Dá pra entender porque ele se difere de outros shonen, cada personagem é aprofundado sua história, diferente de outros que deixam esse detalhe de lado até mesmo esquecem inventando mais e mais lorota. Fora a animação, trilha sonora e dublagens perfeitas.
Mais uma temporada meh, mas o Oliver na prisão e a apresentação do Nono Círculo foram interessantes, era de se esperar também que eles fossem implementar flashforwards agora (como se fosse um renascimento de Lost).
O melhor desenho da Nick, só vai melhorando conforme as temporadas. A evolução dos personagens tanto no caráter quanto nas habilidades é algo muito legal de se ver.
Temporada boa, a melhor como muitos aí falaram. Vilões muito bons, destaque pra Agente Liberdade e Filha Vermelha. Brainy foi uma boa adição à equipe, Jesse Rath impecável no papel.
Gostei da primeira temporada, pode ser confuso a forma que os episódios prosseguem mas no final tudo se interliga, não li os livros (só joguei os jogos) mas se a série vai seguir tão fielmente a trama dos livros acho que evitarei comparações com os jogos, até porque os jogos se passam depois de 7 livros já lançados.
Melhor que a terceira, que eu achei bem enrolativa, só alguns personagens aí mal aproveitados mesmo e algumas decisões duvidosas por parte do roteiro :-/
Temporada de igual pra igual às outras (3° temporada pra cá) mas de fato achei Diaz um vilão bem imprevisível, algo semelhante ao Zemo de Guerra Civil onde nem sempre ser o mais forte significa alguma coisa.
O anime na real acaba aqui e posso dizer que ele é muito bom, constrói bem os personagens em alguns momentos e uma animação que só vai melhorando com o tempo. História também muito que é o foco, né e a dublagem ótima.
Tomara que volte um dia, um dos melhores animes que já assisti. O arco das Quimeras foi o melhor, mas cada arco em si é muito bom, especialmente esse que representa a calmaria depois do caos que foi o arco anterior.
HxH é muito bom mesmo, vale muito a pena quem for fã de shonens.
Estou assistindo no momento e curti muito o que vi até agora, uma história bem contada junto à uma animação que só vai melhorando gradativamente, dublagem também top de linha :-)
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraDá pra entender porque ele se difere de outros shonen, cada personagem é aprofundado sua história, diferente de outros que deixam esse detalhe de lado até mesmo esquecem inventando mais e mais lorota.
Fora a animação, trilha sonora e dublagens perfeitas.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraUma série interessante, gostei do desenvolvimento do John Walker.
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraMais uma temporada meh, mas o Oliver na prisão e a apresentação do Nono Círculo foram interessantes, era de se esperar também que eles fossem implementar flashforwards agora (como se fosse um renascimento de Lost).
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSérie muito boa, só vai melhorando a cada episódio essa loucura haha.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 325 Assista AgoraO melhor desenho da Nick, só vai melhorando conforme as temporadas.
A evolução dos personagens tanto no caráter quanto nas habilidades é algo muito legal de se ver.
Supergirl (4ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraTemporada boa, a melhor como muitos aí falaram.
Vilões muito bons, destaque pra Agente Liberdade e Filha Vermelha.
Brainy foi uma boa adição à equipe, Jesse Rath impecável no papel.
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista AgoraDoses de humor e seriedade no momento certo, com uma dublagem muito boa.
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraUma temporada boa, igual à 4°.
Gostei do vilão, melhor que o Sarvitr da terceira.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraO tão aguardado arco dos Salvadores acabou não vingando, o que foi uma pena :-/
De melhor mesmo foi a atuação do Jeffrey Morgan.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraOutra temporada foda, o arco dos Lobos e a introdução dos Salvadores e do Negan foram os pontos altos.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraArco dos canibais foi top também, bem brutal foi essa temporada em comparação as outras.
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 152 Assista AgoraNunca um anime me envolveu tanto assim, curti muito mesmo.
Norman <3
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraArco do Governador também muito bom, o melhor vilão de longe da série.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraMuito bom esse primeiro arco só deles sobreviverem em Atlanta e na fazenda, TWD era foda, pena que decaiu com o tempo.
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista AgoraFica legal do meio pra frente.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraGostei da primeira temporada, pode ser confuso a forma que os episódios prosseguem mas no final tudo se interliga, não li os livros (só joguei os jogos) mas se a série vai seguir tão fielmente a trama dos livros acho que evitarei comparações com os jogos, até porque os jogos se passam depois de 7 livros já lançados.
Kakegurui (2ª Temporada)
3.5 35Achei melhor que a primeira, mais focada no roteiro, só achei a vilã mal aproveitada, mas fora isso... Animação e dublagem continuam top :-)
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraMelhor que a terceira, que eu achei bem enrolativa, só alguns personagens aí mal aproveitados mesmo e algumas decisões duvidosas por parte do roteiro :-/
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraTemporada de igual pra igual às outras (3° temporada pra cá) mas de fato achei Diaz um vilão bem imprevisível, algo semelhante ao Zemo de Guerra Civil onde nem sempre ser o mais forte significa alguma coisa.
Naruto (6ª Temporada)
4.2 43O anime na real acaba aqui e posso dizer que ele é muito bom, constrói bem os personagens em alguns momentos e uma animação que só vai melhorando com o tempo.
História também muito que é o foco, né e a dublagem ótima.
Hunter x Hunter II (Arco 7: Eleição)
4.3 47Tomara que volte um dia, um dos melhores animes que já assisti.
O arco das Quimeras foi o melhor, mas cada arco em si é muito bom, especialmente esse que representa a calmaria depois do caos que foi o arco anterior.
HxH é muito bom mesmo, vale muito a pena quem for fã de shonens.
Lendas do Amanhã (3ª Temporada)
3.7 49 Assista AgoraDivertida igual as outras, com um vilão um pouco mais sério que os outros kkkk
The Seven Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraSérie muito boa, muito bem animada e com uma dublagem pica ;-D
O ápice começa nessa temporada.
Naruto (5ª Temporada)
4.3 66Estou assistindo no momento e curti muito o que vi até agora, uma história bem contada junto à uma animação que só vai melhorando gradativamente, dublagem também top de linha :-)