Assisti novamente, gosto muito dos efeitos práticos dos filmes, atuações bem questionáveis, mas me incomoda bastante os dubles , está sempre claro que não são os atores, deveriam mostrar de mais longe para evitar isso.
Drama de ótima qualidade, com varias reviravoltas, ao ponto de você não concluir a inocência ou não da acusada,. Atuações muito boas, ótimas cenas de tribunal.
Tem um começo bem promissor, achei que iria assistir um road movie, mas deixou de ser bem rápido, Don johnson é puro carisma, tem boas cenas de ação e efeitos práticos, acharam o pior Baldwin para atuar.
Bom suspense, bebe na fonte dos filmes de terror dos anos 60/70 com a tentativa de mostrar menos o mal, a escuridão e claustrofobia estão sempre presente, gostei do final.
Achei um filme razoável, como um faroeste que se preze, tem vingança. Eram os novos grandes atores de Hollywood, porém hoje nem todos estão bem cotados.
O filme tem uma densidade muito grande, a luz tem uma papel fundamental nas mudanças dos personagens , Barry Keoghan, merece ao menos uma indicação ao oscar, filme é todo dele.
Achei a fotografia, maquiagem e atuações nota 10, porém achei o filme corrido, alguns fatos na vida de Ângela foi meio que esquecido, mas vale a pena assistir.
Tenho plena certeza que assisti o Rambo II antes, fui assistir este quando comprei o DVD, realmente o personagem de John Rambo é muito trabalhado. Considero um drama , da qual as mazelas dos veteranos de guerra é exposta. A musica tema e a fotografia é realmente um conforto nostálgico.
Um filme divertido e leve, que mostra as consequências de nossos atos e como podemos mudar a cada dia, a força do desapego e de que como podemos mudar nossos valores. Brittany está tão incrível, sua personagem vai se moldando e criando relações além das futilidades, se mostra resiliente ou desatenta em tantos momentos. Dakota faz bem este papel de chatinha, mas que no fim se mostra bastante generosa.
Este é filme do porquê, te leva para cidade, o que já ruim, não consegue te atrair em nenhum momento, atuações bem ruins, maquiagem estranha e efeitos em cgi bem suspeitos, me lembra bastante o Alien 2 neste quesito. Não existe nenhuma possibilidade de você se envolver com os personagens, os protagonistas são sofríveis, torci para o Alien. Não era necessário existir, mas obvio que o caça níquel falou mais forte, foi tão desastroso que nem pensam em fazer a parte 3.
Um filme forte e profundo, alguns passos errados, podem nos levar ao abismo. O tema em si se mostra bem forte, mas tem espaços para as relações humanas e como o vício em drogas podem levar nossas vidas, gosto bastante das atuações e seu grau de espontaneidade, algo que amo no cinema europeu. Idas e vindas em um ambiente sujo e perigoso, em uma, Berlim oriental, com seus prédios sem cores e ruas escuras, o casal Cristiane e Detlev, faz você torcer para um fim bom para os dois, temos momentos que parece que o bom destino e a mudança pode chegar e eles ficarem felizes para sempre... David Bowie deixa o filme mais irreal e paranoico, com suas músicas e sua aparição em cores, que destoam do restante do filme.
Gosto bastante deste filme, muito por sua construção mais simples e seus bons efeitos práticos. Valek dá sim um medinho, Jack Crow é um caçador implacável e com sede de vingança, o clima árido em meio ao sangue, te deixa sempre no suspense de estar sozinho. Tenho impressão de estar em um filme de Robert Rodrigues, mas é do excelente Carpenter, claro que não é sua obra-prima de outrora, mas faz o seu papel, é quase estilo cinema em casa, apesar de cenas mais quentes.
Assisti novamente, continua como uma boa comédia oitentista, entrega um filme divertido e com atuações simples e despretensiosas, provavelmente esta é a receita de lembrarmos com carinho destes, tenho o DVD a um bom tempo na minha coleção, mas meu primeiro encontro com este filme foi na sessão da tarde.
Um banho de nostalgia, dá até para sentir aquele cheiro de pipoca com manteiga!
Indico o RapaduraCast 321 - Listão: 30 Filmes Clássicos da Sessão, procurem no Spotify.
Demorei muito pra ver este filme, tenho até a versão dupla em VHS, apensar de estar assistindo 23 anos depois, os efeitos envelheceram muito bem, gosto das tramas e do trabalho que é feito em cada personagem.
O filme mostra uma amizade pura, que nasce em meio as invasões nazistas na Europa, um menino judeu é escondido por Padres e cria uma relação de amizade, da qual os dois vivem varias aventuras juntos, o final é um soco no estomago.
A Outra Face
3.7 700 Assista AgoraAssisti novamente, gosto muito dos efeitos práticos dos filmes, atuações bem questionáveis, mas me incomoda bastante os dubles , está sempre claro que não são os atores, deveriam mostrar de mais longe para evitar isso.
Anatomia de uma Queda
4.0 776 Assista AgoraDrama de ótima qualidade, com varias reviravoltas, ao ponto de você não concluir a inocência ou não da acusada,.
Atuações muito boas, ótimas cenas de tribunal.
Harley Davidson e Marlboro Man - Caçada Sem Tréguas
3.2 56 Assista AgoraTem um começo bem promissor, achei que iria assistir um road movie, mas deixou de ser bem rápido, Don johnson é puro carisma, tem boas cenas de ação e efeitos práticos, acharam o pior Baldwin para atuar.
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista Agoraassisti dias após o primeiro, achei um bom filme, com boas sacadas e com total ligação com o primeiro.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 155 Assista AgoraSimplesmente extraordinário.
Abismo do Medo
3.2 881 Assista AgoraBom suspense, bebe na fonte dos filmes de terror dos anos 60/70 com a tentativa de mostrar menos o mal, a escuridão e claustrofobia estão sempre presente, gostei do final.
Os Jovens Pistoleiros
3.7 145 Assista AgoraAchei um filme razoável, como um faroeste que se preze, tem vingança.
Eram os novos grandes atores de Hollywood, porém hoje nem todos estão bem cotados.
Saltburn
3.5 845O filme tem uma densidade muito grande, a luz tem uma papel fundamental nas mudanças dos personagens , Barry Keoghan, merece ao menos uma indicação ao oscar, filme é todo dele.
A Caçada
2.9 37 Assista AgoraA ideia é muito boa, porém o filme se desenrola muito mal, mas até que é divertido do meio para o fim, tem boas cenas de perseguições.
Angela
2.5 81Achei a fotografia, maquiagem e atuações nota 10, porém achei o filme corrido, alguns fatos na vida de Ângela foi meio que esquecido, mas vale a pena assistir.
Rambo: Programado Para Matar
3.7 579 Assista AgoraTenho plena certeza que assisti o Rambo II antes, fui assistir este quando comprei o DVD, realmente o personagem de John Rambo é muito trabalhado.
Considero um drama , da qual as mazelas dos veteranos de guerra é exposta.
A musica tema e a fotografia é realmente um conforto nostálgico.
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 773 Assista AgoraUm filme divertido e leve, que mostra as consequências de nossos atos e como podemos mudar a cada dia, a força do desapego e de que como podemos mudar nossos valores.
Brittany está tão incrível, sua personagem vai se moldando e criando relações além das futilidades, se mostra resiliente ou desatenta em tantos momentos.
Dakota faz bem este papel de chatinha, mas que no fim se mostra bastante generosa.
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraEste é filme do porquê, te leva para cidade, o que já ruim, não consegue te atrair em nenhum momento, atuações bem ruins, maquiagem estranha e efeitos em cgi bem suspeitos, me lembra bastante o Alien 2 neste quesito.
Não existe nenhuma possibilidade de você se envolver com os personagens, os protagonistas são sofríveis, torci para o Alien.
Não era necessário existir, mas obvio que o caça níquel falou mais forte, foi tão desastroso que nem pensam em fazer a parte 3.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraUm filme forte e profundo, alguns passos errados, podem nos levar ao abismo.
O tema em si se mostra bem forte, mas tem espaços para as relações humanas e como o vício em drogas podem levar nossas vidas, gosto bastante das atuações e seu grau de espontaneidade, algo que amo no cinema europeu.
Idas e vindas em um ambiente sujo e perigoso, em uma, Berlim oriental, com seus prédios sem cores e ruas escuras, o casal Cristiane e Detlev, faz você torcer para um fim bom para os dois, temos momentos que parece que o bom destino e a mudança pode chegar e eles ficarem felizes para sempre...
David Bowie deixa o filme mais irreal e paranoico, com suas músicas e sua aparição em cores, que destoam do restante do filme.
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraGosto bastante deste filme, muito por sua construção mais simples e seus bons efeitos práticos.
Valek dá sim um medinho, Jack Crow é um caçador implacável e com sede de vingança, o clima árido em meio ao sangue, te deixa sempre no suspense de estar sozinho.
Tenho impressão de estar em um filme de Robert Rodrigues, mas é do excelente Carpenter, claro que não é sua obra-prima de outrora, mas faz o seu papel, é quase estilo cinema em casa, apesar de cenas mais quentes.
Te Pego Lá Fora
3.6 517Assisti novamente, continua como uma boa comédia oitentista, entrega um filme divertido e com atuações simples e despretensiosas, provavelmente esta é a receita de lembrarmos com carinho destes, tenho o DVD a um bom tempo na minha coleção, mas meu primeiro encontro com este filme foi na sessão da tarde.
Um banho de nostalgia, dá até para sentir aquele cheiro de pipoca com manteiga!
Indico o RapaduraCast 321 - Listão: 30 Filmes Clássicos da Sessão, procurem no Spotify.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraSe propõe e acerta em ser um gore moderno, depois dos originais, este esta em boa prateleira, escatológico como o primeiro.
Mar em Fúria
3.1 235 Assista AgoraDemorei muito pra ver este filme, tenho até a versão dupla em VHS, apensar de estar assistindo 23 anos depois, os efeitos envelheceram muito bem, gosto das tramas e do trabalho que é feito em cada personagem.
O Tesouro de Sierra Madre
4.4 168 Assista AgoraUm filme de altos e baixos, trazendo como é nossa vida.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraAchei um ótimo filme, brutal.
Adeus, Meninos
4.2 256 Assista AgoraO filme mostra uma amizade pura, que nasce em meio as invasões nazistas na Europa, um menino judeu é escondido por Padres e cria uma relação de amizade, da qual os dois vivem varias aventuras juntos, o final é um soco no estomago.
Still: A História de Michael J. Fox
4.1 28 Assista AgoraLindo Doc
A Mãe
3.1 170 Assista AgoraFilme com muita ação, cenas bem legais, porém o roteiro vai se enfraquecendo.
Garota Sinal Verde
3.3 62Filme do diretor de Conta Comigo de 1986, o filme é muito bom, road movie daqueles apaixonante