Gosto muito de pensar sobre como talvez sejamos todos conectados e mais ainda pensar em como isso afeta diretamente nossa vida e personalidade. Amei! Quero ver de novo.
Que perfeição de filme! Tão delicado e sensível sobre as questões existenciais que eles passaram e precisavam resolver. Chorei junto com James McAboy, que atuação!!!!!!
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista Agoraobviamente acabei em lágrimas
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraGIRL POWER!!!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraNão vejo a hora! <3
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraImpactada!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraMeus pêsames Snyder! :(
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraSuei muito pelos olhos, hein. Que filme!!!!!!!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraTô destruída..
Sentimentos que Curam
3.7 113 Assista AgoraAchei tããão lindo!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraMuito forçado!
Teus Olhos Meus
4.0 577PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!
O Universo No Olhar
4.2 1,3KGosto muito de pensar sobre como talvez sejamos todos conectados e mais ainda pensar em como isso afeta diretamente nossa vida e personalidade. Amei! Quero ver de novo.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraAMEI! :D
Submarine
4.0 1,6KTudo se encaixa com tanta harmonia, muito apaixonada por tudo! <3
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraCadê link pra baixar a trilha sonora?? Bom demais!
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraMark Ruffalo e Jum Parson surpreenderam!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraQue perfeição de filme! Tão delicado e sensível sobre as questões existenciais que eles passaram e precisavam resolver. Chorei junto com James McAboy, que atuação!!!!!!
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraQue coisa mais linda! *--*
Tão delicado e intenso!
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista AgoraIncrivelmente delicado. Não sei dizer se gostei ou não.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraFiquei arrepiada só com o trailer...
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraAinda chocada em como o segundo filme conseguiu superar EM TUDO o primeiro. Agora sim gostei dessa franquia!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraO filme mais envolvente que já assisti.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraAchei que filme foi muito fiel ao livro, em comparação com outros filmes como O Lado Bom da vida.
A Culpa é do Fidel
4.3 304Esse vai entrar para a série: um dos pouquíssimos filmes bons que assisti em sala de aula.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraMELHOR EM TUDO!