Assista Agorabomba
V/H/S/99
2.3 74Gostei de algumas historias
A Freira 2
2.6 422 Assista AgoraAchei legalzinho