Vejo propósito na "enrolação" das lutas que muitos questionam aqui, é um diferencial de muito anime de trocação seca. Sinto assim que a história tem pano pra surpreender e fazer a gente supor quem vai ganhar. Anime ta muito bom, mensão honrosa pra Jack, o Estripador, acertaram em cheio nesse personagem.
Gostei bastante da série de forma geral, a estética ficou excelente. Mas como fã da HQ, me sinto na necessidade de fazer algumas ressalvas, como pontos em que Morpheus meio que "hesita" em suas atitudes, coisa que não tem na história original. Outro ponto é a mudança exacerbada no sexo e/ou etnia de vários personagens de forma desnecessária, a meu ver. Chega surpreende que Morpheus não seja interpretado pela Lupita Nyong'o, por exemplo..
Como alguém que gostou muito do livro, acabei tendo minhas ressalvas quanto à série, gostando de algumas adaptações e nem tanto de outras. Vi muitos personagens ótimos ficarem esquecidos pra darem destaque a outros que não existiam, coisa meio que desnecessária dada a riqueza da história original. Dito isso, é notório que a série se perdeu do meio pro fim, e por essas e outras eu penso que talvez - TALVEZ - teriam ganho muito mais se tivessem sido mais fiéis ao livro, e poderíamos agora estar esperando pela 4ª temporada..
Me surpreendeu muito positivamente! Além dos efeitos visuais e sonoros serem de alta qualidade, o desenrolar da história é bastante contagiante, com altas lições de diplomacia e desenvolvimento pessoal e social. E pra mim ainda foi quase uma Ode a Overlord, que também aguardo ansiosamente pela próxima temporada.
Melhor temporada das cinco últimas, mas o caminho ainda é longo pra se equiparar ao que foi um dia. E espero que na próxima eles entendam que já deu esse foco nessa fazenda..
Não consegui gostar como imaginei. Talvez eu tenha esperado algo no nível SoA e criei expectativas, mas achei tudo muito previsível e insosso. Espero que a próxima temporada seja melhor.
Final magistral dessa série que me surpreendeu muito positivamente. Diferente do que muitos disseram, não senti essa falta do Michael, na minha visão souberam preencher muito bem a ausência dele. A única coisa que me incomodou foi
Realmente, "bizarro" é a palavra, mas não imaginava que podia ser belo! E de tão bizarro eu consigo dizer que gostei e não gostei ao mesmo tempo. Não é o melhor dos animes pra mim, mas sem dúvida é o mais irreverente!
Começou com um gancho ótimo, mas se perdeu nessa tentativa dos protagonistas em decidir quem tomava as decisões mais idiotas no decorrer da trama. A série acaba com um desfecho bem furado, infelizmente.
Assisti concisamente um anime que marcou minha infância, principalmente tendo um protagonista com um desejo tão ambicioso. Embora a história seja meio corrida e tenha seus furos, há muitos pontos criativos e cativantes. Não é o melhor dos animes, mas com certeza foi bom de (re)ver.
Quem ta reclamando do "ritmo arrastado" definitivamente não leu o livro e não entendeu a proposta da série. Essa temporada ta focando em destacar a história individual dos deuses e suas diferenças, por isso parece que vai mesmo ter mais história sendo contada. Eu particularmente tô gostando das adaptações em relação ao livro, e era pra ser óbvio que uma série feita pra durar bastante fosse levar tempo pro embate decisivo acontecer. Na cronológica do livro ainda não ta nem em uns 30%.
Achei "ok", e olha que sou mega fã de tudo que envolve mitologia nórdica. História meio rasa, tiveram muito medo de se aventurar. Espero mesmo que melhore nas próximas temporadas.
Tô aplaudindo de pé tanto a qualidade da série quanto os dilemas morais que rolaram. A construção foi sensacional e me deixou muito empolgado pra acompanhar o Justiceiro também nos quadrinhos. Marvel se superou nessa.
Menção honrosa a Daniel Webber como Lewis, com certeza aproveitou a atuação como Harvey Oswald em 11.22.63.
A forma como essa série critica o funcionalismo público e o ideológico coletivo é sensacional e eu vou sentir muita saudade da interação desses personagens nesse enredo. Foi simplesmente genial.
Produção simplesmente fantástica. Poucas vezes vi uma adaptação tão fiel e tão boa, e o roteiro foi muito bem construído onde não foi exatamente fiel a história original. A fotografia é magnífica também. Aguardando ansiosamente a próxima temporada.
Record of Ragnarok (2ª Temporada)
3.6 24 Assista AgoraVejo propósito na "enrolação" das lutas que muitos questionam aqui, é um diferencial de muito anime de trocação seca. Sinto assim que a história tem pano pra surpreender e fazer a gente supor quem vai ganhar. Anime ta muito bom, mensão honrosa pra Jack, o Estripador, acertaram em cheio nesse personagem.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraGostei bastante da série de forma geral, a estética ficou excelente. Mas como fã da HQ, me sinto na necessidade de fazer algumas ressalvas, como pontos em que Morpheus meio que "hesita" em suas atitudes, coisa que não tem na história original. Outro ponto é a mudança exacerbada no sexo e/ou etnia de vários personagens de forma desnecessária, a meu ver. Chega surpreende que Morpheus não seja interpretado pela Lupita Nyong'o, por exemplo..
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraComo alguém que gostou muito do livro, acabei tendo minhas ressalvas quanto à série, gostando de algumas adaptações e nem tanto de outras. Vi muitos personagens ótimos ficarem esquecidos pra darem destaque a outros que não existiam, coisa meio que desnecessária dada a riqueza da história original.
Dito isso, é notório que a série se perdeu do meio pro fim, e por essas e outras eu penso que talvez - TALVEZ - teriam ganho muito mais se tivessem sido mais fiéis ao livro, e poderíamos agora estar esperando pela 4ª temporada..
Tensei Shitara Slime Datta Ken (1ª Temporada)
4.1 24Me surpreendeu muito positivamente!
Além dos efeitos visuais e sonoros serem de alta qualidade, o desenrolar da história é bastante contagiante, com altas lições de diplomacia e desenvolvimento pessoal e social. E pra mim ainda foi quase uma Ode a Overlord, que também aguardo ansiosamente pela próxima temporada.
South Park (23ª Temporada)
3.8 30Melhor temporada das cinco últimas, mas o caminho ainda é longo pra se equiparar ao que foi um dia. E espero que na próxima eles entendam que já deu esse foco nessa fazenda..
Mayans M.C. (2ª Temporada)
4.1 19 Assista AgoraNovela mexicana sem tirar nem pôr.
Mayans M.C. (1ª Temporada)
4.0 64 Assista AgoraNão consegui gostar como imaginei. Talvez eu tenha esperado algo no nível SoA e criei expectativas, mas achei tudo muito previsível e insosso. Espero que a próxima temporada seja melhor.
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraLuto eterno.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Final magistral dessa série que me surpreendeu muito positivamente.
Diferente do que muitos disseram, não senti essa falta do Michael, na minha visão souberam preencher muito bem a ausência dele. A única coisa que me incomodou foi
o enfadonho desentendimento entre Jim e Pam sobre a mudança e o novo emprego do Jim.
Enfim, no geral, só digo parabéns aos envolvidos.
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraA temporada toda rodou com o dia sendo salvo graças ao "poder da amizade e da esperança"..
JoJo's Bizarre Adventure (1ª Temporada)
4.1 70Realmente, "bizarro" é a palavra, mas não imaginava que podia ser belo! E de tão bizarro eu consigo dizer que gostei e não gostei ao mesmo tempo. Não é o melhor dos animes pra mim, mas sem dúvida é o mais irreverente!
StartUp (3ª Temporada)
3.5 18Começou com um gancho ótimo, mas se perdeu nessa tentativa dos protagonistas em decidir quem tomava as decisões mais idiotas no decorrer da trama. A série acaba com um desfecho bem furado, infelizmente.
Bucky
4.0 87Assisti concisamente um anime que marcou minha infância, principalmente tendo um protagonista com um desejo tão ambicioso. Embora a história seja meio corrida e tenha seus furos, há muitos pontos criativos e cativantes. Não é o melhor dos animes, mas com certeza foi bom de (re)ver.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.5 185 Assista AgoraQuem ta reclamando do "ritmo arrastado" definitivamente não leu o livro e não entendeu a proposta da série. Essa temporada ta focando em destacar a história individual dos deuses e suas diferenças, por isso parece que vai mesmo ter mais história sendo contada.
Eu particularmente tô gostando das adaptações em relação ao livro, e era pra ser óbvio que uma série feita pra durar bastante fosse levar tempo pro embate decisivo acontecer. Na cronológica do livro ainda não ta nem em uns 30%.
The Office (1ª Temporada)
4.1 552Achei fraca, porém parece ter potencial. Ainda não sei se vou continuar.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 780 Assista AgoraAchei "ok", e olha que sou mega fã de tudo que envolve mitologia nórdica. História meio rasa, tiveram muito medo de se aventurar. Espero mesmo que melhore nas próximas temporadas.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Tô aplaudindo de pé tanto a qualidade da série quanto os dilemas morais que rolaram. A construção foi sensacional e me deixou muito empolgado pra acompanhar o Justiceiro também nos quadrinhos. Marvel se superou nessa.
Menção honrosa a Daniel Webber como Lewis, com certeza aproveitou a atuação como Harvey Oswald em 11.22.63.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraAlgumas atuações deixaram a desejar, mas a série é muito bem construída. Espero que as adaptações de Stephen King continuem nesse nível.
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192A forma como essa série critica o funcionalismo público e o ideológico coletivo é sensacional e eu vou sentir muita saudade da interação desses personagens nesse enredo. Foi simplesmente genial.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraTem potencial.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraProdução simplesmente fantástica. Poucas vezes vi uma adaptação tão fiel e tão boa, e o roteiro foi muito bem construído onde não foi exatamente fiel a história original. A fotografia é magnífica também. Aguardando ansiosamente a próxima temporada.
South Park (6ª Temporada)
4.5 26"Calalio, polquê toda vez que um chinês constlói mulo, apalece um mongol filo da puta pla delubá?"
HUAHAAHUUHAHUA