Longe de ser um obra-prima mas... Hunters esmirilhando os monstrão na porrada, CGI perfeita (essencial pra filmes do gênero), não entendi pq o hate no filme.
Achei um pouco enrolado no começo, mas depois que o filme pega no tranco não tem como não arrepiar, com a sucessão de momentos épicos, tanto para fãs de longa data como pessoas que estão indo só para acompanhar alguém.
Pra assistir e parar de reclamar da nossa vida. Muito bom. Só achei que faltou um 'impacto' maior no final, não sei se a duração do filme deixa essa sensação ou oq, mas de resto ótimo filme.
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraLonge de ser um obra-prima mas... Hunters esmirilhando os monstrão na porrada, CGI perfeita (essencial pra filmes do gênero), não entendi pq o hate no filme.
The Last Days of American Crime
1.7 97 Assista AgoraPerdi 149 minutos da minha vida miseravel
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraSe colocar sushi no piso 1 o prato chega intacto no piso 241 por ai
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KNem ruim,nem bom...um grande sei lá
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Nada de mais
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraPra falar bem a verdade, se não fosse o tédio do domingo + a preguiça de levantar pega o controle eu não ia terminar de assistir não
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraÚnica coisa tensa no filme é o piazinho da máscara, mlk encapetado
Klaus
4.3 610 Assista AgoraColoquei pra dormir mas de tão gostosa que essa animação é não consegui achar nem vestigio do sono
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agora"Você é Lixo, igual a mim"
Fratura
3.3 9203 estrelas pro mind blow do final
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Parem enquanto é tempo, se é que já não acabou o tempo
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraAssistível, só isso
Invasor Zim: A Origem de Florpus
3.6 25 Assista AgoraNível de nostalgia foi mais de 8000
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraTom Holland disparando na liderança de melhor Homem-Aranha
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraAssisti sem hype nenhum, agora to hypado pro segundo filme
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Só a parte do Vegeta pistola por ter que fazer a dancinha já vale o filme
Goosebumps 2: Halloween Assombrado
2.7 88Divertido pra passar o tempo mas nao vai além disso não
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraCheguei até a dormir
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraBom pra dormir
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraAchei um pouco enrolado no começo, mas depois que o filme pega no tranco não tem como não arrepiar, com a sucessão de momentos épicos, tanto para fãs de longa data como pessoas que estão indo só para acompanhar alguém.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Pra assistir e parar de reclamar da nossa vida. Muito bom.
Só achei que faltou um 'impacto' maior no final, não sei se a duração do filme deixa essa sensação ou oq, mas de resto ótimo filme.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraEsse final <3
Crazy Trips - Budapeste
2.6 17 Assista AgoraMeia boca....mas da pra dar umas risadas
O Ataque dos Donuts Assassinos
2.0 47 Assista AgoraSem palavras pra descrever esse filme HUUHEUEHUHEIUHIUHEIUEHUE