é horrível! mas nunca ri tanto num filme! kkkkkkk
ahaa lembrei, da ora
que filme horrível mds mas é muito engraçado uashaushuahsauhs
que filme ruim hein bixo pqp
kkkkkkkkkkkkkk que filme horrível
eita minha infância! kkkkkkk
pode ser horrível mas isso é infância ushauhaushaushaush
é galhofa eu gosto dessa bosta!
o filme não é ruim, só que ninguém aguenta mais... kkkkkkk
um filme especial pra mim...
só adicionei aos favoritos por ser Star Wars, mas a nova trilogia não merece.
MDS!!!! MDS!!!! MY EYES!!! MY EEEEEEEYESSSS!!!
bem fraco.
superou expectativas.
Muito hype pra um filme sem sentido. Uma história não precisa necessariamente ser entendida para que seja boa, como dizem... cada um imagina um final para o seu filme favorito. Fraco demais.
tem hora que eu não entendo as notas dos filmes nesse site, oh loko!
eu sou muito fã da saga nos livros e o que foi feito nesse filme, agradou quem não conhece mas decepcionou quem já leu.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Peste
2.5 292 Assista Agoraé horrível! mas nunca ri tanto num filme! kkkkkkk
O Rei da Água
3.0 127 Assista Agoraahaa lembrei, da ora
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista Agoraque filme horrível mds mas é muito engraçado uashaushuahsauhs
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista Agoraque filme ruim hein bixo pqp
O Pequenino
2.4 1,0K Assista Agorakkkkkkkkkkkkkk que filme horrível
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 740eita minha infância! kkkkkkk
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista Agorapode ser horrível mas isso é infância ushauhaushaushaush
Independence Day
3.4 808 Assista Agoraé galhofa eu gosto dessa bosta!
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agorao filme não é ruim, só que ninguém aguenta mais... kkkkkkk
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4Kum filme especial pra mim...
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista Agorasó adicionei aos favoritos por ser Star Wars, mas a nova trilogia não merece.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraMDS!!!! MDS!!!! MY EYES!!! MY EEEEEEEYESSSS!!!
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista Agorabem fraco.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista Agorasuperou expectativas.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraMuito hype pra um filme sem sentido. Uma história não precisa necessariamente ser entendida para que seja boa, como dizem... cada um imagina um final para o seu filme favorito. Fraco demais.
Drive
3.9 3,5K Assista Agoratem hora que eu não entendo as notas dos filmes nesse site, oh loko!
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista Agoraeu sou muito fã da saga nos livros e o que foi feito nesse filme, agradou quem não conhece mas decepcionou quem já leu.