Só rindo desse Bruno mesmo kkkkkk Acho que é você que não entende nada sobre a série de filmes Halloween (assim como o Zombie não entende nada) e vem com esse papinho aqui rs. Fora que você nem viu o filme pra vir aqui julgar x.x Não precisa ser critico de cinema pra ver a porcaria que o Zombie (que provavelmente você deve ser fã) fez. Minha dica é que você assista o original, aí sim você vai ver a merda que o Zombie criou.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372Boring. Poderia ser mais violento
Programa Animal
2.9 49Algumas cenas são ótimas. É bobo, mas da pra rir.
Halloween 2
2.6 680 Assista AgoraSó rindo desse Bruno mesmo kkkkkk Acho que é você que não entende nada sobre a série de filmes Halloween (assim como o Zombie não entende nada) e vem com esse papinho aqui rs. Fora que você nem viu o filme pra vir aqui julgar x.x Não precisa ser critico de cinema pra ver a porcaria que o Zombie (que provavelmente você deve ser fã) fez. Minha dica é que você assista o original, aí sim você vai ver a merda que o Zombie criou.
Lake Mungo
3.2 291Gostei.
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraMuito engraçado kkkkkkk
A Noite dos Demônios
3.1 169Mais ou menos.
Banquete no Inferno 3: O Final Feliz
2.5 43O pior dos três.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraIncrível \o
Eu Vendo os Mortos
3.4 40Bem legal kkkkkk algumas cenas são hilárias.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KAdorei \o
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraGanhou globo de ouro de melhor filme de drama \o
Infectados
1.8 19 Assista AgoraHorrível. Roteiro fraco, elenco fraco. E nem assusta.
Não Morrerei Sozinha
2.4 16Bem cansativo ... deve ter sido inspirado em filmes como A Vingança de Jennifer e Aniversário Macabro, mas não chega aos pés deles.
Presos no Gelo
3.1 280 Assista AgoraMesma coisa de sempre. Legal e só.
Chromeskull: Colocadas para Descansar
2.5 58Elenco péssimo, roteiro pior ainda. Lixo puro
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraO Shyamalan é tudo, menos mestre rs. Filme péssimo.
A Prisioneira
2.3 109Legalzinho rs
Saindo do Armário
3.7 200Um dos melhores sobre esse tema. Adorei.
Estrada para Lugar Nenhum
3.8 97De boa, achei uma porcaria.
Chamas da Morte
3.2 211Sempre li coisas boas sobre esse filme e foi bem decepcionante qdo assisti. É bom, mas não tem nada de tão especial.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 784 Assista AgoraNão acho tão ruim qto a maioria acha. Gostei até.
Honey: No Ritmo dos Seus Sonhos
3.0 131 Assista AgoraLegalzinho rs
O Amor Acontece
3.0 516Lindo <3
Eles
3.2 352E realmente o cinema europeu tá cada vez melhor.